Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo Durateston + Stanolozol Comprimidos


Jeffzimba

Post Destacado

Hoje inicio meu segundo ciclo depois de 6 meses em off, o primeiro ciclo tivemos bons resultados, este novo ciclo não é o mais top mais vamos com calma um degrau de cada vez, lembrando tenho 39 anos estou 76 kg, hoje tenho acompanhamento de uma nutricionista amiga minha e voltei aos treinos 1 ano e meio, depois de ficar parado 2 anos.

Bom dieta, seguimos os planos único carbo batata doce.

Segue ciclo

40 mg de stano comprimido de 6 em 6 horas, estes comprimidos sobrar do primeiro ciclo, não quis dispensa-los então vou aproveitalos até o final.

500 mg por semana uma segunda de 250 mg e outra na quinta.

serão 8 semanas.

 

TCP 1º ao 14º  dia 100mg de clomid ou indux + 40 mg de tamoxifeno

15º ao 28º 50 mg de clomid ou indux + 20mg de tamoxifeno

talves mais um tribulos..

Segue fotos a primeira antes de voltar aos treinos a 1 anos e meio 

segunda antes do ciclo e a terceira a 2 meses!

Perdi o foco um pouco no fim de ano com bebida para as festas mais voltamos a fazer jejum de alcool até fim de ano novamente

IMG_20160607_014920.jpg

IMG_20160408_135150441.jpg

20170314_055506.jpg

Bom galeira, vamos ver o segundo ciclo se me dará bons resultados tambem e vamos vendo os limites de meu corpo pela idade! abraços logo postarei fotos!!

 

Estas são de hoje!!

Lembrando quando fiz o outro ciclo logo apos machuquei o ombro vindo a treinar leve voltando a todo vapor em Dezembro, estas fotos são de hoje!

vamos ver os ganhos!!

WhatsApp Image 2017-03-27 at 12.02.09.jpeg

WhatsApp Image 2017-03-27 at 12.02.12.jpeg

WhatsApp Image 2017-03-27 at 12.06.28.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador
12 horas atrás, Jeffzimba disse:

Perdi o foco um pouco no fim de ano com bebida para as festas mais voltamos a fazer jejum de alcool até fim de ano novamente

Já sabe não é? Bebida zero! rs

Quem sabe apenas um vinhozinho às vezes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, ontem apliquei a primeira de Dura 250mg  e o segundo dia de stanolozol 40mg ao dia de 4hx4h, hoje no treino me senti cansado, e com um pouco de nauseas, não senti disposição consegui treinar mais nada do jeito que eu queria, que era mais pegado, bom vou informando, como falei no post anterior, estou esperando o hemogenin e vou tomar junto neste ciclo um comprimido dia!!! Aguardo dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Tuesday, March 28, 2017 em 17:49, Jeffzimba disse:

Estou pesando em colocar um comprimido de Hemogenin até o final do Ciclo e usar o tamoxifeno quando utilizar o hemogenin, o que Acham?

@Jeffzimba

Não acho legal misturar stanozolol com Hemo.

Ainda mais por 8 semanas ambos.

Nesse caso, eu (opinião!) Preferiria aumentar a testosterona ou aumentar o tempo de uso (das 8 semanas planejadas para 10 semanas).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miguel V disse:

@Jeffzimba

Não acho legal misturar stanozolol com Hemo.

Ainda mais por 8 semanas ambos.

Nesse caso, eu (opinião!) Preferiria aumentar a testosterona ou aumentar o tempo de uso (das 8 semanas planejadas para 10 semanas).

 

Certo mais porque vc não acha legal a mistura

Hoje segunda aplicação de durateston, segue o plano, ainda aguardo definição sobre hemogenim o porque de não usar o ciclo farei de 8 semanas mais se estiver legal vou ampliar para 12! dependendo dos ganhos!!

ontem estava cansado na academia me senti fadigado, talvez por ter cortado todo o sal e açucar, bom e a nutri apertou a dieta!!

9:00  - 80 Gramas de Batata doce + 3 ovos mexidos ou cozidos 

11 horas iogurte duas potes de 250gr de Danio

12:30 - 100 gr de frango - 40gr  de arroz e 30 de feijão mais salada verde a vontade

15:30 iogurte natual 125gr

18:00 - antes do treino 180gr de batata doce + 4 ovos

20 horas treino

21:30 wey Protein

22:00 180gr e frango mais salada verde a vontade

E isso ai meu treino!!

 

Dicas!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeffzimba disse:

porque vc não acha legal a mistura

Porque ambos (stanozolol e oximetolona) são tóxicos ao fígado.

Basicamente, você estará utilizando duas substâncias bem tóxicas.

A outra razão que não é legal é que você precisa definir a finalidade do ciclo. É massa? Nem deveria estar utilizando stanozolol, cujos ganhos são baixos em termos gerais.

Para quem gosta de Ciência e lê em inglês:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11366381

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11365632

Nesse caso, o estudo acima aponta a Oxandrolona como menos tóxica ao fígado que a Oximetolona.

Talvez seja o caso de avaliar o uso de Oxandrolona então, já que optou por uma droga inicialmente (stanozolol) "seca" (ganhos discreto, sem retenção), não fazendo sentido inserir uma outra 17aa (Oximetolona), mais tóxica ainda ao fígado e usada para finalidade diversa (ganhos massivos / bulking).

 

1 hora atrás, Jeffzimba disse:

ontem estava cansado na academia me senti fadigado, talvez por ter cortado todo o sal e açucar, bom e a nutri apertou a dieta!!

Pode ser.

Mas pode ser algum colateral.

Monitores sua pressão, temperatura e glicemia pelo menos a cada três dias.

 

 

Abraçao fica na paz!

P.S: ótima evolução nas fotos! Vai em frente. Também sou pós-30 anos e vejo as dificuldades de ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...