Jump to content
Projeto vida toda

Uso de oxandrolona para mulheres acima do peso

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, não sei se estou no tópico certo, mas gostaria de tirar algumas dúvidas.

Tenho 1,62 e 78 kg

meu percentual de gordura está na faixa de 35%

Gostaria de iniciar um ciclo de oxan de 10 mg a cada 12h ou 10 mg a cada 8h.

Minha intenção é perder gordura com mais rapidez, sempre fiz academia, há 6 meses sem falhar um dia.

Musculação 5x por semana e muay thai 2x.

Estou fazendo dieta low carb mas querendo passar para slowcarb com prioridade em alimentos naturais.

Estou na dúvida também se faço uso do oxyelite junto com a oxandrolona.

Sei que não ficarei com o corpo bom e bonito neste primeiro ciclo, mas gostaria de saber se para perder gordura com mais velocidade e dar um up nos treinos e na dieta seria bom.

Agradeço desde já.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá boa tarde,

estou fazendo há 9 meses, nos primeiros 6 meses perdi cerca de 10 kg.

Do início do ano p/ ca não estou perdendo, fiz uma viagem antes do carnaval que juntando com o carnaval ganhei 4 kg e não estou conseguindo perder.

Estou achando meus resultados muito pouco (em vista do que como) e lento. Fiz exames de sangue essa semana e está tudo dentro da média.

Edited by nathalia oliveira araujo

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, nathalia oliveira araujo disse:

Do início do ano p/ ca não estou perdendo, fiz uma viagem antes do carnaval que juntando com o carnaval ganhei 4 kg e não estou conseguindo perder.

Mas isso ocorreu por desleixo na dieta e treino?

10 kg natural foi uma excelente evolução!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigada pelos esclarecimentos. 

A vontade de passar para dieta slow carb é justamente ver se meu metabolismo da uma acelerada.

Tenho a intenção também de adicionar o oxyelite.

Quanto ao uso da oxandrolona irei pensar mais um pouco. A vontade de acelerar os resultados é imensa, ainda mais fazendo dieta e exercícios constantemente.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim. Ele tinha me pedido exames de sangue para detectar algum possível problema na low carb. Como está tudo ok com os exames, ele irá modificar algumas coisas. Acrescentar mais carbos do bem. E pensou no uso da oxa. Só que como leiga no assunto, não sei se teria algum resultado para gordinhas, pois sempre achei que o uso seria para pessoas com melhor percentual 

Edited by nathalia oliveira araujo

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ideal é atingir o objetivo alcançável sem drogas, sem as drogas rs é mais sensato... mas cada um sabe de si... alguns querem acelerar o processo, e isso, sem dúvida, os esteroides podem fazer. Mas há sempre o risco inerente ao uso da droga.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, nathalia oliveira araujo disse:

Muito obrigada pelos esclarecimentos. 

A vontade de passar para dieta slow carb é justamente ver se meu metabolismo da uma acelerada.

Tenho a intenção também de adicionar o oxyelite.

Quanto ao uso da oxandrolona irei pensar mais um pouco. A vontade de acelerar os resultados é imensa, ainda mais fazendo dieta e exercícios constantemente.

 

Nathalia tem q levar em conta duas variáveis, a primeira é q massa magra (músculo) ocupa menos espaço q gordura por isso uma "baixa" perda de peso, houve apenas uma mudança na composição, a segunda é q quanto mais restrita a dieta for mais rápida a homeostase chega, tem outras variáveis tbm como se vc esta realmente treinando intenso, a facilidade em reter ou não, o tipo de anticoncepcional q se usa, etc.

A minha opinião seria a q vc se focasse primeiramente em ajustar a sua dieta e o treino, termogênico com esse percentual de gordura não vai adiantar muita coisa, vai ser uma ilusão q quando vc o retirar vai te dar um rebote giga se não souber ajustar tbm pq a tendência é sempre querer aumentar a dose.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/03/2017 em 13:10, nathalia oliveira araujo disse:

Boa tarde pessoal, não sei se estou no tópico certo, mas gostaria de tirar algumas dúvidas.

Tenho 1,62 e 78 kg

meu percentual de gordura está na faixa de 35%

Gostaria de iniciar um ciclo de oxan de 10 mg a cada 12h ou 10 mg a cada 8h.

Minha intenção é perder gordura com mais rapidez, sempre fiz academia, há 6 meses sem falhar um dia.

Musculação 5x por semana e muay thai 2x.

Estou fazendo dieta low carb mas querendo passar para slowcarb com prioridade em alimentos naturais.

Estou na dúvida também se faço uso do oxyelite junto com a oxandrolona.

Sei que não ficarei com o corpo bom e bonito neste primeiro ciclo, mas gostaria de saber se para perder gordura com mais velocidade e dar um up nos treinos e na dieta seria bom.

Agradeço desde já.

Olha ao meu ver tudo é relativo. Quem sabe se você aumentar um pouco a intensidade dos treinos e modificar um pouco a dieta você consegue melhores resultados antes de usá-la? Oxan hoje é meio complicada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigada, irei fazer isso!

 

13 horas atrás, Az_Rio disse:

Nathalia tem q levar em conta duas variáveis, a primeira é q massa magra (músculo) ocupa menos espaço q gordura por isso uma "baixa" perda de peso, houve apenas uma mudança na composição, a segunda é q quanto mais restrita a dieta for mais rápida a homeostase chega, tem outras variáveis tbm como se vc esta realmente treinando intenso, a facilidade em reter ou não, o tipo de anticoncepcional q se usa, etc.

A minha opinião seria a q vc se focasse primeiramente em ajustar a sua dieta e o treino, termogênico com esse percentual de gordura não vai adiantar muita coisa, vai ser uma ilusão q quando vc o retirar vai te dar um rebote giga se não souber ajustar tbm pq a tendência é sempre querer aumentar a dose.

Agradeço o retorno, irei fazer exatamente o que você falou.

Muito obrigada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Rafaellla28
      Oi pessoal, tenho 1,66 , peso 59 kg treino a dois anos interruptos e dieta tbm.
      nunca tomei uma aspirina e a primeira vez que tive coragem e por isso a dosagem de 5mg. 
      Minha dieta e rica em carbo devido a minha dificuldade de ganhos.
      6:00 jejum - água cm limao 
      3 claras 1 gema / 20 gemas de farinha de aveia / 10 gramas de farinha coco / canela e 1 banana ( faço panqueca ) 200 ml de café preto sem açúcar .
      9hs 2 fatias de pão integral e 120 gramas de peito de frango ( as x alterno com ovos)
      12hs 100 grmas de arroz integral 200 de batata doce 120 de frango e 80 de feijão + salada verde
      15 hs 150 de arroz parborizado e 120 de frango ou carne moida
      18 hs 150 de arroz ( alterno com massa integral )e 120 de frango
      pos treino whey e 5g de creatina 
      21hs 120 de arroz e 120 frango 
      5 a 7 litros de água ao dia . 
      Tenho mto receio aos efeitos colaterais que posso vir a ter e ainda não consegui comprar a oxan pq os lugares que encontrei q fabricam 5 mg precisa de receita e outros que n necessita só fazem de 10 e 20
      Fico no aguardo das opniões de vcs ! 
    • By Motox
      Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum essa é minha primeira postagem, estou treinando a um mes e meio e gostaria de estar tomando um suplemento para ganhar massa magra e perder peso. Quando comecei a treinar estava com 93 kg e hoje estou com 89,2 kg. tenho 1,80 de altura e na avaliação fisica da academia me passaram que meu peso ideal seria na casa de 80 kg. Espero conseguir chegar la!! BOm vamos la, vou passar um pouco da minha alimentação para ver se ajudo com as respostas. Eu trabalho a noite e chego em casa por volta das 8 horas tomo um cafe com pão integral e um suco de laranja e vou dormir, acordo la pelas 4:30 como um´pão integral, suco e uma fruta e vou para academia. La pelas 9 da noite janto e vou trabalhar, la na fabrica como uma fruta as 12:00 e as 3 da manha lancho. Quando saio as 6 como outra fruta antes de ir embora. EStou com vontade de tormar Whey protein depois do treino e gostaria de saber qual me indicariam pois pesquisei e vi que tem concentrado, isolado e hidrolizado. Me falaram para tomar o isolado pois não tem carbo e isso ajudaria a não engordar mais, lembrando que preciso perder peso e ganhar massa magra. Outro dia tomei um termogenico de amostra, o ultimate white fire, achei legal, o que vcs acham dele, resolve? obrigado a todos
      Ps: vou na academia todos os dias. Faço musculação 3x semana e aerobico 3x semana
    • By felipe fernandez
      Eae galera,
      queria saber o que vcs acham desse ciclo que vou faser, visando secar e ganhar um poco de definição e musculo.
      idade: 19anos
      altura: 1,86
      peso: 93
       
       
               irei tomar:
       
      OXANDROLONA+CARNIVOR+DEXTROSE
      vou faser dieta cutting.
       
      o que vcs acham esta bom??
    • By Alyne Frozza
      Olá amigos, gostaria de tirar umas dúvidas, já pedi pra algumas pessoas, mas elas só sabem rir da situação e não me respondem o que quero saber...
       
      Irei iniciar um ciclo de oxandrolona, as doses serão 10mg de 12/12hrs por 12 semanas 
       
      Minha duvida é, eu vou "perder" ou "diminuir" os ganhos após o uso? e em quanto tempo isso? (após uso)
      Sei que posso "manter" seguindo dieta a risca e treinando na mesma intensidade, mas também sei que posso "perde-los" após ciclo.
      Alguém por favor me tira essa dúvida?
       
      Obrigada pessoal! 
    • By Marombarg
      Olá pessoal, esse é meu primeiro cliclo com oxandrolona, eu treino a 1 ano e 3 meses... sou novato ainda mas quero ganhar uma massa magra antes do verão. Eu tomei mdrol no meio do ano ganhei 6 kg e foi só o que tomei até agora.
      A minha dúvida é o seguinte...
      pretendo tomar:
      1 sem 40mg oxan
      2 á 6 sem 60 mg oxan
      Então gostaria de saber se é realmente necessário eu tomar uma testosterona pra aumentar o líbido durante o ciclo, sabendo que ngm é igual mas como não vou ter acompanhamento médico o que a maioria fez é uma base.
      Tenho 20 anos, 185 cm, 82kg
      Agradeço se puderem me ajudar e me acompanhar nesse ciclo... posteriormente vou postar fotos e postar a minha idéia de TPC. Valeu!
×
×
  • Create New...