Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Durateston apenas dá resultado?


Matson01

Post Destacado

Ola tenho 37 anos, 1.67 altura e peso 49kg. Já fiz de tudo para conseguir ganhar peso. entre dieta suplementação e até já tomei oxandrolona e nada deu certo.

Pretendo aplicar Durateston, já até comprei as ampolas na farmacia, mas todos topicos que leio vejo que a pessoa aplica além do Durateston outra droga, eu porém não quero aplicar nada além do Durateston por ser minha primeira aplicação. 

Será que terei resultado por estar aplicando só o Dura?

Me dêem dica ae por favor

WIN_20170325_08_37_31_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 minutes ago, Matson01 said:

Ola tenho 37 anos, 1.67 altura e peso 49kg.

Ja fiz de tudo para conseguir ganhar peso. entre dieta suplementação e ate ja tomei oxandrolona e nada deu certo.

Pretendo aplicar Durateston, ja ate comprei as ampolas na farmacia, mas todos topicos que leio vejo que a pessoa aplica alem do Durateston outra droga, eu porem não quero aplicar nada alem do Durateston por ser minha primeira aplicação. 

Será que terei resultado por estar aplicando só o Dura?

Me dêem dica ae por favor

WIN_20170325_08_37_31_Pro.jpg

Toma durateston e decadurabolim =) Só dura vai te dar resultado sim, mas nem tanto quanto dura + deca. Pesquise mais sobre ciclo combinado de deca x dura. 

Pesquise sobre proyecto intra ciclo tambem. 


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw meu camarada, como disse é meu primeiro ciclo não quero arriscar duas drogas. só queria saber se terei resultado com Dura

26 minutos atrás, thesickdolphin disse:

Toma durateston e decadurabolim =) Só dura vai te dar resultado sim, mas nem tanto quanto dura + deca. Pesquise mais sobre ciclo combinado de deca x dura. 

Pesquise sobre proyecto intra ciclo tambem. 


Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thesickdolphin disse:

Toma durateston e decadurabolim =) Só dura vai te dar resultado sim, mas nem tanto quanto dura + deca. Pesquise mais sobre ciclo combinado de deca x dura. 

Pesquise sobre proyecto intra ciclo tambem. 


Abs

Viva amigo pode mandar só dura sem problema.

Mas para ter melhor resultado deve aplicar ela dia sim dia não. Ou por exemplo segundas, quartas e sextas-feiras Como é ampola põem o resto que dobrar em outra seringa e guarda no frizer.

Como é seu primeiro ciclo pode começar com, meio ml na segunda meio na quarta e meio na sexta que faz um total de 325mg por semana e a partir da quarta semana, começa a usar 500mg por semana. Por exemplo meio ml na segunda, meio na quarta e um ml na sexta. Usa durante no mínimo dez semanas.

Mas para dar resultado tem que ser disciplinado com a alimentação,treino e descanso porque sem isso não tem nada que resolva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Viva amigo pode mandar só dura sem problema.

Mas para ter melhor resultado deve aplicar ela dia sim dia não. Ou por exemplo segundas, quartas e sextas-feiras Como é ampola põem o resto que dobrar em outra seringa e guarda no frizer.

Como é seu primeiro ciclo pode começar com, meio ml na segunda meio na quarta e meio na sexta que faz um total de 325mg por semana e a partir da quarta semana, começa a usar 500mg por semana. Por exemplo meio ml na segunda, meio na quarta e um ml na sexta. Usa durante no mínimo dez semanas.

Mas para dar resultado tem que ser disciplinado com a alimentação,treino e descanso porque sem isso não tem nada que resolva!

Porra macho é muita picada pra uma semana só.  3 picadas numa semana?! Num aguento não, sou muiiito frouxo pra injeção. Pretendo aplicar 250mg na segunda e 250mg na quinta ate terminar as 12 ampolas OU SE ALGUEM DO FORUM PUDER MONTAR UM CICLO PRA MIM AGRADEÇO TENHO 12 AMPOLAS DE 250mg

Editado por Matson01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matson01 disse:

Porra macho é muita picada pra uma semana só.  3 picadas numa semana?! Num aguento não, sou muiiito frouxo pra injeção. Pretendo aplicar 250mg na segunda e 250mg na quinta ate terminar as 12 ampolas OU SE ALGUEM DO FORUM PUDER MONTAR UM CICLO PRA MIM AGRADEÇO TENHO 12 AMPOLAS DE 250mg

Ninguém falou que vida de fazer ciclo era fácil.? kkkk só custa ao princípio depois acostuma e já não quer outra coisa.

É por isso que durateston não é droga para principiante pois ela deve ser aplicada no mínimo dsdn! A melhor testosterona que pode usar é a enantato.

12 ampolas não chega para nada se fizer duas por dia vai fazer 6 semanas e isso só vai fuder o eixo para nada. No mínimo 10 semanas para valer a pena.

Mas se quer mesmo usar, então Usa uma ampola por semana,meia na segunda e meia na Quinta e na quarta semana então usa duas por semana até acabar. (Se fosse o meu primeiro ciclo eu usaria 250mg durante as 12 semanas.) Mas cada um é como cada qual. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2017 em 14:35, Matson01 disse:

Porra macho é muita picada pra uma semana só.  3 picadas numa semana?! Num aguento não, sou muiiito frouxo pra injeção. Pretendo aplicar 250mg na segunda e 250mg na quinta ate terminar as 12 ampolas OU SE ALGUEM DO FORUM PUDER MONTAR UM CICLO PRA MIM AGRADEÇO TENHO 12 AMPOLAS DE 250mg

kakakka.

uma dica: antes de aplicar, coloque gelo no local por uns 5 min. Vai anestesiar na hora da agulhada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, neto_sjp said:

kakakka.

uma dica: antes de aplicar, coloque gelo no local por uns 5 min. Vai anestesiar na hora da agulhada !!

Tenho uma dica legal também. Antes de puxar a testo pra seringa, coloque no banho maria já com a agua aquecida num copo só pra esquentar o liquido, ai é sussa na hora de aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...