Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SPINNING COM MUSCULAÇÃO, antes ou depois?


Marília Campos

Post Destacado

Acabei de me registrar aqui. Fiz crossfit por 1 ano e meio e deu uma detonada nos meus joelhos. Fiquei parada um tempo, fiz ballet mas acabei parando. Entrei numa academia pra fazer spinning, só que to achando que minha perna ta perdendo massa muscular. Odeio musculação, muito mesmo, mas acho que vou ter que começar a  fazer. A minha pergunta é: faço treino de perna antes ou depois da aula de bike? bjs a todos e muuuuito obrigaaaada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 24/03/2017 em 17:51, Monica Cabral Cunha disse:

Olá galera,

Acabei de me registrar aqui. Fiz crossfit por 1 ano e meio e deu uma detonada nos meus joelhos. Fiquei parada um tempo, fiz ballet mas acabei parando. Entrei numa academia pra fazer spinning, só que to achando que minha perna ta perdendo massa muscular. Odeio musculação, muito mesmo, mas acho que vou ter que começar a  fazer. A minha pergunta é: faço treino de perna antes ou depois da aula de bike? bjs a todos e muuuuito obrigaaaada! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, fisiculturismo disse:

 

Para se queimar gordura a recomendação geral é de se fazer aerobio após a musculação. 

Obrigada pela resposta! Na verdade, eu não quero queimar gordura, mas ganhar mais massa muscular. Como não gosto de musculação, tinha optado por fazer spinning, mas vi que vou ter que associar com ela. Li o post que você colocou junto e achei muito legal! bjss

 

 

 

Agora, Monica Cabral Cunha disse:

 

 

23 horas atrás, fisiculturismo disse:

Para se queimar gordura a recomendação geral é de se fazer aerobio após a musculação:

 

Obrigada pela resposta! Na verdade, eu não quero queimar gordura, mas ganhar mais massa muscular. Como não gosto de musculação, tinha optado por fazer spinning, mas vi que vou ter que associar com ela. Li o post que você colocou junto e achei muito legal! bjss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...