Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Dura + Finasterida


titanbarbosafc

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em Tuesday, March 14, 2017 em 13:47, titanbarbosafc disse:

Fala

O que vocês acha da utilização de finasterida durando um ciclo de deca e dura? Sei que é um bom inibidor de dht, mas é positivo em um ciclo desse?

Quais dosagens recomendadas para um ciclo de 8 semanas?

Opa

Qual seria a sua motivação para utilizar a finasterida? 

Saiba que há potencial para bloqueio de ação androgênica (sem estudos sobre o efeito geral de anabolismo, mas com enorme possibilidade desse antagonismo). 

Também, é mais uma substância para ser metabolizada pelo fígado durante o ciclo. Não sei se é desejável.

A sua pergunta foi "o que vocês acham". Eu acho fria! 

Quanto às dosagens para um ciclo, depende do seu animo e intenção.

A indicação é um mínimo de 400mg até um máximo de 1g de testosterona por semana, usualmente distribuído em duas ou três aplicações. No caso do uso de Durateston, 02 (duas) ampolas semanais (500mg total) são suficientes.

Já a nandrolona (Deca), use entre 200 - 500 mg (cuidado na hora de adquirir, a versão nacional tem apresentações de 25 e de 50mg; a versão mais fraca demandará muitas injeções).

A duração é entre 8 - 12 semanas (para um primeiro ciclo, 8 semanas está ótimo).

Espero ter ajudado.

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 16/03/2017 em 03:28, Miguel V disse:

Opa

Qual seria a sua motivação para utilizar a finasterida? 

Saiba que há potencial para bloqueio de ação androgênica (sem estudos sobre o efeito geral de anabolismo, mas com enorme possibilidade desse antagonismo). 

Também, é mais uma substância para ser metabolizada pelo fígado durante o ciclo. Não sei se é desejável.

A sua pergunta foi "o que vocês acham". Eu acho fria! 

Quanto às dosagens para um ciclo, depende do seu animo e intenção.

A indicação é um mínimo de 400mg até um máximo de 1g de testosterona por semana, usualmente distribuído em duas ou três aplicações. No caso do uso de Durateston, 02 (duas) ampolas semanais (500mg total) são suficientes.

Já a nandrolona (Deca), use entre 200 - 500 mg (cuidado na hora de adquirir, a versão nacional tem apresentações de 25 e de 50mg; a versão mais fraca demandará muitas injeções).

A duração é entre 8 - 12 semanas (para um primeiro ciclo, 8 semanas está ótimo).

Espero ter ajudado.

Abraços!

 

Esclarecedor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...