Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria mais legal eu focar na perda de gordura ou no ganho de massa magra?


Post Destacado

Seria mais legal eu focar na perda de gordura ou no ganho de massa magra? Aceito a opinião de leigos também. Tem gente que olha a pergunta e tem medo de responder. Não se acanhe nesse caso. ;)

Estou com 67,5 kg e 1,67 de altura.

 

Quem quiser me seguir no Instagram. É um insta motivacional, não é meu insta pessoal. @fit.healthy.2017 Sigo todos de volta.

6tag_260317-183209.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador

Poste mais fotos! As que você postou não permitem melhor avaliação:

Observando as coxas, sugerimos aumento da massa muscular! Treino forte com dieta bulking!

Um dos exercícios que mais gostamos para glúteos e coxas e que poucas pessoas costumam fazer da forma correta, mas que recomendamos, é este:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, amaralpriscylla disse:

Seria mais legal eu focar na perda de gordura ou no ganho de massa magra?

Os dois...

De inicio aproveite seu % de gordura com energia para treinos, monte treinos rápidos e intensos com pesos e faça um funcional, tipo circuito após os pesos para intensificar a perda de gordura e ganho de MM durante as 24 horas... ou pode optar em treinos aeróbicos em dias diferentes...

Conforme os resultados vai modificando os macros na sua dieta...

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua idade? Eu voto com o batataney, mas depende da sua idade. Parece novinha pelo rosto, se for, pode ser que seu corpo ainda esteja mudando e isso muda os critérios do que eu particularmente acho bacana. =) saber seu % de gordura como disse a Du tb é importante. Como é sua alimentação? O que costuma fazer de atividade física? Enfim =) Fale mais de você e se possível poste fotos em outros ângulos

 bj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...