Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caneta GH Jintropin


ArnyHaze

Post Destacado

Gostaria de saber se alguém já utilizou o GH Jintropin. Já vi mais de uma pessoa vendendo, porém quase nenhum relato. Tem um de um cara que não concluiu o tópico.

Gostaria de pega-lo pela praticidade da caneta, e também pelo preço mais acessível. Algum outro no formato caneta é recomendável? Somente saizen?

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Usei o Jintropin por 6 meses apenas 2ui ao dia, eu gostei bastante do resultado. Como a dosagem foi baixa e não usava nada além dele, tive resultados bons no 3 mês. Redução considerável de gordura corporal, leve definição, não houve perda de peso, mas sim muitas medidas baixaram. Eu gostei sim, mas não é nada milagroso, que vai te deixar monstrão. Lembrando que também usei como forma de readaptação aos treinos após uma cirurgia na coluna, portanto eu não podia realizar alguns exercícios ou aumentar a carga.

Se vc conseguir de caneta é bem mais prático, pq é um saco preparar e puxar na seringa, limpar com alquinho e blá blá blá, depois de meses fazendo isso era bem chato. Parei com o Jintropin e só consegui o da Bergamo (odiei), ai desanimei de mês, entrei de féria e avacalhei na dieta e lá se foi o tempo, dinheiro e resultados... Pretendo voltar a usar. Mas em todo caso gostei bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Srta. Juju, tudo bem com você?

Muito obrigado pelo seu depoimento.

Porém recomendo você ter muito cuidado com essa caneta. Andei pesquisando muito a respeito, e encontrei algumas coisas assustadoras. Primeiramente fui procurar o fabricante. Não encontrei nada a respeito. Nem mesmo em sites chineses foi possível encontrar qualquer informação sobre essa caneta. Foi quando eu encontrei alguns posts no facebook falando sobre um golpe. Não posso relatar a veracidade do mesmo, porém faz muito sentido uma vez que não é possível encontrar esse produto em nenhum lugar, somente aqui no Brasil.

Pois bem, aparentemente essa caneta se trata de uma caneta de insulina, com o rótulo adulterado. Basta procurar 'novorapid flextouch' ou 'flexpen insulin'.

*Lembrando que hoje em dia acho que tem um novo logo e pode ter mudado de cor.

Aqui tem um vídeo de exemplo de um cara aplicando com essa caneta: 

 

Segundo o post no facebook, os traficantes não fizeram nem questão de trocar o produto. 

Novamente digo que não sei afirmar a veracidade dos fatos, só fazendo um teste com o conteúdo da caneta jintropin. Porém eu coloco meu mé atrás, por mais que eu sonhasse com uma caneta com 300 ui de GH por R$1500 reais, isso pode ser somente um sonho mesmo.

Um abraço e tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ArnyHaze disse:

Oi @Srta. Juju, tudo bem com você?

Muito obrigado pelo seu depoimento.

Porém recomendo você ter muito cuidado com essa caneta. Andei pesquisando muito a respeito, e encontrei algumas coisas assustadoras. Primeiramente fui procurar o fabricante. Não encontrei nada a respeito. Nem mesmo em sites chineses foi possível encontrar qualquer informação sobre essa caneta. Foi quando eu encontrei alguns posts no facebook falando sobre um golpe. Não posso relatar a veracidade do mesmo, porém faz muito sentido uma vez que não é possível encontrar esse produto em nenhum lugar, somente aqui no Brasil.

Pois bem, aparentemente essa caneta se trata de uma caneta de insulina, com o rótulo adulterado. Basta procurar 'novorapid flextouch' ou 'flexpen insulin'.

*Lembrando que hoje em dia acho que tem um novo logo e pode ter mudado de cor.

Aqui tem um vídeo de exemplo de um cara aplicando com essa caneta: 

 

Segundo o post no facebook, os traficantes não fizeram nem questão de trocar o produto. 

Novamente digo que não sei afirmar a veracidade dos fatos, só fazendo um teste com o conteúdo da caneta jintropin. Porém eu coloco meu mé atrás, por mais que eu sonhasse com uma caneta com 300 ui de GH por R$1500 reais, isso pode ser somente um sonho mesmo.

Um abraço e tudo de bom.

Não usei a caneta, usei o Jintropin ampola mesmo e depois o Hormotrop (Bergamo). Mas recentemente fui ao endócrino e eles só passam coisas com receita (entenda-se CARO, rs) e me recomendou o Norditropin Nordiflex de 15mg (caneta) duas dessas na bagatela de R$ 1.030 (CADA) na farmácia mais em conta. Agora imagina, não tem como concorrer com o mercado negro, as farmácias jogam o preço lá no alto.

Eu sei que a qualidade é infinitamente melhor, que ai vc vai saber a procedência e tals, mas mesmo assim, é muito caro, o "tratamento" é longo e eu prefiro gastar uns 500 no mês tento um resultado OK e fazendo meus exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...