Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona tomar ou não?


Camisfac

Post Destacado

Bom galera meu nome é camila tenho 28 anos. Para começar meu relato vamos voltar lá em janeiro de 2016 quando eu resolvi fazer um ciclo de stano+dura um ciclo de 10 semanas

No inicio eu pesava 56 kilos e nao conseguia sair  disso só com dieta e treino e foi ai q resolvi fazer o ciclo, pois bem pesquisei e ja tinha um contato confiavel para comprar e fazer as aplicaçoes, pois bem iniciei no começo de fevereiro.

Com a mudança no treino (q ficou mais pesado pq eu tinha ganhado mais força) e tbm em algumas coisas na alimentação comecei a ver resultados significativos positivos em menos de 20 dias, ja tinha ganhado 3 kgs...no decorrer  do ciclo fui notando alguns colaterais, como um pouco de queda de cabelo, algumas desafinadas na voz e as temidas espinhas, q surgiram timidamente e de repente foram tomando conta das minhas costas q ficaram horriveis!

Porem. meu corpo tava ficando show... no total quando terminei o ciclo estava pesando 63 kgs q se se mantiveram por uns 3 a 4 meses, e as espinhas tbm ficaram demoraram a diminuir mas por incrivel q pareça nas costas ainda aparecem ate hj, antes eu nao tinha nada de espinha absolutamente nada.

Dai qdo foi chegando o final do mes de setembro de 2016 comecei a perder o q tinha ganhado e nao por falta de treino mas acredito q ppor causa da minha alimentação,, nao tenho um apetite muito legal, enfim no momento atualmente estou pesando meus 55 kg de novo e nao consigo sair disso.

Quero fazer outro ciclo mas nao com as mesmas drogas, queria experimentar a oxan que dizem ter menos colaterais ou colaterais mais leves se é q esse é o termo.

Mas gostaria da opiniao de alguem q conhece 

Vou deixar aqui as minhas medidas atuais..

quadril: 96cm                    antes do ciclo 100cm

coxa alta: 58cm                antes 59

coxa media 54                  antes 55

cintura: 71                          antes 76,5

panturrilha: 31                  antes 31

biceps: 27                           antes:26

 

Entao galera. eu queria a opiniao de vcs quanto ao uso da oxan , lembrando q eu esqueci de citar q fiquei 7 meses sem menstruar!

 

IMG-20161107-WA0018.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pow aconselho a você contar as calorias da dieta e comprar buclina já que não tem muito apetite, dá uma pesquisada sobre contar calorias da dieta na balança que você vai ter resultado sim. Agora se você quer um cilo tb, só aconselho ficar longe dessas drogas mais virilizantes que você usou da outra vez, procura usar só uma boldenona ou oxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, JucaFit disse:

Pow aconselho a você contar as calorias da dieta e comprar buclina já que não tem muito apetite, dá uma pesquisada sobre contar calorias da dieta na balança que você vai ter resultado sim. Agora se você quer um cilo tb, só aconselho ficar longe dessas drogas mais virilizantes que você usou da outra vez, procura usar só uma boldenona ou oxa.

valeu pelo toque vou marcar com a nutri pra montar uma dieta legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com a nutri, se ela não passar quantidade de comida de acordo com seu peso e altura, exija que passe. Compre uma balança de cozinha e peça para ela tirar seu percentual de gordura, descobrir taxa metabólica basal, etc. Alguns nutricionistas só enganam.

Certifique-se de saber que você aprendeu a fazer dieta antes de cilar, ou você vai perder tudo depois que ciclar.

Pesquise no youtube, ''dieta flexível'' do caio bottura.

Editado por JucaFit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JucaFit disse:

Cuidado com a nutri, se ela não passar quantidade de comida de acordo com seu peso e altura, exija que passe. Compre uma balança de cozinha e peça para ela tirar seu percentual de gordura, descobrir taxa metabólica basal, etc. Alguns nutricionistas só enganam.

Certifique-se de saber que você aprendeu a fazer dieta antes de cilar, ou você vai perder tudo depois que ciclar.

Pesquise no youtube, ''dieta flexível'' do caio bottura.

O Caio retrata bastante coisa nesse vídeo. É interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente...eu fui a farmacia atras de buclina mas nao tinha e o farmaceutico me ofereceu o Cobavital, mas PQP esse remedio é pra abrir o apetite ou pra cedar a pessoas.

Nossa ele da muuuuuuuuuuuuuito sono e muita fome tbm, rs!

Estou tomando a exatamente uma semana e ja engordei 2kg, hum? como assim? to com medo do remedinho...kkk! vou terminar a caixa e ver no q dá depois compartilho aqui no topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Camisfac disse:

oi gente...eu fui a farmacia atras de buclina mas nao tinha e o farmaceutico me ofereceu o Cobavital, mas PQP esse remedio é pra abrir o apetite ou pra cedar a pessoas.

Nossa ele da muuuuuuuuuuuuuito sono e muita fome tbm, rs!

Estou tomando a exatamente uma semana e ja engordei 2kg, hum? como assim? to com medo do remedinho...kkk! vou terminar a caixa e ver no q dá depois compartilho aqui no topico!

Cuidado com isso, ele abre apetite msm mas tem gente que dorme dirigindo de tanto sono.

Investe mesmo nos macronutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...