Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
14 minutos atrás, Tuko disse:

quarta aplicação, sem dor! 

senti nada ainda hehehe... normal, acho que bate lá pra 12 aplicações, mais já aumentei 1,5kg.... 

Enantato lá pela 3-4 semana acredito. Como ficou a estrutura final do ciclo?

Postado

ciclo defindefinido assim deca/enantato de testo 1ml cada mesma seringa, 1 dia sim 2 não durante 12 semanas, e na semana 6 vou incluir o dianabol 50mg dia, até a semana 12. 

como se trata de um ciclo longo, vou incluir hcg na 6 semana até a semana 20 - 250iu 0,5ml nos dias de aplicação, não sei se é paranoia, mas meus testículos estão menores, minha namorada percebeu, e o pênis mais Grosso, também não sei se é caô, relato da minha namorada. 

deca e enantato, concentração 300mg por ml, com certeza subdosado então tá longe disso, por isso estou mandando 2ml por semana, vitaminas estou com multivitaminico e ômega 3, vou inserir a D, C e E

Visitante FitCoupleHim
Postado
30 minutos atrás, Tuko disse:

ciclo defindefinido assim deca/enantato de testo 1ml cada mesma seringa, 1 dia sim 2 não durante 12 semanas, e na semana 6 vou incluir o dianabol 50mg dia, até a semana 12. 

como se trata de um ciclo longo, vou incluir hcg na 6 semana até a semana 20 - 250iu 0,5ml nos dias de aplicação, não sei se é paranoia, mas meus testículos estão menores, minha namorada percebeu, e o pênis mais Grosso, também não sei se é caô, relato da minha namorada. 

deca e enantato, concentração 300mg por ml, com certeza subdosado então tá longe disso, por isso estou mandando 2ml por semana, vitaminas estou com multivitaminico e ômega 3, vou inserir a D, C e E

Na semana 2 já suprimiu o eixo. Inclua HCG da semana 2-3 em diante.

Sou contra HCG na TPC.

Postado
Em 17/06/2017 em 01:12, Tuko disse:

" como se trata de um ciclo longo, vou incluir hcg na 6 semana até a semana 20 "

Ué espera ai deixa eu ver se eu entendi, você vai fazer 20 semanas agora ? Eu não entraria com HCG só na 6 semana, melhor no início da 3ª.

Postado

12 semanas, era na tpc até a 20, mas vou incluir na terceira semana mesmo! o problema é encontrar esse bagulho por aqui :/ 

hoje minha Quinta aplicação, glúteo 25x7 sem dor, aspirou não veio nada, a única coisa é  que a pessoa que está aplicando tira rápido a agulha e tenho a impressão que sai um pouco, pq passo a mão e sinto o cheiro, mas... vqv! 2kg até agora, nenhum colateral, a não ser o libido Alto!!  

Postado

Screenshot_20170626-152448.png

amanhã indo para oitava aplicação, dieta tá um lixo!!! 

treino meia boca, estou nem no meio do ciclo e já estou pensando no próximo :/ 

mas esse ainda tem jeito, focar ao máximo agora, perdi tanto tempo estudando essa porra chega fico triste comigo mesmo, pelo menos até agora nada de colateral 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...