Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  • Conteúdo Similar

    • Por Antonio25
      Iae galera !!
      gostaria de saber como devo treinar e uma dieta
      Primeiramente: tenho 16 anos tenho 1,60m, peso 63-64
      eu ja treino a quase um ano comecei a tomar suplementoa uns 6 meses,
      Eu to com uma barriguinha que esta dificil de perder, eu bebo quase todo fds, mais corro muito 15 min por dia mais o menos de (corrida nao caminhada), gostaria de saber uma dieta
      para continuar bebendo mas perder essa barriguinha, e como perder essa gordura subcutanea, mas queria perder ela totalmente
      pois gostaria de um corpo nao muito musculoso e sim definido.
      tambem tenho outro problema, eu tenho ginecomastia, que e tipo um carocinho nos peitos, queria saber como defini-los ou um exercicio especifico para dar um geito de esconder, quando eu uso camisa fica feio pra caralho..
      e tambem: eu to muito baixo 1,60 mais eu nem pego muito peso, eu dou preferencia a um exercicio demorado e bem feito, na rosca direta eu pego 16 kilos, e tento fazer o mais demorado possivel com series nao muito longas, eu deveria fazer basquete ?
      e a respeito da corrida, quando eu começo a corre uns 6, 7 min depois começa a da dor desviado na barriga, como faz aquela soluçao de glicose, que os corredores usam para amenizar a dor?, eu so nao corro mais por causa disso
      Por favor me ajudem!
      Valew !
    • Por l0st
      Estou postando aqui pq nao sei em qual secao devo postar, até pq nao consigo postar em algumas secoes do forum, diz q nao tenho permissao.Nao quero atrapalhar, por tanto algum modera envie esse post para a area certa.

      Na revista VEJA dessa semana saiu uma reportagem sobre musculacao de antigamente e a atual, e oque me chamou a atencao foi esse trecho:

      "As maiores revelações ocorreram na região da barriga. Aí, saltam à vista os invejados espaços entre tendões que se cruzam no reto abdominal, formando os gominhos da celebrada barriga-tanque. Também merece destaque o recôndito transverso, um músculo mais profundo que, devidamente domado, não deixa a barriga estufar. E revela-se ao mundo o muito notado e elogiado abdominal oblíquo, músculo localizado na parte lateral e inferior do abdômen que fica exposto, em forma de "v"."

      Nao entendo muito de anatomia, entao procurando pelo google nao encontrei nada referente a esse musculo e muito menos de como trabalhar ele.Fiquei interessado pq na reportagem diz q ele devidamente domado nao deixa a barriga estufar, e se eu entendi direito ele deve deixar o abdomen reto, firme, porem definido.
      Se alguem souber de algo posta aí, valeu.
    • Por Fivio
      Caros foristas,

      Sou uma pessoa que se preucupa com o corpo. Malho muito e tenho uma certa disciplina para ficar com o corpo maneiro (só não regulo na comida e na cerveja).

      O problema é que sempre que eu paro de malhar, eu fico mais GORDO do que estava ANTES. Eu perco peso malhando. Perco gordura e ganho massa muscular, mas numa proporção que me faz ficar mais leve que antes.

      A 3 anos atrás, não fazia exercicio nenhum: Pesava 82 Kilos.

      A dois anos e meio atrás, voltei a malhar. Fiquei com 76 Kg e um corpo muito semelhante ao do Hulk (hehehehe, exagero). Mas sério, tava tranquilo.

      Ai comecei a trabalhar de uns quatro meses pra cá. Fiquei sem tempo nenhum pra malhar (cheguei a ficar um mes acordando 5:50 da manha pra ir pra academia, ate desistir). Gasto 85% do meu salário com cerveja e glutonaria (churrascos, rodizio de pizza e outras extravagancias).

      Resultado: absurdos 88 Kilos

      Voltei a malhar ontem e fazendo spinning, devo ficar em 3 meses com uns 82 kilos PELO MENOS.

      Mas o problema é o seguinte: mesmo estando com o peso normal (quando eu tinha 76 kg, medindo 1,77 de alt) , eu apresentava um buchinho safado que eu cultivo desde criança.

      Vocês conhecem alguma tecnica pra perder barriga ?

      Não, não esse papo de fechar a boca, correr, fazer abdominais e etc. Esse eu já conheço.

      Quero saber de injeções (lipoestabil, alguem conhece ?) ou massagens, drenagens ou seja lá o que for. Gostaria de saber o que vocês recomendam e quanto custa.

      Esse lipoestabil eu ouvi falar muito bem dele. Mas quais sao as contra indicações já que ele foi proibido ?
    • Por rsmusachio
      gente, eu tenho 20 anos, malho desde os 18 e nesse período ganhei uma massa legal até, principalmente desde janeiro, onde tenho me dedicado mais aos exercícios e ido mais a academia.
      o grande problema é a barriga!! até os 15 anos, eu era seco, mas a partir dos 16 comecei a ganhar barriga q persiste até hj. o q eu fico mais chateado é q tenho uma dieta toda cheia de restrições, sempre fico recusando doces e coisas q eu curto pra caramba pra me cuidar e acabo nao conseguindo perder a barriga. tenho uns 10% de gordura corporal.
      por favor, avaliem a minha dieta:

      CAFÉ DA MANHÃ

      250ml leite desnatado
      2 pães light com 3 fatias de peru defumado
      1 banana

      10 HORAS

      1 macã

      ALMOÇO:

      8 colheres de sopa de arroz
      1 concha de feijão
      uns 4 pedaços de carne
      salada a vontade

      lanche da tarde:
      250ml leite desnatado
      2 pães light com 3 fatias de peru defumado
      1 banana

      janta:
      8 colheres de sopa de arroz
      uns 4 pedaços de carne
      salada a vontade

      antes de dormir:
      1 fruta, ou um copo de leite, varia...

      tenho conseguido bons resultados na hipertrofia depois q comecei a fazer essa dieta, mas a barriga persiste...

      alguém tem alguma sugestão?

      abraçoo
    • Por Luan Viana
      Esticar as pernas no solo; Colocar os pés e cotovelos na largura dos ombros; Manter três pontos retos: coluna, quadril e pés; Manter a curvatura da região lombar normal ou natural; Manter a cabeça apontada para baixo; Fazer a força isométrica no abdome e na lombar; Contrair voluntariamente o abdome como se estivesse encostando o umbigo nas costas; Manter a isometria pelo tempo máximo que conseguir na posição perfeita.
×
×
  • Criar novo...