Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escápula direita mais elevada que a esquerda


salbreal17

Post Destacado

Minha escápula direita é bastante elevada em relação à esquerda, me incomoda bastante e faz com que tenha dor no ombro direito especialmente em corridas. Depois que me informaram procuro me monitorar pois percebi que mantenho ela permanentemente levantada.

O que posso fazer para corrigir?

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Fisi! Meu ombro ta zuado mas vai melhorar fast :biggrin:, nem lembro o que o ortopedista falou que achava que era, como fui na emergência, ele só me deu um papel com a suspeita do que é e me mandou pesquisar a causa com um ortopedista ambulatorial.

De toda forma, achei estranho porque a 10 anos quando tirei medidas e soube que meu lado direito era de 1 a 2 cm maior que o esquerdo (principalmente joelho) comecei a fiscalizar tudo que fazia especialmente exercícios. Como tenho bastante controle da minha musculatura e sensibilidade, qualquer coisinha errada já corrijo, foi assim que consegui a "quase" total simetria do corpo, exceto do dito ombro. Mas acho que o grande vilão foi o mouse... Só ficou evidente agora porque estava na musculação direto, já tinha dores nos aeróbicos mas nada comparado ao de terça, a inflamação piorou bem e deve ter começado a espremer algum nervo. Vou trocar minha cadeira e ajustar as coisas pra ver se melhora =)

Por hora to tomando mionevrix e meloxicam por uns dias e proibida de treinar :sad: como pra treino inferior precisa de apoio e correta postura dos membros superiores, vou dar um alívio esta semana e só fazer caminhada. Semana que vem volto pra membros inferiores e aeróbico mais intenso, se estiver tudo bem na semana seguinte volto com o treino normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
18 horas atrás, salbreal17 disse:

De toda forma, achei estranho porque a 10 anos quando tirei medidas e soube que meu lado direito era de 1 a 2 cm maior que o esquerdo (principalmente joelho) comecei a fiscalizar tudo que fazia especialmente exercícios.

É normal, todo mundo tem um lado do corpo maior do que o outro. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...