Visitante gugao Postado 17 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2003 ALGUEM SABE A RESPEITO OU JA USOU OU É PURO MARKETING?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante gugao Postado 17 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2003 upp Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhmattos Postado 17 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2003 Olha esse é um dos poucos suplementos que eu nao testei e que nao conheço ninguem que tenha usado, mas ele está sendo bem falado em foruns de sites americanos, os gringos estao usando e estao gostando........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante gugao Postado 18 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2003 parecem ser inovadores os gringos eos produtos tech prometem muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante gugao Postado 18 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2003 upp Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante gugao Postado 19 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2003 upp Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furia-canil 10 Postado 20 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2003 oba.. acabei ontem com meu terceiro pote de cell-tech.. cara , vale a pena , e melhor do q a creatina pura , mas nao e milagre.... mas leva uma vantagem sim.. e o nitro-tech , eles dizem ser melhor q a whey , imagino q nos mesmos parametros do cell-tech , com a creatina , mas nem me animei pq na epoca achei uma promocao boa da whey da eas , e na segunda remessa achei outra promocao da whey optimun.. produtos q concidero estraordinarios , entao nem me pilhei pra pegar o nitro-tech.. mas so tem uma coisa pra ser levada em conta , nao estou no brasil agora , estou nos eua , e aki qd comparado os precos vale a pena.. nao sei o preco ai , mas cara , se for muito mais eu aconcel;haria a ficar com a creatina normal... ai cada um tem q fazer a sua relacao custo-beneficio.. mas e um pouco melhor sim , o cell-tch... t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stratosphere Postado 18 de abril de 2004 Compartilhar Postado 18 de abril de 2004 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 18 de abril de 2004 Compartilhar Postado 18 de abril de 2004 Stratosphere Pare de floodar, porfavor, se ninguem responde é porque nao sabe. Olha ja ouvi falarem muito bem desses suplementos tambem, se eu tivesse oportunidade concerteza compraria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 19 de abril de 2004 Compartilhar Postado 19 de abril de 2004 TO POR FORA DESSAS PARADAS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora