Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acnes após ciclo de Durateston


Gilcino Holiver

Post Destacado

Urgente: Fiz um ciclo usando 9 Durateston, usando 1 na segunda e ou na quinta, até acabar as 9.

Apos o fim do ciclo estou tendo muitas acnes que não param de nascer por todo o corpo, eu não sei o que fazer. Vocês podem me ajudar com alguma dica ou informacao ? Segue as fotos.

obrigado

 

IMG_20170328_001435110.jpg

IMG_20170328_001452761.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 28/03/2017 em 05:49, Gilcino Holiver disse:

Urgente: Fiz um ciclo usando 9 Durateston, usando 1 na segunda e ou na quinta, até acabar as 9.

Apos o fim do ciclo estou tendo muitas acnes que não param de nascer por todo o corpo, eu não sei o que fazer. Vocês podem me ajudar com alguma dica ou informacao ? Segue as fotos.

obrigado

 

IMG_20170328_001435110.jpg

IMG_20170328_001452761.jpg

Isso é normal acontecer quando à falta de conhecimento.

O amigo deve ter parado à pouco tempo o uso e o decanoato da testosterona só agora deve estar a fazer efeito junto com as aplicações mal planeadas é o que da.

Mas não se preocupe que isso passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar, com esse corpo não deveria ter usado nada ainda, somente treino. E depois, você usou somente durateston? Isso é devido ao tamanho dos esteres que tem na composição. A meia vida da droga é longa, então você vai continuar com essas espinhas até que acabe o efeito. Se quiser dar uma melhorada na aparência, passa uma pomada de antibiótico na pele, fique sem camisa até secar, e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...