Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Oxandrolona 10 mg e após 20 mg


Samiraivan

Post Destacado

Ontem iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona, nunca tomei anabolizante nenhum está primeira vez ja treino a uns 2 anos, quero dar uma boa secada.

Comprei a oxandrolona da marca muscle pharma 10 mg, irei tomar por uma semana 10mg e depois irei tomar 20mg por dia...

gostaria de saber si alguem ja tomou quais foram as experiencias com a oxandrola si teve bons resultados.... obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 16/03/2017 em 15:57, fisiculturismo disse:

Vai relatar o ciclo com fotos?

Sim irei.

Oiee, então fiquei uma semana tomando 10 mg, hoje comecei com 20 mg pretendo ficar com 20 mg ate o final do ciclo, nesta semana ñ tive colateral nenhum apenas alguns enjoo mais passava rapido, hoje ja senti uma dorzinha de cabeça mas tudo certo... IMG-20170320-WA0008-1.jpg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samiraivan, não acha que a dose ta alta? Você é mulher, esta dose vai te masculinizar a longo prazo. Teve indicação médica? Está acompanhando de perto com um endócrino?

Por quanto tempo pretende tomar oxandrolona? Detalhe: ciclo é quando é usado mais de 1 droga, ou seja, drogas combinadas. No caso seria apenas uso de oxandrolona.

Está tomando termogênico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi por indicação medica que resolvi tomar...  foi   meu professor da academia que me falou sobre a oxan, ai dei uma boa pesquisada antes de começar a tomar,  referente a dose pesquisei bastante e vejo que muitas meninas usam até 30 mg,  usarei  20 mg  ñ passarei disso. E sim estou usando apenas a oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Samiraivan said:

Não foi por indicação medica que resolvi tomar...  foi   meu professor da academia que me falou sobre a oxan, ai dei uma boa pesquisada antes de começar a tomar,  referente a dose pesquisei bastante e vejo que muitas meninas usam até 30 mg,  usarei  20 mg  ñ passarei disso. E sim estou usando apenas a oxandrolona.

Entendo, sei que muita gente usa, o problema é como te disse, muitas meninas usam até 60. Sabe porque usam essa dose tão alta? Pois usam oxandrolona subdosada, muitas vezes manipulada sem nenhuma procedência. Muitas as vezes nem é oxandrolona, é apenas farinha (placebo).

Se você está comprando de lab underground de procedência, pode ter certeza que 20mg vai causar masculinizarão.

Qt tempo irá usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Samiraivan said:

A minha é da muscle pharma, então irei fazer por 6 semanas.

Ótimo lab Samiraivan! Este ai é de procedencia boa! Já pensou em tomar 10 e estender pra 10 semanas? A oxan começa a agir após a terceira semana, pois ela satura no corpo após aproximadamente 20 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...