Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...
Postado
Em 25/03/2017 em 10:09, Matson01 disse:

Ola tenho 37 anos, 1.67 altura e peso 49kg. Já fiz de tudo para conseguir ganhar peso. entre dieta suplementação e até já tomei oxandrolona e nada deu certo.

Pretendo aplicar Durateston, já até comprei as ampolas na farmacia, mas todos topicos que leio vejo que a pessoa aplica além do Durateston outra droga, eu porém não quero aplicar nada além do Durateston por ser minha primeira aplicação. 

Será que terei resultado por estar aplicando só o Dura?

Me dêem dica ae por favor

WIN_20170325_08_37_31_Pro.jpg

IAE fez o ciclo ? To querendo mandar só dura pelo menos uma ampola por semana durante umas 10 semana oq acha ? Divido ampola tomo outra metade a cada 4 dias ? Qual tpc usa só pra dura ? Nunca ciclei

• 3 semanas depois...
Postado
Em 07/04/2017 em 02:48, Hudson001 disse:

IAE fez o ciclo ? To querendo mandar só dura pelo menos uma ampola por semana durante umas 10 semana oq acha ? Divido ampola tomo outra metade a cada 4 dias ? Qual tpc usa só pra dura ? Nunca ciclei

Cara vc tem que abrir um topico pro pessoal daqui tirar suas duvidas. aqui o pessoal é massa respondem com propriedade.

Ainda não fiz, mas ta certo de começar nesse mês agora.

Postado
Em 25/03/2017 em 11:09, Matson01 disse:

Ola tenho 37 anos, 1.67 altura e peso 49kg. Já fiz de tudo para conseguir ganhar peso. entre dieta suplementação e até já tomei oxandrolona e nada deu certo.

Pretendo aplicar Durateston, já até comprei as ampolas na farmacia, mas todos topicos que leio vejo que a pessoa aplica além do Durateston outra droga, eu porém não quero aplicar nada além do Durateston por ser minha primeira aplicação. 

Será que terei resultado por estar aplicando só o Dura?

Me dêem dica ae por favor

WIN_20170325_08_37_31_Pro.jpg

Qual a sua experiência com musculação? Pq você acha que a Durateston irá te fazer ganhar peso? Como foi essa sua deita? Se você não tem alguma disfunção que te impede de ganhar peso a Durateston não irá te ajudar amigo, irá ocorrer o mesmo efeito com a oxandrolona. 

A sua falha está na sua alimentação. Mas você poderá dizer: "eu como muito" "como toda hora". Você acha que come muito. Monte uma dieta realmente hipercalórico, de 3000 a 3500 calorias por dia. Não acredite nessa história que a sua genética é ruim ou algo do tipo. Sua genética na verdade é boa, pois você pode fazer um grande consumo de carboidratos sem ganhar gordura. 

Antes de usar qualquer tipo de recursos anabolizantes faça-se as perguntas abaixo:

1. Eu tenho uma dieta anabólica?

2. Eu tenho consistência nos treinos?

3. Eu tenho um descanso anabólico?

4. Eu tenho maturidade muscular?

A Durateston só irá detonar o seu eixo hormonal. 

Procure primeiramente um endocrinologista e depois um nutricionista. 

• 3 meses depois...
Postado

O camarada assiste Capitão America e acha que Durateston é o soro do supersoldado... meu amigo, se você com 49kg não consegue crescer, não é um ciclo que seja de trembolona 2g/semana que vai te salvar. Se primeiro não consertar sua alimentação e der o sangue na academia, pode ganhar 200kg de massa que é garantido que vai perder tudo porque seu problema é de base. Como dizia o grande Ronnie Coleman:

Everybody wants to be a bodybuilder, but don't nobody wanna lift no heavy ass weight.

Postado

Bro dura pura só vai servir pra inibir a sua produção natural de testosterona e te fuder, se tu quer ganhar peso COME!! compra cobavital,biotonico fontora etc e mete comida pra dentro Bro, qnd tu tiver com um peso legal e treinando certo ai tu parte para os venenos, espero ter ajudado tmj brah!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...