Ir para conteúdo
Bernardo878

Definir peito após cirurgia de retirada de mama masculina?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Qual seria a dificuldade para hipertrofiar o peito? A cirurgia retirou as glândulas mamárias, e não a musculatura do peitoral.

Veja os exercícios que já catalogamos para você desenvolver seu peitoral:

https://fisiculturismo.com.br/exercícios/peito/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Marcelo Amaral
      Tenho 32 anos 
      Peso 101kg
      E pratico musculação a mais de 10 anos 
      Este é meu físico hoje.

• Por Jackchandoait
      Galeraestou com uma dúvida muito grande se tenho ginecomastia ou lipomastia??
      Não sei se postei no fórum certo, se não desculpa.
      OBS:  tenho 1,78 de altura e 68kilos, faço dieta. 
      OBS : meu bico do peito é para fora, se eu emagrecer ele fica normal??
      Obrigado pelo seu tempo e paciência! !!
    • Por Thatiane
      Treino há alguns anos mas com resultados que não firmam. Eu ganho, mas perco muito rápido. Então ouvi falar da oxandrolona, só que o que mais "fiquei assim de tomar" é que acaba com os seios ??‍♀️ Isso realmente e verdade? 
      Gostaria de saber se realmente se eu tomar 10 mg de 8 hrs em 8 vai fazer com que eu fique retinha de peito?  
    • Por Warrior New
      Boa noite pessoal, tenho 24 anos, treino Jiu-Jitsu a 6 anos e musculação a dois anos +/-, minha dúvida é a seguinte, eu tenho a deformação popularmente conhecida como peito de sapateiro, e tenho a dúvida se apenas com musculação eu consigo amenizar isso visualmente hipertrofiando o peitoral, se sim, quais exercícios são mais indicados, fiz o post pois na academia o professor já passou um treino para peito mais puxado, porém não vi surtir efeito nenhum, em muitos exercícios eu nem se quer sinto o peitoral trabalhar, já fui ao médico e em questões de saúde a deformidade não me atrapalha em nada, é algo estético mesmo, vou deixar anexado duas fotos para vocês verem do que se trata, espero que alguém com experiência nisso ou que tenha um bom entendimento de musculação para me ajudar, desde já agradeço. 

• Por Db CLAN
      bom pessoal eu perdi 20 kg durante um ano e comecei a academia faz um mes e estou tendo resultados impressionantes que nem mesmo eu esperava tão cedo...
      porem não pude deixar de notar que a gordura da região do meu peito não diminuiu praticalmente nada durante todo esse tempo... Tenho 1.70 71.6kg (cheguei a pesar 90) iniciei a academia com 69kg e durante esse mes estou em uma dieta com força total.
      voltando ao assunto, eu pesquisei muito para saber se era ginecomastia ou lipomastia, porem a ginecomastia é facil identificar... e creio que não seja então a unica opção é que seja lipomastia
      eu vi alguns comentario em que muitos falavam que vc pode ficar só com 1% de gordura no corpo que ainda vai ter essa gordurinha no peito e a unica solução é a cirurgia... e outros falam que com treino e dieta com o tempo normaliza... vemos de inicio que tem um conflito... e minha opinião e oque eu sinto é que isso nunca vai se resolver com treino, serio mesmo parece não diminuir nunca peso seriamente em fazer uma lipoaspiração e pelo que pesquisei o valor gira em torno de 1.500 a 2.500 bom, eu pagaria muito mais para recuperar minha autoestima perdida por este problema infernal que tenho a muitos anos.
      o que vcs recomendam? eu treinar mais uns 2 meses para perder mais gordura e ver se diminui ou eu ja procuro um medico??
      FOTO:
      https://imgur.com/0LWWiv1
  • Criar Novo...