Dara Menezes

Stanozolol Kymera Laboratorials é amarelado e aquoso?

Avalie este tópico:

5 posts neste tópico

Boa tarde! Sob recomendação de um amigo, realizei a compra de um bujão de stanozolol de um fornecedor de PE. Quando o produto chegou em minha casa tive lá minhas dúvidas sobre a "qualidade" do mesmo.

Alguém aqui já usou ou ouviu falar da marca Kymera Laboratorials? O produto apresenta mesmo uma cor amarelada e é uma substancia aquosa? Obrigada. 

17274350_1378243995629640_33615832_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Tudo oleoso é amarelado, tem nada de errado nisso

Ah e stano oleoso é normal sim, bem melhor que aquoso na minha opinião

Agora nunca ouvi falar desse lab não. Sempre uso FreakLabs e os caras são ótimos, agora desse Kymera não posso falar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
14 horas atrás, shreddedaesthetics disse:

Tudo oleoso é amarelado, tem nada de errado nisso

Ah e stano oleoso é normal sim, bem melhor que aquoso na minha opinião

Agora nunca ouvi falar desse lab não. Sempre uso FreakLabs e os caras são ótimos, agora desse Kymera não posso falar nada.

Não acho que seja mesmo o stano... Está muito parecido com a Boldenona! Vou fazer a compra de outro produto, procurarei outra marca agora! Obrigada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Julioexodus
      Eu estou ciclando com stanozolol da landerland+testenat(landerland tb),comecei no final de junho. 
      Estou com 25 anos, peso 78kg, 1,76 de altura.
      Quando comecei o ciclo estava com 71kg.
      Estou fazendo da seguinte forma 
      stano 1ml dsdn
      testenat 1ml segunda e quinta.

Antes disso eu já tinha utilizado mdroll e stanozolol em 2010.
      Depois da puberdade fiquei com o bico do peito um pouco alto, mas nada que me incomodasse. Só o bico um pouco maior depois do mdroll devido o aumento da massa muscular no peito. Notei que surgiu uma espécie de nódulo no peito esquerdo ao lado da glândula mamária, como se tivesse aumentado pro lado esquerdo. Só é perceptível apertando que tem uma "bola" ao lado da glândula mamária.
      1- Minha dúvida é se eu devo tomar tamoxifeno pra evitar que eu tenha ginecomastia durante o ciclo ou após?
      2- Se eu tiver que tomar, como devo tomar? (A menor quantidade possível).
      Obs: Não estou sentindo sensibilidade nos mamilos. 

3- pesquisando pela internet li que o omega3 ajuda a diminuir a aromatização. Será?

4- A tpc seria apenas o tribullus ou teria algo a mais?
      Quando ciclei com o mdroll e o stano apenas tomei tribullus na tpc.

5- Com quantos dias devo começar a tpc?
      Anexei as fotos do meu corpo aqui.
      É a primeira vez que posto aqui então se eu tiver postado na sessão errada por favor me corrijam. 

• Por GuimarãesTSO
      Quero fazer um ciclo básico de Durateston e estanozolol. O Estan já tenho 200 comprimidos de 10mg, pretendo tomar 4 por dia. 
      O problema é que não encontro Durateston onde moro (Argentina), e o que encontrei foi Sustanon 250mg Hi Tech (vou tentar postar a foto). 
      É a mesma coisa? Ou é um precursor de testosterona? 
      O plano é : 1ml (250mg) por semana de sustanon durante 8 semanas e 40mg (cápsulas) por dia de Estanozolol também por 8 semanas. 
      Treino a 2 anos, 3x semana; 1,83m; 71kg; bf 12%; alimentación relativamente boa; whey protein de suplemento.
      O que poderia esperar de ganhos aproximados com esse ciclo? 
      Estanozolol pode dar resultados sozinho? No caso que eu resolva não tomar esse sustanon...
      Qualquer sugestão é bem vinda. Muito obrigado! 

• Por DamiPlays
      ola, tenho 17 anos, peso 83kg, treino faz 2 anos, estou mandando stano comprimido 10 mg de 12 em 12 horas, estou mandando silimalon um dia sim e um dia não, vou mandar 1 mês somente, estou tomando muita água, fazendo dieta, dormindo direito e treinando bem, estão falando que stano vai me dar câncer, vai me ferrar bonito mesmo mandando 1 mês, ai estou com medo disso e pensando parar, esses dias deu umas pontadas no figado e rim mas era pq tava mandando pouca água, agora estou mandando bastante, faz  dias que estou mandando.. qual a opnião de vocês?
      esse sou eu

• Por Nonosteron
      Pessoal sempre gostei de academia e sou da época que não havia internet para orientar muito e tudo que fazia era na cara e na coragem, pois nem mesmo recursos financeiros tinhamos na época. o que acontece é que resolvi fazer um ciclo de maneira correta, e como vejo vários aqui que entendem do assunto resolvi postar para saber o que eu acrescentaria ou o que mudaria no ciclo, intra ciclio e tpc. Segue
      possuo:
      28 anos
      1,72m
      82kg
      22% de bf
      Braço direito frio - 36
      Braço esquerdo frio- 35
      coxa direita - 62
      coxa esquerda - 60

Treino desde os 13 anos, porém nunca consegui um bf baixo o suficiente para mim, sempre quis bater 11%, afasto e volto da academia devido ao trabalho, porém tento manter uma rotina de treino como posso.
      Ciclos anteriores - deca x durateston e stano depot (da época)
      Primabolan x durateston x dianabol

o que estou almejando fazer agora:
      CUT STACK KING PHARMA - 2 bujões = tomarei os 20 ml, 1ml DS2DN
      Stanozolol KING PHARMA - 1 bujão = tomarei 20 ml, 1ml DS2DN
      Silimarina, HCG injetável 0,3DSDS, Anastrozol DS4DN
      Dieta = 3gr/kg proteína , 4gr/kg proteína, 1.5gr/kg Gordura, 1gr/kg Carbo. dia em 8 refeições

Podem me ajudar dizendo o que posso fazer para melhorar o ciclo ? o que almejo é bater um percentual baixo de bf e ganho de massa magra sem muita retenção. 
      Valeu abraço
    • Por Toxi
      Pesquisadores da UNICAMP realizaram um estudo para determinar se o uso prolongado com altas doses de stanozolol modifica as atividades de algumas enzimas antioxidantes no coração em ratos sedentários e treinados e se isso causa alterações cardiovasculares. Também foi analisada a eficácia da melatonina como antioxidante e como um modulador dos efeitos colaterais cardiovasculares do tratamento com stanozolol.
      Para a pesquisa 30 ratos Wistar machos foram divididos em seis grupos: sedentário, sedentário com stanozolol, sedentário com stanozolol e melatonina, treinado, treinado com stanozolol e treinado com stanozolol melatonina. O estudo durou 6 semanas e a atividade física que eles realizaram foi natação 5x por semana numa banheira com água na temperatura de 31~32 graus.
      Foi injetado nos ratinhos uma dose de stanozolol (Zambom) de 5 mg/kg antes de cada sessão de exercício, ou seja, 5 vezes por semana. Se fossemos traduzir isso pra dose de humano, um cara com 80kg iria usar 400mg de stano pré-treino, no estudo ficaria 2g de stano por semana. Os ratinhos do grupo controle receberam apenas uma injeção de solução salina (pra que tenham o mesmo estresse da injeção). Os grupos de tratamento com melatonina receberam injeções intraperitoneais de melatonina (10 mg/kg), por 5 dias durante 6 semanas. Novamente, se fosse manter a proporção num indivíduo de 80kg, isso daria 8g de melatonina por dia.
      As medidas de eletrocardiografia, pressão sanguínea e atividade enzimática antioxidante foram realizadas no final do período experimental para avaliação da função cardíaca e molecular.
      O stano induziu bradicardia e aumentou significativamente as atividades das enzimas antioxidantes superóxido dismutase cardíaca e catalase. Os ratos treinados que receberam stanozolol tiveram aumento na pressão arterial e no peso relativo do coração e desenvolveram “desvio” no eixo cardíaco esquerdo. A melatonina não preveniu a hipertrofia cardíaca nos roedores tratados com stano, mas manteve a pressão arterial e a atividade da catalase cardíaca e evitou alterações induzidas pelo hormônio no lado esquerdo do coração.
      Em suma, os pesquisadores concluíram que a combinação de melatonina e exercício poderia minimizar os efeitos colaterais do stanozolol no sistema cardiovascular.
      Referências: Eurasian J Med 2013; 45: 155-62