Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença de uso entre a albumina e whey protein ?


enoronha

Post Destacado

Qual a diferença de uso entre a albumina e whey protein ?

Sei que as duas são fontes de proteínas mas queria saber em que momento cada uma delas é mais indicada ?

Ando acompanhando o fórum e sempre leio falar em tomar albumina ao acordar e antes de durmir e whey após o treino. Por que essa diferença ?

Quais as marcas de whey e de albumina que vcs usam e recomendam ? (que tenham um bom custo/benefício).

Fugindo só um pouco do tema, li também que vcs tomam malto junto com o whey no pós treino, porque é necessário carboidratos no pós treino. No meu caso quero ganhar massa muscular, seria aconselhável tomar ao invés de malto um shake de hipercalórico tipo o massa 2000 da Probiótica ( que tem proteína também ) + whey protein ou vcs acham desnecessário ? Se não for desnecessário que marcas vcs recomandam ?

Obrigado,

Eduardo.

PS: pergunto sempre que marcas vcs recomandam porque não queria gastar em produtos que não tenham feito comprovado para não perder grana, por exemplo li no site qu produtos da MidWay não são tão bons (para não dizer outra coisa). Se puderem me indicar produtos/marcas com bom custo benefício eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

A albumina funciona quando o cabra ja tem uma massa relativamente boa, o whey é bem melhor sem dúvidas, a proteína do leite é bem melhor do que a do ovo em relação a absorçãoe qtde.

em erlação a tomar os 2 juntos eu não sei...acho que pode, tranquilo.

Se você é magrelo, aconselho a começar com Hipercalórico e depois tomar Whey...!!!

Hypercalórico + Amino

Você da uma leve inchada...boa até...

estou tomando o MMUC (Millenium Massa Ultra Caloric) da probiótica...comeceia tomar hoje, todo mundo elogia...paguei barato...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...