Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Sustanon x Trembolona x Propionato x Oxandrolona


thesickdolphin

Post Destacado

Olá galera do fórum! Sou novo aqui, nunca pensei em divulgar em uma comunidade minha experiência, mas pensei hoje que talvez isso possa estar ajudando tanto a mim quanto para pessoas totalmente sem experiência com essas drogas.

 

Tempo de treino: 2 anos initerruptos

Idade: 26 anos

Altura: 1,81m

Biotipo: Endomorfo

Peso inicial do ciclo: 85kg

Biceps: 41cm

Abdomen: 93cm

Peito/asa: 113cm

 

Primeiro de tudo, este não é meu primeiro ciclo. Em junho de 2016 entrei em um ciclo de 2 meses com PHs (pior coisa que já fiz), ganhei 12kgs de massa magra sem retenção. Utilizei Tiamat R2 no primeiro mês e no segundo mês iniciei com Typhon da Dragon. Durante este ciclo, eu utilizei 90mg de oxandrolona TSD. A intenção deste ciclo foi perda de gordura e aumento de metabolismo. O objetivo primário foi atingido, sendo que perdi 30kgs e ganhei 12kg de massa magra. Quantifiquei isto através de medidas e qualidade. Neste ciclo, meu corpo mudou muito!

 

Em fevereiro agora deu o tempo para iniciar um segundo ciclo. Tive uns problemas familiares em janeiro e não pude malhar frequentemente. Ia apenas 1x por semana na academia. Consegui preservar a massa magra porém não obtive nenhum ganho, apenas ganhei gordura mesmo e um metabolismo mais lento. Agora em fevereiro voltei com tudo, cargas lá embaixo e motivação no lixo. Pensei que já era hora de iniciar um novo ciclo. Pensei de inicio em fazer um ciclo bulking pra recuperar musculatura e após recuperação da memória muscular e ganho efetivo de massa, iria iniciar cutting com ganho secos de muita qualidade. Segue abaixo a estruturação deste meu ciclo.

 

 

Semana 1-4: 500mg/sem sustanon (ganho de 13kgs com retenção) [Peso 100kg ao final da semana 4] [Inicio 15/02/2017]

Dieta: 5g/kg de carbo. 3g/kg de proteina. 0.5g/kg de gordura

Colaterais: Nada

Treino: 5x5 Reg Park (carga máxima até a falha) em ABCDE

 

Medidas ao final desta etapa:

Biceps: 45cm

Abdomen: 97cm

Peito/asa: 125cm

 

Semana 5: 50mg propionato DSDN + 50mg trembolona DSDN + 20mg Oxandrolona TSD (Semana cetogênica) [Queima de 5kgs de gordura e manuteção da massa magra no final da etapa: Peso 95kg]

[Inicio 13/03/2017]

Dieta: 0g/kg de carbo. 3g/kg de proteina. 1g/kg de gordura

Colaterais: Nada além de raiva, porém isto para mim é benéfico, pois desconto na academia puxando mais peso. Libido bem alta!

Treino: 5x5 Reg Park (carga máxima até a falha) em ABCDE

 

Medidas ao final desta etapa:

Biceps: 43cm

Abdomen: 93cm

Peito/asa: 122cm

 

Semana 6-12: 100mg propionato DSDN + 100mg trembolona DSDN + 20mg Oxandrolona TSD [Inicio 21/03/2017]

Inicio da proteção intra-ciclo: 1mg Anastrozol TSD (IA contra testo) e 0,5mg Cabergolina (Anti prolactina contra trembo)

Dieta: 2g/kg de carbo e proteina. 0.5g/kg de gordura

Colaterais: ?

Treino: 4-5x8-12 Arnold Schwarzenegger (carga máxima até a falha) em ABCDE

Medidas ao final desta etapa:

Biceps: ?

Abdomen: ?

Peito/asa: ?



Minha dieta é com qualidade, não entra nenhuma porcaria e não existe dia de lixo. Como muito bem regrado desde junho de 2016.

Data de término ficará em torno de meados de maio. O objetivo ao final deste ciclo é ficar com menos de 10% de BF e com aumento de 15-20% de massa magra. Mais tarde irei postar fotos do inicio de tudo até o dia atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia galera, vou postar as fotos que tirei do meu progresso. A primeira foto é de 01/06/2016 e a última é de 19/03/2017.

 

1 - 01/06/2016

2 - 01/07/2016

3 - 01/08/2016

 

4 - 01/11/2016

 

5 - 01/12/2016

 

6 - 10/02/2017

 

7 - 19/03/2017

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira aplicação de 100mg prop + 100mg trem foi sucesso! Só doeu um pouco, propinado é foda!

Resolvi diminuir a gordura para 0.3g/kg e meus colaterais (raiva, espinhas) foram embora! Hoje me senti muito fraco, o corpo parece que esta sempre precisando de energia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Brenda =) Vamos que vamos sim!

Miguel, estou utilizando tudo da Med Pharma de ótima procedência.

Galera resolvi intensificar meu treino, além do passado acima, adicionei treinos EJ por 1 hora todo dia útil, iniciando as 06:00. O motivo desta mudança, é que ontem encontrei um amigo que competiu este final de semana e me deu umas dicas para secar ao máximo pro pré-contest e ganhar uma massa a mais.

Os treinos EJ ficaram bem estruturados trabalhando apenas pequenas porções não trabalhadas durante a musculação convencional. Um grupamento em específico eu acabei tirando do periodo da tarde e estendendo para um dia de manhã (traps). Ficou estruturado da seguinte forma abaixo, lembrando que é tipo 4-5x8-12:

Periodo da manhã:

SEG - Abs, Perna (posterior e inferior parte interna), Cardio

TER - Abs, Antebraços, HiiT

QUA - Abs, Trapézio, Cardio

QUI - Abs, Cross Declinado, HiiT

SEX - Abs, Costas (pegada aberta), Cardio

SAB - Abs, Cardio

DOM - Ombros, HiiT

Periodo da tarde:

SEG - Costas (pegada fechada), Cardio

TER - Peito, Cardio

QUA - HiiT (2 horas)

QUI - Pernas (posterior e inferior parte externa), Cardio

SEX - Biceps e Triceps (Cardio)

Hoje pela manhã fiz Abs, Traps, Cardio e já notei uma grande mudança no meu metabolismo, estou bem mais ativo e esperto. Nenhum colateral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, thesickdolphin said:

Obrigado Brenda =) Vamos que vamos sim!

Miguel, estou utilizando tudo da Med Pharma de ótima procedência.

Galera resolvi intensificar meu treino, além do passado acima, adicionei treinos EJ por 1 hora todo dia útil, iniciando as 06:00. O motivo desta mudança, é que ontem encontrei um amigo que competiu este final de semana e me deu umas dicas para secar ao máximo pro pré-contest e ganhar uma massa a mais.

Os treinos EJ ficaram bem estruturados trabalhando apenas pequenas porções não trabalhadas durante a musculação convencional. Um grupamento em específico eu acabei tirando do periodo da tarde e estendendo para um dia de manhã (traps). Ficou estruturado da seguinte forma abaixo, lembrando que é tipo 4-5x8-12:

Periodo da manhã:

SEG - Abs, Perna (posterior e inferior parte interna), Cardio

TER - Abs, Antebraços, HiiT

QUA - Abs, Trapézio, Cardio

QUI - Abs, Cross Declinado, HiiT

SEX - Abs, Costas (pegada aberta), Cardio

SAB - Abs, Cardio

DOM - Ombros, HiiT

Periodo da tarde:

SEG - Costas (pegada fechada), Cardio

TER - Peito, Cardio

QUA - HiiT (2 horas)

QUI - Pernas (posterior e inferior parte externa), Cardio

SEX - Biceps e Triceps (Cardio)

Hoje pela manhã fiz Abs, Traps, Cardio e já notei uma grande mudança no meu metabolismo, estou bem mais ativo e esperto. Nenhum colateral!

Hoje pela manhã resolvi ficar me cetose, comi 10 ovos sendo 5 no pós treino e 5 as 10:00. Chegou na hora do almoço tive um surto psicológico e precisava muito comer carboidrato. Resultou que comi muito! 3 pães com geleia, muito arroz, frango, 5 bis oreo, 500ml de leite com 40g de cacau 50%.

Resumo da experiência de entrar em ciclo de carboidratos utilizando essa combinação de drogas: Não dá certo!! A trembolona age de uma forma diferente no organismo e parece que quando não se come nada de carboidrato, o corpo entra em estado de miséria afetando o psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, thesickdolphin said:

Hoje pela manhã resolvi ficar me cetose, comi 10 ovos sendo 5 no pós treino e 5 as 10:00. Chegou na hora do almoço tive um surto psicológico e precisava muito comer carboidrato. Resultou que comi muito! 3 pães com geleia, muito arroz, frango, 5 bis oreo, 500ml de leite com 40g de cacau 50%.

Resumo da experiência de entrar em ciclo de carboidratos utilizando essa combinação de drogas: Não dá certo!! A trembolona age de uma forma diferente no organismo e parece que quando não se come nada de carboidrato, o corpo entra em estado de miséria afetando o psicológico.

Bom dia grupo! Fiz meus exercios pela manhã e na sequência apliquei a dosagem do dia de 100mg prop + 100mg tren + 10mg oxan. Ocorreu tudo bem mais uma vez. Experimentei cortar os carboidrátos na janta de ontem e no pós treino de hoje da parte da manhã mandei apenas 4 ovos inteiros.

Proxima refeição as 10:00 com carbo e proteina. Na janta de hoje irei cortar carbo novamente. Hoje amanheci mais seco com esse metodo de cortar o carbo na janta, parece que houve melhor queima de gordura e redução da retenção hidrica.

Não vou postar foto ainda pois não convem, não tive mudança significativa. Na terça feira completará 1 semana do aumento das doses, então acho que terei alguma mudança física, posteirormente irei postar foto =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutes ago, AlissonXz said:

Boa tarde, acompanhando o progresso.

Grandes mudanças em 10 meses, parabéns!

Vamo que vamo!

Valeu Alisson!

Nessa etapa terá muito mais mudança do que os 10 meses rsrs Quero ficar com corpo bom pra contest se Deus quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...