hunterMRA Postado 5 de abril de 2017 Postado 5 de abril de 2017 Alguem ai tem Formula de gigantes ai pra fazer upload ? e posta o link ? fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 7 de abril de 2017 Administrador Postado 7 de abril de 2017 O que é essa fórmula de gigantes?
hunterMRA Postado 7 de abril de 2017 Autor Postado 7 de abril de 2017 Agora, fisiculturismo disse: O que é essa fórmula de gigantes? E um livro que ta circulando na net ai que os kr posta tudo que é preciso pra ficar grande, gostaria de saber se alguem pode postar o pdf pra download alguem que ja comprou. fisiculturismo 1
Edson Rodrigues Postado 7 de abril de 2017 Postado 7 de abril de 2017 1 hora atrás, hunterMRA disse: E um livro que ta circulando na net ai que os kr posta tudo que é preciso pra ficar grande, gostaria de saber se alguem pode postar o pdf pra download alguem que ja comprou. Na minha singela opinião, todos sabem qual a fórmula dos gigantes... Dieta + Treino + Descanso (AES, desde que os mesmos sejam manipulados com inteligencia) Fica gigante quem aguenta fazer as mesmas coisas em rotina por mais tempo! Mas no livro imagino eu que tenha algumas técnicas à ajudar no processo... Mas confesso que não conhecia o mesmo até esta postagem! fisiculturismo 1
hunterMRA Postado 7 de abril de 2017 Autor Postado 7 de abril de 2017 3 horas atrás, Edson Rodrigues disse: Sim meu caro amigo, pelo mesmo fato de talvez conter alguns segredos . mas o básico é isso . Edson Rodrigues e fisiculturismo 2
Administrador fisiculturismo Postado 7 de abril de 2017 Administrador Postado 7 de abril de 2017 Seria legal mesmo dar uma olhada nesse livro. Conhecimento nunca é demais. hunterMRA 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora