Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de emagrecimento e definição - Sal


salbreal17

Post Destacado

Hello,

Dia de hoje: Melhorei bem da gripe, fiz um chá de manhã tenebroso rs. Hibisco, gengibre, canela, hortelã, guaco, limão. Passei o dia todo tomando meu chazinho e no fim da tarde fiquei mascando a canela <3

To mantendo a vit C 4g pra não dar chance de recaída. 

Tive uma das piores noites de insonia da minha vida. Dormi 1h e foi só pra ter pesadelo, aff.

Comidinhas: o de sempre: castanhas de caju, lascas de coco, cerejas, carne, frango, abobrinha, repolho, alface, agrião, tomate, azeite e confesso meia banana nanica agora a noite. Esqueci de fazer janta antes e a preguiça me venceu. Carb 41,75g - Fibra 10,6g - Prot 123,38g - Gord 64,36g (mto eu sei) CAL 1267. 

Hoje to toda inchada pq esqueci que as milanesas de forno da minha mãe são feitas com farinha de rosca, as minhas com farinha de linhaça dourada. Glúten, não deu outra...

Treino: Fiz todo treino A com 25 minutinhos de aeróbico mas ainda não consigo fazer aeróbico pós porque só isso já leva de 1:40 a 2hs. Tomei o prebeet 1 hora antes de golinho e de fato senti mais energia mas não mais força. Fica a dúvida se é pelo chá bendito, por meu corpo já ter se adaptado ao treino (tenho uma recuperação e energia absurda) ou mérito do prebeet. Amanhã vou sem nada haha, vamos ver =) To AMANDO esse treino novo porque me deixa exausta, me lembra meus tempos de passar 4hs/5h na academia até ser expulsa a 10 aninhos atrás :rolleyes: Amanhã vou mais cedo pra ver se aguento a aula de zumba pós treino, desafiar limites é comigo mesmo.

Fotos, ai ai... Céus... :blush: Primeiro com roupinha visto que só tenho assim com 112kg. Amo essa calça pq ela faz minhas pernas parecerem mais bonitas do que são. Nas fotos só de roupa de baixo se vê minha perna cheia de manchas, é do último episódio de Zoster qdo a imunidade caiu, estava bem pior haha. Meu biceps esta mega inchado do treino e crescendo muito e muito rápido, o que eu na verdade não gosto :sad: Não sou boa fotografa, sorry.

 

adriana relatorio 27_03_2017.jpg

adriana 27_03_2017.jpg

Editado por salbreal17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 21/03/2017 em 12:40, salbreal17 disse:

Assim, inspirada pelos maravilhosos relatos aqui, o qual destaco o do Frutuoso, resolvi começar o meu para que possa ter uma motivação extra e dicas :rolleyes:

Meu objetivo: Secar mais 24kg até final de Julho. E começar a definir (vou ter que aprender a amar musculação)

 

Oi @salbreal17  fico lisonjeado em motivar, de alguma forma, seu processo contínuo de perda de peso.. Quando eu cheguei ao fórum pra relatar não haviam muitos relatos como o nosso, a maioria tratava de "ganho de peso" através do treino e alimentação e outros de 'cutting' que apesar de instrutivos não tem muito em comum com nossa saga..

Sempre digo que emagrecer é a parte fácil, a parte difícil é manter-se no peso ideal, na alimentação saudável. Você faz muito bem em dar uma atenção pra Musculação, ela vai garantir uma aparência saudável mesmo com a perda de peso.. e não aquela aparência de magro doente. Os aeróbicos complementam bem, mas o básico é a alimentação e pelo que li você está bem direcionada. Não esmoreça!

Em 26/03/2017 em 22:46, salbreal17 disse:

Voltei,

Sexta fui direto do treino pra uma baladinha e ontem estava ocupadinha :rolleyes:

Sexta fiz o treino B completo. Fiquei com a fabulosa turma da maromba, os últimos a sair, porque eles me entendem e motivam demais :wub:  Como eu gosto de fazer tudo até ficar roxa, muita gente fica toda hora me perguntando se eu to bem e travando meu treino que deve ser sem pausa.

Como o abuso de sexta foi absurdo, de treino + baladinha até as 03 AM, sábado acordei morrendo. Fazia dias que tava sem a VIT C e não eu outra. Gripe.Passei sábado e hoje de molho (dentro do possível) porque amanhã TEM TREINO!!! Já to tomando doses cavalares de VIT C e jajá to nova.

 

Uma dica.. não se engane. Você poderia estar tomando doses cavalares de Vitamina C ou Glutamina e sua imunidade ia baixar estrondosamente de qualquer maneira nesse dia.. TREINO PESADO + NÃO DORMIR ja é fator determinante, se você acrescentar alimentação ruim e ALCOOL fatalmente vai conseguir pegar uma virose oportunista. Que bom que não ficou dias na cama.. atrapalha demais.

Parabéns pelos resultados que vem alcançando.. uma dica, emagrecer nunca foi meu objetivo final, meu GOAL.. primeiro foi largar os remédios para hipertensão e depois foi performar na corrida e na natação, como atleta. Isso que me faz acordar cedo pra treinar, sair do trabalho e ir pra academia (treino em 2 turnos), enfim.. explore opções de atividade física que te inspire.

Estou acompanhando !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, salbreal17 disse:

 

Hello,

Dia de hoje: Melhorei bem da gripe, fiz um chá de manhã tenebroso rs. Hibisco, gengibre, canela, hortelã, guaco, limão. Passei o dia todo tomando meu chazinho e no fim da tarde fiquei mascando a canela <3

To mantendo a vit C 4g pra não dar chance de recaída. 

Tive uma das piores noites de insonia da minha vida. Dormi 1h e foi só pra ter pesadelo, aff.

Comidinhas: o de sempre: castanhas de caju, lascas de coco, cerejas, carne, frango, abobrinha, repolho, alface, agrião, tomate, azeite e confesso meia banana nanica agora a noite. Esqueci de fazer janta antes e a preguiça me venceu. Carb 41,75g - Fibra 10,6g - Prot 123,38g - Gord 64,36g (mto eu sei) CAL 1267. 

Hoje to toda inchada pq esqueci que as milanesas de forno da minha mãe são feitas com farinha de rosca, as minhas com farinha de linhaça dourada. Glúten, não deu outra...

Treino: Fiz todo treino A com 25 minutinhos de aeróbico mas ainda não consigo fazer aeróbico pós porque só isso já leva de 1:40 a 2hs. Tomei o prebeet 1 hora antes de golinho e de fato senti mais energia mas não mais força. Fica a dúvida se é pelo chá bendito, por meu corpo já ter se adaptado ao treino (tenho uma recuperação e energia absurda) ou mérito do prebeet. Amanhã vou sem nada haha, vamos ver =) To AMANDO esse treino novo porque me deixa exausta, me lembra meus tempos de passar 4hs/5h na academia até ser expulsa a 10 aninhos atrás :rolleyes: Amanhã vou mais cedo pra ver se aguento a aula de zumba pós treino, desafiar limites é comigo mesmo.

Fotos, ai ai... Céus... :blush: Primeiro com roupinha visto que só tenho assim com 112kg. Amo essa calça pq ela faz minhas pernas parecerem mais bonitas do que são. Nas fotos só de roupa de baixo se vê minha perna cheia de manchas, é do último episódio de Zoster qdo a imunidade caiu, estava bem pior haha. Meu biceps esta mega inchado do treino e crescendo muito e muito rápido, o que eu na verdade não gosto :sad: Não sou boa fotografa, sorry.

 

adriana relatorio 27_03_2017.jpg

 

 

 

21 horas atrás, salbreal17 disse:

Não tenho shape  AGORA pra mostrar mas, talvez ver o desastre e o que tenho buscado me tornar sirva de inspiração pra alguém.

Que legal...Parabéns... até aqui, batalhas foram conquistadas mas a guerra continua... pode ter certeza que servirá de grande inspiração para outras pessoas...

E como o frutuoso colocou o maior problema será manter o foco para manter o que conquistou... continue firme...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Frutuoso =D Sigo uma alimentação muito boa a algum tempo, nem por emagrecer apenas, é uma questão de saúde e qualidade de vida, é tema de meu interesse e vivo criando receitas mirabolantes com alimentos funcionais, especialmente pra paleo. Pra mim emagrecer tem sido bem difícil, manter idem, peso oscila demais e o metabolismo não ajuda rs. Mas quem leu sua saga sabe que só com perseverança e mudança de estilo de vida. Obrigada pelos conselhos.

Sobre alimentação ruim e álcool, nenhum dos dois rs. Tomo doses homeopáticas de vinho eventualmente e apenas isso. Alimentação ruim jamais, pode cair de qualidade mas junk food never more!

O que sim, to dormindo quase nada... Hoje dormi 1:30h, francamente não sei o que fazer... Se juntar as horas dormidas dos últimos 4 dias capaz chego a 8, sério.

A gripe não durou mas fez estragos... O aumento intencional de ingestão calórica do finde + glúten + a adaptação pós cetogênica (que deixou meu intestino meio constipado) me renderam 2kg. Vou ver se consigo reverter com JI amanhã, e reduzir CAL uns dias. De resto, deve regularizar tudo até quinta então nem vou me desesperar.

Meu goal é um % de gordura saudável. Gosto de muitas atividades, muitas mesmo mas tenho um desejo íntimo de poder correr, correr mesmo aquelas corridas e 5k/10k, passei muitos anos sem conseguir correr e hoje me emociona cada vez que subo na esteira e faço meus 3k pré treino.

Batataney, obg =), sim download em 2/3. O 1/3 final é o pior! rs

A musculação tem me dado um apetite ENORME, antes estava inapetente. A fome constante deve ser provavelmente pela baixa ingestão de carbos. Por um lado me deixa feliz pois significa que o metabolismo esta acelerado, por outro é a guerra de segurar a onda e comer de pouquinho cada 1h30, nada que eu já não vivido muito pior por compulsão. Então tudo sob controle, mas não da pra subestimar o "inimigo" rs. Minha única preocupação é não ganhar muita massa magra, 55 já é muito pra minha altura! 

bjs pessoas :)

 

 

Editado por salbreal17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, salbreal17 disse:

O que sim, to dormindo quase nada... Hoje dormi 1:30h, francamente não sei o que fazer... Se juntar as horas dormidas dos últimos 4 dias capaz chego a 8, sério.

A gripe não durou mas fez estragos... O aumento intencional de ingestão calórica do finde + glúten + a adaptação pós cetogênica (que deixou meu intestino meio constipado) me renderam 2kg. Vou ver se consigo reverter com JI amanhã, e reduzir CAL uns dias. De resto, deve regularizar tudo até quinta então nem vou me desesperar.

Meu goal é um % de gordura saudável. Gosto de muitas atividades, muitas mesmo mas tenho um desejo íntimo de poder correr, correr mesmo aquelas corridas e 5k/10k, passei muitos anos sem conseguir correr e hoje me emociona cada vez que subo na esteira e faço meus 3k pré treino.

 

A falta do sono não apenas joga tua energia lá embaixo, como também te impede de emagrecer.. Procura entender o motivo dessa insônia. Eu tive problema com sono intermitente.. me deixava muito cansado. Conversei com meu nutri sobre Melatonina mas acabei abandonando a ideia e comecei a fazer meditação guiada antes de dormir..

Existem apps pra celular que ajudam na meditação guiada.. mas eu tenho usado uns audios no youtube mesmo. Dormindo que é uma beleza.

Pega umas planilhas de corrida na internet pra começar a correr e já programa sua primeira prova de 5 k... depois posta a medalha aqui ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de sono engorda rs.

Já andava pesquisando corridas a um tempo. Posto aqui.

Meu treino hj foi pro lixo... Fiz 2/3 e depois meu braço direito esgotou ficou dormente querendo dar câimbra e formigando, tudo ao mesmo tempo na verdade ainda esta... Ele ta todo repuxando, até pra dirigir foi ruim...Amanhã vou ver esse bendito ombro e a escapula elevada no ortopedista.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 3/28/2017 em 21:17, salbreal17 disse:

Meu treino hj foi pro lixo... Fiz 2/3 e depois meu braço direito esgotou ficou dormente querendo dar câimbra e formigando, tudo ao mesmo tempo na verdade ainda esta... Ele ta todo repuxando, até pra dirigir foi ruim...Amanhã vou ver esse bendito ombro e a escapula elevada no ortopedista.

Esperamos que não seja nada, para que você possa seguir firme no propósito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Como falei no outro tópico, não lembro o nome do que o ortopedista acha que é mas segundo ele deve passar em 10 dias a inflamação maior. Daí posso voltar a treinar normal, entretanto preciso ver a causa, embora suspeito mesmo do mouse, minha cadeira estava bem baixa pra altura da mesa mas já vou resolver tb.

Essa semana to de molho só nas dorgas, semana que vem volto pra inferior e aeróbico e na outra normal =)

Ontem fiz meu JI e ia aproveitar pra fazer exames, o que não rolou, óh céus. Agora vou esperar esses dias de medicação mais pesada pra poder fazer jejum novamente.

Frutuoso, boa ideia, acho que vou começar a me preparar pra correr em maio =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal não sumi  a toa... essa semana ainda tava bem ruim do ombro. Quinta bati a cabeça com afundamento do cranio e apesar.dos sintomas a TC tava ok. Ontem fui pendurar roupa e me ferrei... Entao to no hosp entupida de corticoide e quase todo tempo dormindo. Qdo voltar pra casa seg ou terça dou novas e tomo um banho de arruda... Nem se preocupem que ja sofri uns 8 acidentes que poderiam ter matado alguem e sempre saio sem sequer cicatriz. Toda família assim, somos quase o Wolverine kkkk.

Duro vai ser reverter o tempo parada, o efeito dos corticoides e tal.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...