Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eli Trembo

2º Ciclo (Trembolona, Boldenona, Propionato)

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala rapaziada 

Hoje venho aqui relatar o meu 2º ciclo e quero a opnião dos intendidos do assunto

Estou sendo acompanhado por um fisiculturista campeão baiano IFBB BA

Tenho 21 anos, 1,86cm e atualmente pesando 87kg e treino a 2 anos,  o objetivo desse ciclo, segundo o meu treinador é melhorar a qualidade do meu shape e corrigir algumas assimetrias em relação a meu ombro e panturrilhas comparados ao restante do corpo, será um ciclo de 5 semanas inicialmente e a depender da resposta do meu corpo com relação aos injetáveis o protocolo vai mudando ainda não sei quanto tempo o ciclo vai durar... 

Então segue o protocolo passado por ele, queria a opinião de vocês se este ciclo está bem estruturado ou se esta forte de mais pra 2º ciclo 

ANABÓLICOS:

SEMANA

ENANTATO DE TREMBOLONA 300MG OU ENANTATO DE DE TESTOSTERONA

BOLDENONA 400MG

NANDROLONA 400MG

PROPIONATO 100MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

(PODE SUBSTITUIR POR  NAC 600MG)

LETROZOL 2.5MG (PODE SUBSTITUIR POR ANASTRAZOL 25MG)

ALFHA LIPOICO 300MG(OPCIONAL)

ANABÓLICOS:

2ª SEMANA

ENANTATO DE TREMBOLONA 300MG

BOLDENONA 200MG

NANDROLONA 600MG

PROPIONATO 100MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

LETROZOL 2.5MG

ANABÓLICOS:

3 ª SEMANA

ENANTATO DE TREMBOLONA 400MG

BOLDENONA 400MG

NANDROLONA 600MG

PROPIONATO 100MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

LETROZOL 2.5MG

ANABÓLICOS:

4ª SEMANA

BOLDENONA 200MG

ENANTATO 600MG

PROPIONATO 300MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

LETROZOL 2.5MG

ANABÓLICOS:

5ª SEMANA

BOLDENONA 400MG

NANDROLONA 400MG

PROPIONATO 100MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

LETROZOL 2.5MG

Esse foi o protocolo que ele me enviou por email e essas doses são semanais. 

Por enquanto é isso galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eli Trembo disse:

Fala rapaziada 

Hoje venho aqui relatar o meu 2º ciclo e quero a opnião dos intendidos do assunto

Estou sendo acompanhado por um fisiculturista campeão baiano IFBB BA

Tenho 21 anos, 1,86cm e atualmente pesando 87kg e treino a 2 anos,  o objetivo desse ciclo, segundo o meu treinador é melhorar a qualidade do meu shape e corrigir algumas assimetrias em relação a meu ombro e panturrilhas comparados ao restante do corpo, será um ciclo de 5 semanas inicialmente e a depender da resposta do meu corpo com relação aos injetáveis o protocolo vai mudando ainda não sei quanto tempo o ciclo vai durar... 

Então segue o protocolo passado por ele, queria a opinião de vocês se este ciclo está bem estruturado ou se esta forte de mais pra 2º ciclo 

ANABÓLICOS:

SEMANA

ENANTATO DE TREMBOLONA 300MG OU ENANTATO DE DE TESTOSTERONA

BOLDENONA 400MG

NANDROLONA 400MG

PROPIONATO 100MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

(PODE SUBSTITUIR POR  NAC 600MG)

LETROZOL 2.5MG (PODE SUBSTITUIR POR ANASTRAZOL 25MG)

ALFHA LIPOICO 300MG(OPCIONAL)

ANABÓLICOS:

2ª SEMANA

BOLDENONA 200MG

NANDROLONA 600MG

PROPIONATO 100MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

LETROZOL 2.5MG

ANABÓLICOS:

3 ª SEMANA

BOLDENONA 400MG

NANDROLONA 600MG

PROPIONATO 100MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

LETROZOL 2.5MG

ANABÓLICOS:

4ª SEMANA

BOLDENONA 200MG

ENANTATO 600MG

PROPIONATO 300MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

LETROZOL 2.5MG

ANABÓLICOS:

5ª SEMANA

BOLDENONA 400MG

NANDROLONA 400MG

PROPIONATO 100MG

REGULADORES :

SIMILARINA 200MG

METIONINA 150MG

LETROZOL 2.5MG

Esse foi o protocolo que ele me enviou por email e essas doses são semanais. 

Por enquanto é isso galera.

Na minha opinião, Acho que 5 semanas nem vai dar para aquecer! Não interessa a quantidade das drogas que usa se não respeitar a meia vida das mesmas e o tempo que demoram para fazer efeito.

Os únicos resultados que vai ver vão ser do propionato75% e 25% da trembolona. Porque a nandrolona e a boldenona nem vai notar a presença, para tirar o proveito máximo dessas duas drogas no mínimo deve usar elas durante 10 semanas. Mas, se foi o profissional que passou, quem sou eu para falar o que quer que seja, só lhe posso desejar boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mano, muito obrigado por responder, creio que em relação a mudar a cada 5 semanas ele esteja se referindo as dosagens e não encerrar o ciclo nesse período. Atualmente eu estou ciclando 600mg/sem de enantato e 200mg/sem de deca,    Segunda feira entro na segunda semana do ciclo, conversei com o atleta que protocolou o ciclo e ele achou interessante colocar a trembo, a boldenona e o propionato de testo, Vocês acham que somente com o enantato e deca por 10 semanas já me dariam um resultado bacana ? Meu treino está 100% e dieta 100%. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Se for assim ( mudar a cada 5 semanas) é outra coisa.

Acredito que sim que 10 semanas de enantato e deca já dariam um bom ciclo, embora eu prefira a boldenona à deca, pela retenção que a deca faz.

Posso acrescentar a boldenona ao ciclo então ? Ou você colocaria ela no lugar da deca ? Mas se for dessa maneira eu perderia q deca que já tenho em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Eli Trembo disse:

Posso acrescentar a boldenona ao ciclo então ? Ou você colocaria ela no lugar da deca ? Mas se for dessa maneira eu perderia q deca que já tenho em mãos.

pode fazer como escreveu no primeiro post, so que em vez de usar apenas 200mg de boldenona, usa 600mg por doze semanas e a deca usa 200mg.

porque usar 200mg de boldenona durante 5 semanas ou mesmo 10 nao faz nada, porque a dose minima da boldenona e de 600mg a 800mg e no minimo 10 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      Live no Instagram de um dos maiores estudiosos sobre hormônios do Brasil, que é o famoso Dudu Haluch (@duduhaluch). Também participará da live o médico Dr. Luiz Paulo.
      O tema é de maior interesse das mulheres: uso de esteroides anabolizantes  em mulheres - uso estético x uso terapêutico.
      Serão abordadas as seguintes drogas: testosterona, trembolona e gestrinona.
      Para acompanhar a livre, acesse o Instagram do Dudu:
      https://www.instagram.com/p/CDT7enVFEEt/

• Por brunotm
      Bom dia,
      Tenho 26 anos, já malho há uns 8-10 anos, fiz alguns ciclos de oxandrolona/stan e deca/durateston há alguns anos, mas resolvi começar um novo ciclo visando bulking e, posteriormente, cutting se necessário. Gostaria de uma avaliação e ajuda de vocês.
      Segue, em anexo, minha avaliação nutricional de franguináceo e ciclo para análise:

CICLO - BOLD + DECA + TESTO (10 SEM.):
      - SEMANAS 1-8 (Bulking):
      Deca 200mg/sem. (100+100)
      Boldenona 200mg/sem. (100+100)
      Durateston/enantato 500mg/sem. (250+250)
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN (apos 7 dias de ciclo)
      Tamoxifeno 20mg intraciclo - se ginecomastia
      HCG 250UI 3x/semana

- SEMANAS 9-10 (Cutting):
      Enantato 500mg/sem. (250+250)
      OU GH
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN
      HCG 250UI 3x/semana

- TPC - SEMANAS 12-16 - APÓS 2 SEMANAS DO FINAL DO CICLO:
      Tamoxifeno 20mg/dia por 04 semanas
      HCG 500UI 2x/semana por 03 semanas
      Silimarina pós-ciclo

Aguardo a avaliação de vocês. To disposto a toda e qualquer crítica. Obrigadão desde já! 😉

• Por Mestre
      Isso as vezes causa polêmica, e algumas pessoas escolhem o Propionato para ciclos de Cutting com a ideia de que ele aromatiza menos, e por esse motivo daria uma menor retenção de água e tendência ao acumulo de gordura.
      Na escolha do éster de Testosterona, o que difere basicamente é o tempo de ação e a meia-vida da substância.
      Apesar de algumas pessoas dizerem que o éster de cadeia mais curta como o Propionato e o Fenilpropionato, teriam a tendência de reter menos água causado por menores efeitos estrogênicos e, isso por aromatizar menos, não é bem assim que algumas obras e autores trazem essa informação, onde é citado por alguns autores, de que ésteres não alteram a atividade do esteroide pai de maneira nenhuma, e não colocam o uso de Propionato de Testosterona como droga boa para rotinas de corte1.
      Por isso que algumas pessoas que defendem que "Testosterona é Testosterona", independente da forma de administração e do éster.
      Oque se criou a cerca disso, foi meramente empírico, onde por observação ao longo dos anos se criou o fato entre as pessoas do meio do Fisiculturismo, de que Testosterona esterificada por um éster de cadeia mais curta, retem menos água por aromatizar menos.
      A única coisa mais científica a cerca disso, foi um estudo2 publicado feito em macacos, onde se cita que Testosterona esterificada por éster mais longo originou nos testes uma maior quantidade de Estrogênio no corpo, mas o modo da ação farmacológica que levou a isso, não foi bem compreendido e explicado.
      Dentro do conceito farmacológico da ação, podemos dizer que uma Testosterona baseada em um éster ao ser aplicada no formato Intramuscular, ela forma um depósito muscular, e a liberação do depósito é feita de forma gradual seguindo algumas regras dependendo do éster usado3.
      Após liberado do depósito muscular e entrando para a corrente sanguínea e metabolizada, ela é Testosterona, independente de qual éster estava anteriormente associado à ela na hora antes da aplicação.
      Algumas pessoas dizem que o Propionato aromatiza menos, pois entende-se que com uma meia-vida menor isso seria possível, mas quando se faz um uso de qualquer éster de Testosterona, aplicando ele com doses bem acima do uso clínico e fazendo isso com aplicações frequentes, que é oque fazemos em um ciclo, isso faz com que qualquer éster de Testosterona atinja no corpo oque em farmacocinética se chama Css, ou seja, a concentração em estado de equilíbrio4, e independente de qual éster de Testosterona está sendo usado, e usando ele em doses indicadas para ciclos e de forma regular, a Css irá chegar de qualquer maneira.
      Elaborado por Mestre fórum FISIculturismo
      Referências:
      1 -  William Llewellyn’s, Anabolics E-Book Edition 2011
      2 - Journal of Andrology, Vol. 24, No. 5, September/October 2003
      3 - Steroid Pharmacology -  Pharmacology 101
      4 - Farmacologia Integrada, Roberto De Lucia Jan/2008.
    • Por Thiago Carneiro
      O norte-americano Dallas McCarver foi o terceiro homem do mundo a conseguir se tornar profissional IFBB (International Federation of Bodybuilding and Fitness) aos 21 anos.
      Em 2015, havia competido no maior e mais importante campeonato de fisiculturismo do mundo, o Mister Olympia. Era uma grande promessa do esporte, com seus impressionantes 150 (cento e cinquenta) quilos distribuídos em 183 cm (cento e oitenta e três centímetros) de altura.
      O fisiculturista já havia apresentado um problema de saúde durante uma competição no Arnold Classic da Austrália, em março de 2017, tendo desmaiado no palco e tendo sido carregado para o hospital.
      O corpo de Dallas McCarver foi encontrado no dia 22 de agosto de 2017, em seu apartamento na Flórida, por sua namorada.
      Ele faleceu aos 26 anos, em decorrência de ataque cardíaco, enquanto se alimentava. Sua autópsia atestou cardiomegalia (peso de 820g) e hipertrofia concêntrica do ventrículo esquerdo, arteriosclerose, rins hipertrofiados, fígado com 4 vezes o tamanho normal e câncer de tireoide.
      Na autópsia, constou como causa mortis o ataque cardíaco por uso crônico de esteroides exógenos. Laudo toxicológico apresentou resultado positivo para trembolona e cannabis.
      A trembolona tem relação direta com o aumento cardíaco. Em razão da cardiomegalia, também é possível que o atleta tenha feito uso de GH em altas doses.
      Dallas McCarver, uma grande promessa, se foi. Esse foi mais um caso de abuso no esporte, onde vence o corpo que suporta mais drogas. Evite abusos e sempre busque orientação profissional.
    • Por Joaninha
      Olá !! 
      Vamos a mais um relato pra enriquecer esse forum e motivar mais ainda?! 
      Começando pelo começo.. 
      Joaninha
      25 anos
      1.56 
      58-59kgs
      Não tenho problema de saúde nenhum
      Não uso remédio. Mas a testo é sagrada 😂
      Meus treinos eu posso detalhar melhor mais tarde.  6x por semana o que eu chamo de powerbuilding, alternando o foco entre força e hipertrofia. Meus treinos são muito parecidos com os do Batata daqui, copio ele sempre que possível. 
      Todo dia faço algum tipo de aerobico, o que mais gosto são os de baixo impacto porque meu treino acaba comigo. 

Dieta : Ta mais ou menos assim:
      Tentando seguir
      120g cho
      140g prot e 50g fat 

PROTOCOLO DE AES:
      12 SEMANAS COM 100mg de BOLDENONA VETERINÁRIA + 15mg de Cipionato de testosterona
      ATUALIZAÇÃO: Pretendo fazer mais cerca de 8 semanas com turinabol  + boldenona. Talvez mantenha a testo em uma dose um pouco mais baixa, ou deixe-a para depois. Começo a relatar isso na página 11.

• Criar novo...