Jump to content
edublade

Ciclo Enantato x Stano

Rate this topic

Recommended Posts

Ciclo Enantato x Stano

1-8 Enantato de Testosterona Seg / Qui (300mg/ml ) semana 600mg/sem

4-8 Stanozolol 50mg/ml  DSDN  

TPC

Silimarina durante o ciclo

Tamoxifeno e clomid após 15  dias da ultima aplicação.

Aej 3x na semana.

Treino ABC pesado como sempre intensidade total.

Dieta vai ser com baixo carbo e maior quantidade de proteínas e legumes.

Preventivo

Anastrozol caso eu tenha alguma sensibilidade.

Pergunta e duvidas

É necessário utilizar Hcg durante o ciclo?

Em relação ao Stano é melhor utilizar só 4 semanas? e  a dosagem está boa?

Dicas por favor!!!

@Mestre @Toxi @Arnaldo Santos vcs podem dar umas dicas para ajudar galera :smile:

15 minutos atrás, edublade disse:

Ciclo Enantato x Stano

TPC

Aej 3x na semana.

Preventivo

Pergunta e duvidas

Dicas por favor!!!

@Mestre @Toxi @Arnaldo Santos vcs podem dar umas dicas para ajudar galera :smile:

Viva amigo, então quanto ao ciclo acho que está legal simples e sem complicações como deve ser. Eu só aumentaria para 10 semanas por conta do enantato ficaria melhor na minha opinião! E podia começar com 400mg por semana e na quarta semana ou quinta aumentava então para 600mg.

O stanozolol pode fazer 6 semanas, como é injectavel não se torna tão nocivo para o fígado.

com relação ao HCG acho que devia usar sim é uma mais valia para depois recuperar o eixo mais fácil!

Quanto à tpc pode acrescentar umas vitaminas E, C, D3, um ómega 3 e um protector para o fígado. De resto manda bala. Boa sorte e boa continuação.

Em 17/03/2017 em 19:23, edublade disse:

Ciclo Enantato x Stano

TPC

Aej 3x na semana.

Preventivo

Pergunta e duvidas

Dicas por favor!!!

Ola estou pretendendo começar .eu ciclo também com boldenona equipiose  3ml por semana e Deposteron depo da lamderlan começando com 2ml na primeira semana de depo e o restante das semanas jogar 4ml por semana sendo que a depo seria 2x na semana e a boldenona também 2x por semana sendo a boldenona 1,5ml 2x por semana totalizando 3ml por semana. Ciclo durante 12 ou 14 semanas?. O que aconselham?  Eu treino a 10anos e já realizei ciclos como a famosa Deca e dura  obtive altos ganhos logo depois stanazalol injetável com Durateston ciclo de definição. Hoje atualmente peso 85kg 1,82alt. E BF 12% quero agora aumentar meus ganhos e pretendendo aumentar meu peso com qualidade para depois mantê-lo.

5 horas atrás, Christian Brandao disse:

Ola estou pretendendo começar .eu ciclo também com boldenona equipiose  3ml por semana e Deposteron depo da lamderlan começando com 2ml na primeira semana de depo e o restante das semanas jogar 4ml por semana sendo que a depo seria 2x na semana e a boldenona também 2x por semana sendo a boldenona 1,5ml 2x por semana totalizando 3ml por semana. Ciclo durante 12 ou 14 semanas?. O que aconselham?  Eu treino a 10anos e já realizei ciclos como a famosa Deca e dura  obtive altos ganhos logo depois stanazalol injetável com Durateston ciclo de definição. Hoje atualmente peso 85kg 1,82alt. E BF 12% quero agora aumentar meus ganhos e pretendendo aumentar meu peso com qualidade para depois mantê-lo

Abra um novo tópico para vc com TODAS  as informações abaixo.

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Minha atual experiência com stano diz o seguinte: comece com baixa dose e aumente 10mg a cada 2 semanas... Assim o corpo não se acostuma com a dose e fica sempre secando... Jogue só 400mg de Testosterona

Mas preencha as informações pedidas que fica melhor detalhar com vc o ciclo

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Azzis Netto
      Fala galera!
      Estou aqui humildemente pedindo a ajuda do pessoal mais escolado para me ajudar a voltar ao shape. Porém minha situação é singular. 
      Por favor, não desanimem, vou tentar ser breve!

Fui uma criança e um pré adolescente gordo, obeso mórbido. Por volta dos 17 anos perdi mais de 45 quilos apenas treinando Aikido e natação todos os dias. Até meus 25 anos eu treinava cerca de 12 a 14 horas por dia. Média de 1,69m com 92kg e bf: perto dos 14% (nunca fui muitoooo magro).

Porém com 25 anos tive uma lesão medular e 3 herniações, perdi o movimento do tornozelo esquerdo, a perna esquerda toda dormente e perdi um pouco de velocidade na direita. No pós cirirgico ganhei 35 quilos (quase 1 ano de cama devido a complicações da artrodese).

Fui liberado para treino em 2015 e desde lá venho tentando ao máximo perder o excesso de peso (hoje com 130kg e 35 anos) porém com enormes dificuldades:

Consigo andar levantando mais o joelho esquerdo, porém a falta de firmeza no tornozelo mesmo com estabilizador torna o caminhar normal um martirio, cargas extras no joelho, coluna e pé direito.
      Na academia me dou melhor com o transporte onde o pé fica mais travado
      Devido a perna "mole" não consigo nadar mais (parece que vou pra trás)

O máximo que consegui treinar sem parar foi no máximo 3 meses devido a lesões por forçar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei, usando apenas pré treino meia boca que temos no mercado e confesso que não liguei muito para alimentação. Me apoiei em dieta cetogenica e restritivas alternadamente.

O problema é que eu QUEBREI! Psicologico não ajuda, preciso emagrecer, estou treinando aikido 3x na semana (adaptado) e tentando manter academia de iniciante nos outros 3 dias da semana.

Sinceramente não sei mais o que fazer! Não consigo ter ideias de dietas, treinos, suplementos ou ciclos que possam me ajudar. Alguma luz no fim do tunel?

Atualmente estou em uma dieta de baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado.
    • By DAMAMED
      BOA NOITE PESSOAL
      SOU NOVO NESSES NEGOCIOS DE CICLO, COMECEI A USAR DURA HOJE E QUERIA SABER SE POSSO USAR A OXODROLONA JUNTO 

ESTOU TOMANDO ASSIM 
      3 CAPSULAS DIARIAS DE OXODROLONA 10 MG 
      0,5 ML DE DURA(300MG) NA SEXTA 
      0,5 ML DE DURA(300 MG) NA TERÇA 
      APOS DUAS SEMANAS VOU PASSAR PARA 
      0,8 ML DE DURA(300MG) NA SEXTA 
      0,8 ML DE DURA (300MG) NA TERÇA
      APOS DUAS SEMANAS PASSO PARA 
      1,0 ML DE DURA(300ML) DA SEXTA 
      1,0 ML DE DURA(300ML) NA TERÇA DURANTE 1 MES 

E A  OXODROLONA CONSTANTE DURANTE TODO O CICLO 
      POSSO FAZER ASSIM OU ESTA ALGO ERRADO ? 

FIZ MINHA PRIMEIRA APLICAÇÃO DE DURA HOJE 06/04

• By babizinha_ourobello
      Oiiiii
      Pessoal ,me chamo Bárbara , tenho 26 anos
      Treino ha quase 2 anos entre idas e vindas  e retornei decentemente cerca de 6 meses .
      Resolvi ciclar oxandrolona ,5mg (manipulada) -receitada por endocrino 
      Gostaria da ajuda de vcs  . 

não uso ANTICONCEPCIONAIS E NENHUMA MEDICAÇÃO 

CICLO PROPOSTO PELO MÉDICO :
      1ºsemana  5MG ao dia 
      2º semana  10mg/dia
      3º semana 15mg /dia
      4º semana 15 md/dia
      5ºsemana 15mg/dia
      6º semana 10 mg /dia 
      7 semana 5mg/dia

achei o ciclo meio curto , estava pensando em tomar no máximo 10mg/dia e ciclar durante 8 semans , oq acham ?

Treino 
      A
      Agachamento Livre  4x12/12/10/10
      Leg press unilateral 8 + simultaneo 10 3x
      Hack machine 4x12/12/10/10
      Extensora 3 x 10 - 10 -10 drop 
      avanco 3x falha 
      abdominal supra + pranha 4 x falha 
      pós 30 elipticon 
      b

B~supino comhalter + crucifico 3x12
      Puley costas + frente supinado 4x8 a 10
      remada curvada 4x12/12/10/10
      rosca direta 4x10 + martelo 
      rosca alternada com halter 3x12
      triceps pulley 3x15
      triceps corda x15
      pós 20 bike 

C
      Desenv. com halter 4x12
      elevacao frontal + lateral 3x12
      posterior 3x12
      sTIFF 4X12/12/10/10
      fLEXORA 4x10
      Sumô + abducao 3x12
      Elevacao Pélvica 4x10
      Gluteo solo 4x10
      panturrilha 3x20

Dieta 
      café 
      2 ovos inteiros + mamao 
      lanche manha : 1 file de frango + Levine's
      almoço 60 a  80g carbo + 120g proteina + salada a vontade 
      lanche tarde : 40 g carbo + 120g proteina 
      Jantar : 100g proteina + salada
      ceia : 4 a 6 ovos inteiros ou bolinho de
    • By Cleytoncosta32
      Olá pessoal sou novo por aqui, e gostaria de saber a opinião dos mais experientes no assunto:  esteroides anabolizantes,
      para o primeiro ciclo qual seria o mais indicado? Boldenona ou Masteron? ou algum que vcs indicam melhor.
    • By Zurg
      Boa tarde senhores e senhoras.
      Venho por meio deste post repostar uma parte de minha duvida para ouvir a opinião de voces.
      Peso: 103KG
      BF: 13,5%
      Altura 1,83
      Projeto: preparação para os palcos, na categoria fisiculturismo até e incluindo 100kg (IFBBSP)
      A única experiencia de hormonios que tive foi a utilização do pro hormonal Typhon da DragonPharma (nao tive nenhuma complicação nem nenhum colateral)
      Exames: OK!
      Acompanhamento: estou a procura de um coach, porém no momento a parte de nutrição e treino estão por minha conta devido minha formação academica. Sobre hormonios, ainda estou estudando muito sobre o assunto.
      Nessa primeira fase realizarei um bulking limpo até novembro para depois entrar na fase de lapidação. Pretendo começar a preparação em julho, e portanto, totalizando certa de 13-14 semanas!
      Treino e dieta estão alinhados corretamente; a cada 10 dias farei uma avaliação de peso para ajustar as calorias, mantendo sempre 500-600kcal acima da TMB. Mantendo como preocupação nao ultrapassar os 16% de BF.
      Com relação a parte hormonal do projeto desse bulking tenho em mente o seguinte:
      Enantato de testosterona - 500mg/semana Boldenona - 600/semana Dianabol - 40mg/dia (divido em 4 doses) Minha dúvida é sobre as dosagens basicamente, pois estava pensando em aumentar as dosagens a partir da 6-7 semana para 700mg, 800mg e 60mg respectivamente, porém gostaria de saber a opinião de voces, se a dose inicial e final será elevada para depois trocar as drogas para o pre contest. Se devo iniciar com doses mais baixa como 250, 300 e 30mg respectivamente; já que seria minha primeira experiencia com hormonios.
      Não mencionei TPC pois esta será um cruise pós campeonato com base nos exames.
      Utilizarei anastrozol 0,5mg dia sim, dia não.
      Suplementação: Apenas creatina
      Grato desde já.
  • Create New...