Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo feminino com oxan 10mg - Com fotos


Brendamari

Post Destacado

Boa noite, bom pesquisei muito sobre 1 ciclo com oxan para mulheres e então resolvi começar a usar. Decidi relatar porque achei uma certa dificuldade em achar relatos completos até o final das mulheres e sei que pode ajudar muito para quem está procurando.Pretendo e vou relatar até o final, me acompanhem. Minha oxandrolona é manipulada e tem 10 mg por capsula.

Então, treino há uns 4 anos, as vezes (algumas) dando uma relaxada na dieta, mas não no treino. No ano passado, devido a eu ter 2 empregos e ainda estar no ultimo semstre da facul, acabei relaxando muito na dieta e só conseguia (gente, tentava mesmo mas não dava) acabei treinando umas 2, 3 vezes na semana e não com muita qualidade. Logo vou postar as fotos comparativas de como estava em novembro de 2016 e como estou agora. perdi 6 kilos e meus musculinhos começaram a voltar. Minha resistencia e cargas voltaram beem nesse 4 meses de rotina certa, tenho treinado umas 6 vezes na semana, sendo que sempre faço aerobio pós treino e 2 dois são só aerobico intervalado de alta intensidade. 

Meu objetivo é melhorar a composição corporal, como já vi a oxan não dá ganhos brutos, e tbm não faz milagres, tbm sei que não é no primiro ciclo que vou ficar top de linha, haha, vai anos de treinos e dieta (que vou swguir certinho). Pretendo baixar bf e ganhar o que der de massa muscular. 

Minhas medidas atuais:

1,65 altura

66 kg

Braço: 28,5

cintura : 68 cm

Cir. abdominal: 82 ( isso me incomoda muiiiitoo)

Quadril: 104

Coxa alta e baixa e respectivamente: 62, 54 cm.

panturrilha: 42 cm

Ahhh, eu geelo a polenta com os colaterais. O que mais me preocupa é perder cabelo. Então vi em relatos e em recomendações aqui nos fóruns que usar shampoo com cetoconazol que já comprei e um polivitamico. Vou começar com esses dois, caso eu perceba cabelo caindo mais do que o normal eu vou manipular minoxodil 5%.

Parei com o anticoncepcional já faz um mês, e já senti minha pele bem mais oleosa, vamos ver como vai ficar com a oxan, já vou comprar sabonete de enxofre da granado. Sem o anticoncepciomal eu já senti a libido mais alta, vamos ver com a oxa depois.

pretendo fazer o ciclo assim:

8 semanas:

1 ª 10 mg por dia

2,3,4,5,6, 7semana: 20 mg por dia a cada 12hr

8 ª semana: 10 mg dia

Por favro, se puderem me ajudar, eu estou totalmente aberta a opiniões. 

Sou formada em educação física, então eu mesma monto meu treino, estou na segunda semana de um microciclo de 4 semanas. quando terminar este pretendo fazer série ondulatporia de força e hipertrofia, tenho estudado e vi bons ganhos com ´series ondulatórias. Treino forte membros inferiores e superiores tbm. Basicamente, 2 vezes na semana perna, dividindo parte da frente e de traz, com agachamentos, passadas, afundo, stiff, terra, series até a falha. tenho usados bi set em membros superiores, enfim, se acharem melhor eu posto ele completo, mas amo treinar e isso eu faço 100%. A dieta é que são elas, mas estou bem focada e vamos lá, depois posto a dieta tbm.

No mais acho que é isso, começo meu ciclo amanha, vou tomar a capsula de meio dia.

Ainda posto as fotos e dietas.

Vamos que vamos!!!!!

 

 

Ahh esque ci de falar, tenho 23 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Melhorou bastante de novembro pra cá, não é pra qualquer uma, parabéns! Faça a mesma dieta e encaixe a oxandrolona. Na minha dieta passada, a chave para perder peso rápido foi combinar um HiiT sempre no pós treino. Perdi cerca de 3kg/ semana assim com dieta bem restritiva. 

 

Vai reportando que vou te acompanhar. Nós vamos trocando informações, eu to me preparando pra competir no dia 13 de maio, preciso estar com 5% de BF e atualmente tenho 13%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, tinha memória muscular, por isso voltou mais rápido. E não usei nada nesse periodo, agora vou usar uma capsula de black mamba as 15 horas junto com o lanche da tarde. tomei hoje a 1ª capsula de oxan, não senti nada haha óbvio que não né. Logo mais vou treinar quadriceps, vou sempre usar hit pós treino, faço escada tbm que é matadora. Amanhã posto a dieta :smile:

1 hora atrás, thesickdolphin disse:

Melhorou bastante de novembro pra cá, não é pra qualquer uma, parabéns! Faça a mesma dieta e encaixe a oxandrolona. Na minha dieta passada, a chave para perder peso rápido foi combinar um HiiT sempre no pós treino. Perdi cerca de 3kg/ semana assim com dieta bem restritiva. 

 

Vai reportando que vou te acompanhar. Nós vamos trocando informações, eu to me preparando pra competir no dia 13 de maio, preciso estar com 5% de BF e atualmente tenho 13%.

Belezaaaaaa, foco para nós!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaa, estou no terceiro dia de oxan e tudo na santa paz. Considerando que, como li, começa a ter colaterais em 21 dias ou pelo mais fortes, creio que vou passar os p´roximos dias tranquila.

:smile:Sem dor de cabeça, dor de estomago. Meus treinos estão ok, tenho sentido mais força nas ultimas semanas, fato esse que é por eu estar me alimentando melhor e será que pode ser pelo fato de ter parado o anticoncepcional? Enfim, saindo daqui vou comprar meu frango e minha batata doce para seguir na dieta, tentar ter o minimo de furos. Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Brendamari said:

Bom diaaa, estou no terceiro dia de oxan e tudo na santa paz. Considerando que, como li, começa a ter colaterais em 21 dias ou pelo mais fortes, creio que vou passar os p´roximos dias tranquila.

:smile:Sem dor de cabeça, dor de estomago. Meus treinos estão ok, tenho sentido mais força nas ultimas semanas, fato esse que é por eu estar me alimentando melhor e será que pode ser pelo fato de ter parado o anticoncepcional? Enfim, saindo daqui vou comprar meu frango e minha batata doce para seguir na dieta, tentar ter o minimo de furos. Até!

Provavelmente sua força é por várias questões: cortado o AC, tomar oxan pois age no mesmo dia que toma, e pela dieta também que deve estar top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...