Unknow Postado 17 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2003 AEE ENTÃO QUEM PUDER ME AJUDAR...ALGUÉM SABE UMA CREATINA BOA E QUE ESTEJA NUM PREÇO SUSSEGADO!!! VALEU!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 17 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2003 Olha, todas as creatinas com o selo creapure são boas, eu comprei agora a creatina da Protech, alemã, com o selo por 62 reais. É muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcobra Postado 17 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2003 Eu já prefiro da Labrada é excelente!!!!!!!!valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pharmabio Postado 18 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2003 Qualquer um que tenha passado por um HPLC (Cromatografia Liquida de Alta eficiencia) estará aprovada. E creatina PURa. Dai e só escolher o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 18 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2003 eu gostei da prolab. eu tomei da integral, nem afeto nada. e to tomando da probiotica, essa sim afeto, eu só abaixei os pesos e me sinto mais cansado aheiuheuaihea. porcaria do kct. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gu5t4v0 Postado 18 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2003 eu to tomando da probiotica.. a micronizada e to achando otimo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unknow Postado 19 de fevereiro de 2003 Autor Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2003 VAleu ae!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante gugao Postado 19 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2003 a da universal e optimum e a melhor é a cell tech Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geoboy Postado 19 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2003 O da nutri- sport eh muito boa e barata!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora