Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo com deca+dura+dianabol


jeanmmc

Post Destacado

Olá pessoal, há 3 meses venho fazendo uma dieta com um nutricionista esportivo, comecei pesando cerca de 70kg e 22% de BF e agora com resultados melhores começamos uma dieta para ganho de massa, então vou ciclar junto porém tenho algumas dúvidas, vamos lá
 

Altura :1,72

Peso : 66,2

BF: 15,2

 

 

DIETA:
 8:30 - 2 ovos e 100g de batata doce

11:30 - 2 ovos e salada a vontade

30 min antes do almoço 1 cps de óleo de cartamo

14:00 150g de carne bovina magra 100g de arroz integral e 100g de legumes

pré treino: 5 castanhas/ 90g de abacate e 100g de arroz integral+3 cps BCAA

pós treino: 120g de carne magra e 150g de arroz branco

18:00 1 fruta de baixo IG+40g farinha de linhaça+30g de whey mix proteico
21:00 100g de frango ou peixe+salada a vontade + 40g de brócolis + 1000mg ômega 3

22:30  200ml chá de cavalinha+500mg de VIT C+ 5g glutamina

 

CICLO:

1-5 1ml Deca (300mg)(Musclepharma)+1ml de Dura 250mg(Landerlan)(seg e quinta)+1comp a cada8h de dianabol

Prot : Organ Shield + Recycle duranto o Ciclo

TPC :  20  dias após o ciclo Clomifeno ou Tamoxifeno

Dúvidas : Tenho 10 ml de cada, seria melhor eu pegar +10ml para fazer 10 semanas?

Posso misturar Deca e Dura na mesma seringa mesmo sendo de marcas diferentes?

Sou novo nisso galera, é meu primeiro ciclo to aqui pra aprender com vocês se tiver algo errado por favor apontem, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@jeanmmc

 

Alo alo.

10 horas atrás, jeanmmc disse:

comp a cada8h de dianabol

Esse comprimido tem quantas mg?

Eu também repensaria 1. A necessidade do dianabol em um primeiro ciclo a luz de sua meta e 2. A distribuição dele a partir do ajuste do ciclo proposto em seguida.

Leia a continuação.

10 horas atrás, jeanmmc disse:

Dúvidas : Tenho 10 ml de cada, seria melhor eu pegar +10ml para fazer 10 semanas?

Camarada!

"Ciclos" de cinco semanas são... esquisitos! 

Sendo gentil, não vale a pena.

Faça 08 semanas (pode até esticar por 10 ou 12 semanas) de dura + deca. 

Nesse caso, recalcule o que irá precisar de acordo com a quantidade de substâncias.

10 horas atrás, jeanmmc disse:

Posso misturar Deca e Dura na mesma seringa mesmo sendo de marcas diferentes?

Pode. Sem problemas.

Eu, particularmente, prefiro NÃO misturar por uma única razão: se, por acaso, algo der uma alergia, eu sei qual substância deu.

Mas isso é bem critério pessoal. Até porque, depois de algumas semanas de ciclo, já está tudo misturado de aplicações em locais.

 

Dica extra:

1) no pós ciclo, em paralelo ao ao uso do clomid e/ou tamoxifeno, eu acho legal associar creatina + glutamina (associar segunda você já usa). Acredito que a associação ajuda a manter os ganhos.

2) eu incluiria um suplemento de Ômega 3 e um polivitaminico de modo constante durante TODO o ciclo e pós ciclo.

 

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Miguel V disse:

@jeanmmc

 

Alo alo.

Esse comprimido tem quantas mg?

Eu também repensaria 1. A necessidade do dianabol em um primeiro ciclo a luz de sua meta e 2. A distribuição dele a partir do ajuste do ciclo proposto em seguida.

Leia a continuação.

Camarada!

"Ciclos" de cinco semanas são... esquisitos! 

Sendo gentil, não vale a pena.

Faça 08 semanas (pode até esticar por 10 ou 12 semanas) de dura + deca. 

Nesse caso, recalcule o que irá precisar de acordo com a quantidade de substâncias.

Pode. Sem problemas.

Eu, particularmente, prefiro NÃO misturar por uma única razão: se, por acaso, algo der uma alergia, eu sei qual substância deu.

Mas isso é bem critério pessoal. Até porque, depois de algumas semanas de ciclo, já está tudo misturado de aplicações em locais.

 

Dica extra:

1) no pós ciclo, em paralelo ao ao uso do clomid e/ou tamoxifeno, eu acho legal associar creatina + glutamina (associar segunda você já usa). Acredito que a associação ajuda a manter os ganhos.

2) eu incluiria um suplemento de Ômega 3 e um polivitaminico de modo constante durante TODO o ciclo e pós ciclo.

 

Abraços!

 

 

o Dianabol é de 10mg cada comp, sobre  o tempo de ciclo eu também acho que vou fazer mais.

obrigado pelas dicas amigo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, jeanmmc said:

Olá pessoal, há 3 meses venho fazendo uma dieta com um nutricionista esportivo, comecei pesando cerca de 70kg e 22% de BF e agora com resultados melhores começamos uma dieta para ganho de massa, então vou ciclar junto porém tenho algumas dúvidas, vamos lá
 

Altura :1,72

Peso : 66,2

BF: 15,2

 

 

DIETA:
 8:30 - 2 ovos e 100g de batata doce

11:30 - 2 ovos e salada a vontade

30 min antes do almoço 1 cps de óleo de cartamo

14:00 150g de carne bovina magra 100g de arroz integral e 100g de legumes

pré treino: 5 castanhas/ 90g de abacate e 100g de arroz integral+3 cps BCAA

pós treino: 120g de carne magra e 150g de arroz branco

18:00 1 fruta de baixo IG+40g farinha de linhaça+30g de whey mix proteico
21:00 100g de frango ou peixe+salada a vontade + 40g de brócolis + 1000mg ômega 3

22:30  200ml chá de cavalinha+500mg de VIT C+ 5g glutamina

 

CICLO:

1-5 1ml Deca (300mg)(Musclepharma)+1ml de Dura 250mg(Landerlan)(seg e quinta)+1comp a cada8h de dianabol

Prot : Organ Shield + Recycle duranto o Ciclo

TPC :  20  dias após o ciclo Clomifeno ou Tamoxifeno

Dúvidas : Tenho 10 ml de cada, seria melhor eu pegar +10ml para fazer 10 semanas?

Posso misturar Deca e Dura na mesma seringa mesmo sendo de marcas diferentes?

Sou novo nisso galera, é meu primeiro ciclo to aqui pra aprender com vocês se tiver algo errado por favor apontem, obrigado.

 

Dieta ta bem fraca amigo,

Voce ta mandando gordura de pré treino.... Tem um topico sobre dietas, da um pulo lá. Tem muita dieta boa lá. 

Uma dieta básica pra voce que quer crescer seria 5xPeso carbo, 3xPeso proteína, 0,5xPeso gordura. Vai ter retenção porque vai ta tomando Diana, mas só fazer um cutting depois que você perde a agua e as gorduras extras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, thesickdolphin disse:

Dieta ta bem fraca amigo,

Voce ta mandando gordura de pré treino.... Tem um topico sobre dietas, da um pulo lá. Tem muita dieta boa lá. 

Uma dieta básica pra voce que quer crescer seria 5xPeso carbo, 3xPeso proteína, 0,5xPeso gordura. Vai ter retenção porque vai ta tomando Diana, mas só fazer um cutting depois que você perde a agua e as gorduras extras.

Entendo, vou pesquisar bastante e mudar alguma coisa, obrigado pelas dicas amigo, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thesickdolphin disse:

Dieta ta bem fraca amigo,

Voce ta mandando gordura de pré treino.... Tem um topico sobre dietas, da um pulo lá. Tem muita dieta boa lá. 

Uma dieta básica pra voce que quer crescer seria 5xPeso carbo, 3xPeso proteína, 0,5xPeso gordura. Vai ter retenção porque vai ta tomando Diana, mas só fazer um cutting depois que você perde a agua e as gorduras extras.

Eu tenho um pouco de dificuldade ainda de separar e fazer as contas de kcal e dividir os macros, você teria alguma maneira de me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, jeanmmc said:

Eu tenho um pouco de dificuldade ainda de separar e fazer as contas de kcal e dividir os macros, você teria alguma maneira de me explicar?

Tenho sim amigo, na verdade vou te indicar um app. MyFitnessPal, eu utilizo ele há 2 anos já. Ele calcula tudo pra você automaticamente, não tem erro. Só seguir o que ele mandar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...