Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo durateston + sustan xt e stanozolol landerlan


MuscleHaze

Post Destacado

Olá amigos! depois de muuuuuito estudo e 6 anos de academia interruptos, resolvi fazer meu primeiro ciclo !

na verdade ja estou no inicio da terceira semana, e ele esta assim

1-8 Durateston + Sustan XT (500 mg semanais, seg/quinta)

4-8 Stanozolol (Landerlan 30 ml) 100 mg DSDN

iniciei o anastrozol no inicio dessa semana pois estava sentindo uma sensibilidade no mamilo (0,5 mg DS2DN) e aparentemente ja sumiu , e tenho silimarina + tamoxifeno + Vit E + clomid em mãos para o TPC

25 anos

13% BF

82 kg

37 de braço frio

 

Efeitos até agora :

nada de muito especial, nao senti força, peso fica variando de 82-84, um tesão ABSURDO, aumento de semen nas relaçoes sexuais

e aquela sensibilidade citada acima ja passou com a primeira dose do ANASTROZOL, sinto minha musculatura muito mais densa, treino 12:00 e quando chego em casa 23:00 meus braços ainda estão duros ! 

bom, é isso, pretendo relatas se possivel 2 vezes por semana para vocês e gostaria de poder ajuda em possiveis duvidas de vocês, e que vocês me ajudassem com possiveis duvidas!

agradeço desde já !

Segue foto antes do ciclo :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


22 horas atrás, batataney disse:

Acompanhando...

Opa, seja bem vindo ! 

 

1 hora atrás, Maycon.five disse:

acompanhando... Também vou cicla com Stano e Dura.... Tô com receio , pois já tenho ginecomastia com medo de piorar.   

Mas voce teve por causa de ciclos ou aquela ginecomastia puberal? que da na adolescência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/04, 24hras após aplicação do Stano, e to com uma puta dor chata no lugar da aplicação !

Meu peso está variando de 82-84, tô estranhando, será que a Dura já devia estar fazendo algum efeito ? 

Estou no início da quarta semana, comecei o ciclo com 82, e o peso ainda está o mesmo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MuscleHaze disse:

Opa, seja bem vindo ! 

 

Mas voce teve por causa de ciclos ou aquela ginecomastia puberal? que da na adolescência?

Por conta do primeiro ciclo de Deca + Stano...

Também não cuidei em fazer um TPC, mas agora vou fazer tudo bem certinho.

Ei você toma quantas durateston por semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Maycon.five disse:

Por conta do primeiro ciclo de Deca + Stano...

Também não cuidei em fazer um TPC, mas agora vou fazer tudo bem certinho.

Ei você toma quantas durateston por semana ?

Que Zika heim mano, ja quase fiz merda por falta de conhecimento tbm, comprei um ciclo montado de Stano e Deca quando tinha 18 anos, ia mandar pra dentro sem pesquisar nem nada, sorte q fiquei com medo e vendi pra um amigo por metade do que paguei.. é bom pesquisar MUITO antes de mandar algo pra dentro pra não ter esse risco...

Quanto tempo faz isso? Se fizer pouco tempo tamoxifeno ainda pode te ajudar amigo, se informe ! 

Estou mandando 2 ml semanais (500 mg) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje 12/04 fiz a segunda aplicado de 2 ml de Stano

Por incrível que pareça, não doeu nem está doendo NADA...Como dá primeira vez ...

Músculos densos e duros como pedra, acho que a Durateston está começando se mostrar (4° semana) ..

Peso continua igual, nada de ganhos na balança

Vamo que vamo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...