Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel pra mulheres


Cah83

Post Destacado

  • Moderador
Em 16/04/2017 em 01:24, Cah83 disse:

Hahahah. Sim, passei a entender melhor vcs! Tô começando a olhar até o porteiro com outros olhos ?!! Kkkkkkk. E já estou até mais controlada com o ciúmes pq estou entendendo que é tudo questão hormonal mesmo... e isso com 25 mg de testo gel! ??

IMG_2763.JPGPra Quem tinha pedido foto atual...

Testosterona alta é complicado, mesmo. rs. A libido fica incontrolável, de forma que o par tem que estar na mesma sintonia, ou então usando alguma coisa.

E esse shape? Recebendo elogios na academia, não? Coitadas das invejosas. rs

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Foston disse:

Testosterona alta é complicado, mesmo. rs. A libido fica incontrolável, de forma que o par tem que estar na mesma sintonia, ou então usando alguma coisa.

E esse shape? Recebendo elogios na academia, não? Coitadas das invejosas. rs

Eu babei nesse shape

fiquei até com vergonha de mandar foto minha ?

Brincadeira 

tá massa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2017 em 11:59, Foston disse:

Testosterona alta é complicado, mesmo. rs. A libido fica incontrolável, de forma que o par tem que estar na mesma sintonia, ou então usando alguma coisa.

E esse shape? Recebendo elogios na academia, não? Coitadas das invejosas. rs

Varias me perguntando como eu consegui mudar tanto o shape. Foda é que, apesar do auxílio da oxa, tenho muito mérito na conquista... parei alcool, não saio da dieta há meeeeses e treino pesado todos os dias! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Cah83 disse:

Varias me perguntando como eu consegui mudar tanto o shape. Foda é que, apesar do auxílio da oxa, tenho muito mérito na conquista... parei alcool, não saio da dieta há meeeeses e treino pesado todos os dias! ???

Isso eu escuto todo dia na academia ... o q eu fiz ... etc e olha a tô é longe do a almejo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2017 em 01:24, Cah83 disse:

Hahahah. Sim, passei a entender melhor vcs! Tô começando a olhar até o porteiro com outros olhos ?!! Kkkkkkk. E já estou até mais controlada com o ciúmes pq estou entendendo que é tudo questão hormonal mesmo... e isso com 25 mg de testo gel! ??

IMG_2763.JPGPra Quem tinha pedido foto atual...

Parabéns pela conquista até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2017 em 01:24, Cah83 disse:

Hahahah. Sim, passei a entender melhor vcs! Tô começando a olhar até o porteiro com outros olhos ?!! Kkkkkkk. E já estou até mais controlada com o ciúmes pq estou entendendo que é tudo questão hormonal mesmo... e isso com 25 mg de testo gel! ??

IMG_2763.JPGPra Quem tinha pedido foto atual...

 

hahaahaha Tu estás muito top!! Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2017 em 00:23, Cosminha disse:

Com certeza 

na realidade gosto mt de malhar e dessa filosofia de vida 

obrigada pelas dicas 

Só mais uma duvida 

volto no endocrino na terça ... antes de entrar aqui estava pensando em pedir pra usar mais uns dois meses do androgel 25mg todos os diAs que a testosterona total chegou a 269 (n tive efeitos como alteração de voz , pelos e etc )

o que seria mais eficaz ? Perda de gordura e definição 

1) Usar somente o androgel 

ou 2) converso sobre a possibilidade de associar o androgel (na dose normal ) com a oxandrolona ?

agradeco de já 

 

Bom dia. Sou mulher, 40 anos, prático atividades físicas desde nova. Mas devido a problemas de saúde parei por três anos. E acumulei muita massa gorda. Nunca fiz dieta, nunca suplementei ou ciclei. Voltei a atividades físicas em novembro juntamente c acompanhamento nutricional ( sou muito ruim de disciplina com dieta,mas estou tentando.rss). Perdi 8 kg e 15 cm de abdômen. Quero voltar ao corpo q tinha antes. Tipo pele e musculo.rss

Tenho a musculatura ( e força) muito boa desde criança

Meu nutrólogo e nutricionista sugeriram fazer dois meses c oxi 12,5 e anastrozol 0,6 duas vezes ao dia. Ainda não comecei. Gostaria da opinião de vcs. E saber sobre valores lugar confiável p comprar se eu resolver fazer mesmo.

Outra coisas. Dieta de 1500 kcal

Musculação 60 min

Sppinning 50 min

6 vezes por semana. 

Estou enviando a foto do antes e depois de 3 meses de retorno às atividades físicas apenas c dieta de 1200 kcal

 

Obrigada

IMG_20170207_164207.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Sansaobh disse:

Bom dia. Sou mulher, 40 anos, prático atividades físicas desde nova. Mas devido a problemas de saúde parei por três anos. E acumulei muita massa gorda. Nunca fiz dieta, nunca suplementei ou ciclei. Voltei a atividades físicas em novembro juntamente c acompanhamento nutricional ( sou muito ruim de disciplina com dieta,mas estou tentando.rss). Perdi 8 kg e 15 cm de abdômen. Quero voltar ao corpo q tinha antes. Tipo pele e musculo.rss

Tenho a musculatura ( e força) muito boa desde criança

Meu nutrólogo e nutricionista sugeriram fazer dois meses c oxi 12,5 e anastrozol 0,6 duas vezes ao dia. Ainda não comecei. Gostaria da opinião de vcs. E saber sobre valores lugar confiável p comprar se eu resolver fazer mesmo.

Outra coisas. Dieta de 1500 kcal

Musculação 60 min

Sppinning 50 min

6 vezes por semana. 

Estou enviando a foto do antes e depois de 3 meses de retorno às atividades físicas apenas c dieta de 1200 kcal

 

Obrigada

IMG_20170207_164207.jpg

O anastrozol é um inibidor de aromatase e vai reduzir seu estradiol, que é um dos principais hormônios femininos. Mas, enfim, o profissional deve saber o que está fazendo. Será quanto tempo com a oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎16‎/‎04‎/‎2017 em 01:24, Cah83 disse:

Hahahah. Sim, passei a entender melhor vcs! Tô começando a olhar até o porteiro com outros olhos ?!! Kkkkkkk. E já estou até mais controlada com o ciúmes pq estou entendendo que é tudo questão hormonal mesmo... e isso com 25 mg de testo gel! ??

IMG_2763.JPGPra Quem tinha pedido foto atual...

Tá lindíssima! Parabéns! Com esse corpo não tomaria mais nada... kkk. Só manteria treino e dieta.

Vc achou que apenas 25mg da testo alterou muito a líbido, tipo ta lokona? rs. Por quanto tempo usou mesmo?! To pensando seriamente em auxiliar com o meu GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...