Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona: como fazer com cápsula de 20 mg?


fern

Post Destacado

Boa tarde. Gostaria que pudessem me ajudar. Vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona pois quero definir meu corpo. Meu sonho é ter um abdomem trincado e braços e pernas mais definidos.
Tenho 100 cápsulas de oxandrolona de 20mg. 
Não tenho a mínima idéia de como executar meu ciclo, porque a idéia era tomar 5mg de 8 em 8hs; Agora com a cápsula de 20 mg não sei como fazer.
Pratico muay thai 3 vezes na semana e faço musculação de segunda à sábado. 
Faço dieta Low carb High fat. Nesse mês do ciclo vou fazer o Whole 30. Faço jejum intermitente.


Esta é minha dieta, por favor me deem opiniões. 
Só como quando tenho fome. Faço jejum de 16 h começando às 21 h e parando às 13 h, ou seja, não tomo café da manhã. Só estou comendo proteína animal, legumes e verduras de todos os tipos. Como poucas frutas mas incluo a banana 3x na semana pois trabalho o dia inteiro e chego sempre em cima da hora para o muay thai e a banana é o mais prático. 


Treino atual dividido em duas séries (3 dias cada uma)Treino:
Costas, tríceps, quadriceps e panturrilha
Peito, ombros, biceps, posterior de coxa e glúteos. 
São sempre 3 de 12 repetições, intercalando braços e pernas entre as repetições. 

Só faço exercícios à noite. Muay thai de 19 às 20h e musculação de 20:10 às 21h.

Tomo resveratrol, probiótico, glucosamina e condroitina, biotina, tríbulus terrestris, ômega 550, pílula anticoncepcional. 

Dados:
37 anos
1,70 de altura
67 quilos

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


19 hours ago, fern said:

Boa tarde. Gostaria que pudessem me ajudar. Vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona pois quero definir meu corpo. Meu sonho é ter um abdomem trincado e braços e pernas mais definidos.
Tenho 100 cápsulas de oxandrolona de 20mg. 
Não tenho a mínima idéia de como executar meu ciclo, porque a idéia era tomar 5mg de 8 em 8hs; Agora com a cápsula de 20 mg não sei como fazer.
Pratico muay thai 3 vezes na semana e faço musculação de segunda à sábado. 
Faço dieta Low carb High fat. Nesse mês do ciclo vou fazer o Whole 30. Faço jejum intermitente.


Esta é minha dieta, por favor me deem opiniões. 
Só como quando tenho fome. Faço jejum de 16 h começando às 21 h e parando às 13 h, ou seja, não tomo café da manhã. Só estou comendo proteína animal, legumes e verduras de todos os tipos. Como poucas frutas mas incluo a banana 3x na semana pois trabalho o dia inteiro e chego sempre em cima da hora para o muay thai e a banana é o mais prático. 


Treino atual dividido em duas séries (3 dias cada uma)Treino:
Costas, tríceps, quadriceps e panturrilha
Peito, ombros, biceps, posterior de coxa e glúteos. 
São sempre 3 de 12 repetições, intercalando braços e pernas entre as repetições. 

Só faço exercícios à noite. Muay thai de 19 às 20h e musculação de 20:10 às 21h.

Tomo resveratrol, probiótico, glucosamina e condroitina, biotina, tríbulus terrestris, ômega 550, pílula anticoncepcional. 

Dados:
37 anos
1,70 de altura
67 quilos

Obrigada!

Po, você é mulher e está com capsulas de 20mg. Não vai dar certo! Meia vida da oxandrolona é de 9hrs, você teria que tomar 2x ao dia. Para mulheres 40mg por dia é muito, é dose cavalar e vai te virilizar demais! Sugiro que troque essa oxan por outra com menor quantidade em mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, thesickdolphin disse:

Po, você é mulher e está com capsulas de 20mg. Não vai dar certo! Meia vida da oxandrolona é de 9hrs, você teria que tomar 2x ao dia. Para mulheres 40mg por dia é muito, é dose cavalar e vai te virilizar demais! Sugiro que troque essa oxan por outra com menor quantidade em mg.

Obrigada! Consegui uma de 5 mg e vou dividir em 3 x ao dia. Total de 15mg por dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que complicada sua dieta... 

Cuidado com esse jejum ainda mais agora que vai ciclar... a alimentação em primeiro lugar...

Esquece anticoncepcional, pois é o maior vilão dos ciclos femininos, na verdade da mulher em si...

Faça exames de sangue e hormonal se possível...

Beijos e boa sorte 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Pipo F disse:

pare de tomar anticoncepcional urgente!!

Vou parar! 

Obrigada!

13 horas atrás, ChallengerLhuu disse:

Nossa, que complicada sua dieta... 

Cuidado com esse jejum ainda mais agora que vai ciclar... a alimentação em primeiro lugar...

Esquece anticoncepcional, pois é o maior vilão dos ciclos femininos, na verdade da mulher em si...

Faça exames de sangue e hormonal se possível...

Beijos e boa sorte 

=)

Muito obrigada pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...