Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo com oxan de 10mg de 12/12h para baixar BF


Projeto vida toda

Post Destacado

Boa tarde gente, iniciei o meu 1° ciclo de oxandrolona no dia 04/04/17 e vou ir relatando. Tenho 27 anos, 1,62 de altura, 77kg, BF mais ou menos 35%.

tenho 2 filhos, o mais novo 9 meses.

Bom, sempre fiz atividade física (natação, basquete, musculação), mas sempre fui parando, fazia 6 meses parava, nas gestações parei de tudo.

Em agosto do ano passado dei inicio a dieta low carb, foi 2 meses após ganhar meu segundo filho, com isso perdi cerca de 4kg até outubro/16.

Em outubro dei início as atividades físicas o que faço até hoje.

Musculação de seg a sexta, HIIT 2x por semana e muay thay 2x por semana. Daí em diante não tive mais perda de peso.

Acontece que do final do ano p/ ca engordei cerca de 4kg, desfoquei um pouco da dieta (mais pela bebida alcoolica) mas mantive o treino.

Para dar um up no emagrecimento e na perda de gordura resolvi tomar a oxan.

Hoje estou fazendo da seguinte forma:

6:00 1 scoop de glutamina com 1 limao espremido e 1 caps de oxyelite.

6:30 1 scoop de whey iso com 100gr de abacate

7:00 treino e 1 scoop de bcaa

8:00 1 scoop de whey e oxan de 10 mg

9:30 barra de proteina ou banana ou nada

12:00 almoço, 100gr de proteina, 100gr de batata doce ou inhame ou mandioca, salada a vontade, 1 concha de feijao

15:00 lanche: 50gr de frango ou cafe com oleo de coco ou 30gr de oleaginosas e 1 caps de oxyelite

18:00 150 gr de proteina e salada

20:00 1 col cha de glutamina e 1 caps de oxan 10 mg

Os dias que faço muay thai é por volta das 16:00 dai como algum carbo como batata doce ou banana ou cafe com oleo de coco.

Gostaria de opinioes sobre a dieta e o uso da oxan, como disse meu objetive é perder peso e baixar  o bf. Estou no caminho certo? terei algum resultado fazendo dessa forma? sei que não ficarei sarada rs mas fazendo o uso da oxan dessa forma conseguirei reduzir meu bf?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 07/04/2017 em 15:35, nathalia oliveira araujo disse:

Boa tarde gente, iniciei o meu 1° ciclo de oxandrolona no dia 04/04/17 e vou ir relatando.

Tenho 27 anos

1,62 de altura

77kg

BF mais ou menos 35%

tenho 2 filhos, o mais novo 9 meses.

Bom, sempre fiz atividade física (natação, basquete, musculação), mas sempre fui parando, fazia 6 meses parava, nas gestações parei de tudo.

Em agosto do ano passado dei inicio a dieta low carb, foi 2 meses após ganhar meu segundo filho, com isso perdi cerca de 4kg até outubro/16.

Em outubro dei início as atividades físicas o que faço até hoje.

Musculação de seg a sexta, HIIT 2x por semana e muay thay 2x por semana. Daí em diante não tive mais perda de peso.

Acontece que do final do ano p/ ca engordei cerca de 4kg, desfoquei um pouco da dieta (mais pela bebida alcoolica) mas mantive o treino.

Para dar um up no emagrecimento e na perda de gordura resolvi tomar a oxan.

Hoje estou fazendo da seguinte forma:

6:00 1 scoop de glutamina com 1 limao espremido e 1 caps de oxyelite.

6:30 1 scoop de whey iso com 100gr de abacate

7:00 treino e 1 scoop de bcaa

8:00 1 scoop de whey e oxan de 10 mg

9:30 barra de proteina ou banana ou nada

12:00 almoço, 100gr de proteina, 100gr de batata doce ou inhame ou mandioca, salada a vontade, 1 concha de feijao

15:00 lanche: 50gr de frango ou cafe com oleo de coco ou 30gr de oleaginosas e 1 caps de oxyelite

18:00 150 gr de proteina e salada

20:00 1 col cha de glutamina e 1 caps de oxan 10 mg

Os dias que faço muay thai é por volta das 16:00 dai como algum carbo como batata doce ou banana ou cafe com oleo de coco.

Gostaria de opinioes sobre a dieta e o uso da oxan, como disse meu objetive é perder peso e baixar  o bf. Estou no caminho certo? terei algum resultado fazendo dessa forma? sei que não ficarei sarada rs mas fazendo o uso da oxan dessa forma conseguirei reduzir meu bf?

 

Acho que tem muito suplemento ai. E acho que poderia abaixar a gordura antes de iniciar o ciclo. Mas se já esta usando. Como esta sendo o seu ciclo? 

Em relação a dieta não foi uma nutri ne? Poderia melhorar muitas coisas. 

Pode fazer mais cardio, tem muitos que são contra, mas sou a favor se poder fazer o treino de aeróbico separado da musculação em um horário distante. 1 hora de esteira alternando ritmo.

Dieta (sugestão):

Mantém as 6:00 como está. 

6:30 1 banana com canela aveia + omelete de 1 ovo e 1 clara com pouco sal e orégano. 

7:00 pré treino: café a prova de bala (café puro+ 1 colher Oleo de coco + 1 colher manteiga ghee + 1 colher de canela em pó )  Aeróbico. Tira o Bcaa nessa fase esta sendo desperdício. 

8:00 pós treino. Whey + 2 pedaços de mamão batido com 1 colher de chia,  sem leite, com água e gelo. 

10:00 duas castanhas do para + 1 maçã ou 1 kiwi (ajuda na perda de gordura) + chá verde ou chá de hibisco gelado com gengibre. (chá de hibisco gelado é mais gostoso). 

12:00 almoço. Tira esse carboidrato e joga no pré treino da musculação.

30g de cenoura + 30g de brocolis + meio tomate +15g de pepino + 100g de patinho moido ou 100g de Tilapia ou salmão + salada de espinafre. 1 colher de gergelim e azeite. 

 

15 horas pré treino (preferência musculação ) 50 g de batata doce + 50 g de frango desfiado ou atum (no dia que come peixe no almoço não come aqui e o dia que não comer no almoço come aqui). 

Pós treino Whey + meio abacate.

 

21:00  salada de folhas + 100g de proteina frango ou patinho cozidos. 

 Inteligência nutricional. NÃO há necessidade de tantos suplementos.

E segue seus horários do oxan. 

Existem alguns erros que tenha talvez contribuído por ter estagnado. 

 

Vitaminas importantes para tomar. Vitamina C pós treino musculação + arginina 500mg. 

Em outro horário. 

Vitamina D + 15 min de sol. Melatonina + magnésio + Omega 3. 

Editado por Jessica M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jessica M. disse:

Acho que tem muito suplemento ai. E acho que poderia abaixar a gordura antes de iniciar o ciclo. Mas se já esta usando. Como esta sendo o seu ciclo? 

Em relação a dieta não foi uma nutri ne? Poderia melhorar muitas coisas. 

Pode fazer mais cardio, tem muitos que são contra, mas sou a favor se poder fazer o treino de aeróbico separado da musculação em um horário distante. 1 hora de esteira alternando ritmo.

Dieta (sugestão):

Mantém as 6:00 como está. 

6:30 1 banana com canela aveia + omelete de 1 ovo e 1 clara com pouco sal e orégano. 

7:00 pré treino: café a prova de bala (café puro+ 1 colher Oleo de coco + 1 colher manteiga ghee + 1 colher de canela em pó )  Aeróbico. Tira o Bcaa nessa fase esta sendo desperdício. 

8:00 pós treino. Whey + 2 pedaços de mamão batido com 1 colher de chia,  sem leite, com água e gelo. 

10:00 duas castanhas do para + 1 maçã ou 1 kiwi (ajuda na perda de gordura) + chá verde ou chá de hibisco gelado com gengibre. (chá de hibisco gelado é mais gostoso). 

12:00 almoço. Tira esse carboidrato e joga no pré treino da musculação.

30g de cenoura + 30g de brocolis + meio tomate +15g de pepino + 100g de patinho moido ou 100g de Tilapia ou salmão + salada de espinafre. 1 colher de gergelim e azeite. 

 

15 horas pré treino (preferência musculação ) 50 g de batata doce + 50 g de frango desfiado ou atum (no dia que come peixe no almoço não come aqui e o dia que não comer no almoço come aqui). 

Pós treino Whey + meio abacate.

 

21:00  salada de folhas + 100g de proteina frango ou patinho cozidos. 

 Inteligência nutricional. NÃO há necessidade de tantos suplementos.

E segue seus horários do oxan. 

Existem alguns erros que tenha talvez contribuído por ter estagnado. 

 

Vitaminas importantes para tomar. Vitamina C pós treino musculação + arginina 500mg. 

Em outro horário. 

Vitamina D + 15 min de sol. Melatonina + magnésio + Omega 3. 

Obrigada pelas dicas.  Vamos lá. 

Estou fazendo o ciclo da seguinte forma.

1 caps de 10 mg de 12 em 12h por 3 semanas 

Após concluir as e semanas irei tomar 1 caps de 10 mg de 8 em 8h.

Nas 2 últimas semanas finais irei voltar para 1 caps de 10mg de 12 em 12h.

Em relação ao treino, faço a musculação as 7h da manhã. 15 minutos de aquecimento como se fosse um hiit porem mais leve e depois vou para musculação  (seg ter quinta e sexta) na quarta de manhã so faço hiit e abdominal. Na sexta faço hiit e depois treino braço.

Geralmente o muay thay faço terça e quinta por volta das 16h.

Quando fizer 2 semanas de oxan( 18/4) irei postar foto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, nathalia oliveira araujo disse:

Obrigada pelas dicas.  Vamos lá. 

Estou fazendo o ciclo da seguinte forma.

1 caps de 10 mg de 12 em 12h por 3 semanas 

Após concluir as e semanas irei tomar 1 caps de 10 mg de 8 em 8h.

Nas 2 últimas semanas finais irei voltar para 1 caps de 10mg de 12 em 12h.

Em relação ao treino, faço a musculação as 7h da manhã. 15 minutos de aquecimento como se fosse um hiit porem mais leve e depois vou para musculação  (seg ter quinta e sexta) na quarta de manhã so faço hiit e abdominal. Na sexta faço hiit e depois treino braço.

Geralmente o muay thay faço terça e quinta por volta das 16h.

Quando fizer 2 semanas de oxan( 18/4) irei postar foto. 

Espero ter ajudado, e que alguma coisa lhe acrescenta. Percebi que tem muita gordura abdominal e estrias. Essa dieta baixa em carboidratos e inseridos no momento certo vai te ajudar a queimar essa gordura, além de ser rica em proteínas. As vitaminas também irão te ajudar na aparência da pele, vitamina C junto com a arginina e a aveia, são excelentes fontes de construção de colageno e elasticidade. Canela, chás, abacate, maçã e kiwi ajudam a emagrecer mais rápido. É todo um conjunto. Todos os alimentos tem que ter um porque de esta na dieta e o horário que são consumidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Jessica M. disse:

Espero ter ajudado, e que alguma coisa lhe acrescenta. Percebi que tem muita gordura abdominal e estrias. Essa dieta baixa em carboidratos e inseridos no momento certo vai te ajudar a queimar essa gordura, além de ser rica em proteínas. As vitaminas também irão te ajudar na aparência da pele, vitamina C junto com a arginina e a aveia, são excelentes fontes de construção de colageno e elasticidade. Canela, chás, abacate, maçã e kiwi ajudam a emagrecer mais rápido. É todo um conjunto. Todos os alimentos tem que ter um porque de esta na dieta e o horário que são consumidos. 

Claro que ajudou, muito obrigada! As estrias além das vitaminas irei fazer um procedimento dermatologico para ajudar. Realmente tenho bastante gordura abdominal e que me incomoda muitoooo, e o que mais sinto dificuldade em perder. Será que a oxan aliada com a dieta e o treino irá ajudar a acelerar essa perda?

Hoje completo 8 dias de ciclo e irei relatar:

Nos primeiro dias senti um pouco de dor de cabeça, meu sono ficou alterado e fiquei mto mto estressada rs

Sábado e domingo comi algumas besteirinhas mas nada de exagero.

Essa semana estou me sentindo OTIMA, estou treinando com mais animo, aumentei a carga e algumas repetições no treino de superiores, não tive mais dor de cabeça e o humor voltou ao normal, apenas o sono que está meio atrapalhado.

Sinto a parte superior mais definida, algumas pessoas estão me achando mais "fina" relatando que parece que dei uma "desinchada" rs.

Pesei e perdi 2kg. Não sei  o percentual de gordura como está.

Quando completar 21 dias de ciclo irei fazer uma avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nathalia oliveira araujo disse:

Claro que ajudou, muito obrigada! As estrias além das vitaminas irei fazer um procedimento dermatologico para ajudar. Realmente tenho bastante gordura abdominal e que me incomoda muitoooo, e o que mais sinto dificuldade em perder. Será que a oxan aliada com a dieta e o treino irá ajudar a acelerar essa perda?

Hoje completo 8 dias de ciclo e irei relatar:

Nos primeiro dias senti um pouco de dor de cabeça, meu sono ficou alterado e fiquei mto mto estressada rs

Sábado e domingo comi algumas besteirinhas mas nada de exagero.

Essa semana estou me sentindo OTIMA, estou treinando com mais animo, aumentei a carga e algumas repetições no treino de superiores, não tive mais dor de cabeça e o humor voltou ao normal, apenas o sono que está meio atrapalhado.

Sinto a parte superior mais definida, algumas pessoas estão me achando mais "fina" relatando que parece que dei uma "desinchada" rs.

Pesei e perdi 2kg. Não sei  o percentual de gordura como está.

Quando completar 21 dias de ciclo irei fazer uma avaliação.

Lógico que vai perder e mudar os carboidratos como sugerido, terá resultados melhores ainda.

Parabéns pelos 2kg ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi, como estão seus resultados? É muito importante não fazer uso de bebidas alcoólicas enquanto utilizar algum hormônio, faz mal pro fígado. Não é certo fazer as coisas assim no escuro, mas já que começou, pelo menos foque pra não errar mais. Arginina+vitamina C é pré treino, no pós não é tão interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, infelizmente fiquei doente e parei de tomar a oxan.

Senti muita dor de estômago e suspendi o oxyelite (não sei se tem alguma relação, mas achei melhor ficar apenas com a oxan).

nesse período fiquei um pouco afastada da dieta mas mantive o treino.

Retornei dia 2/5 fiz alguns ajustes na dieta e no treino.

Ficou assim:

6:30 água com limão e gengibre

7:00 café com óleo de coco e treino funcional (um pouco de hitt e musculação)

não consigo ter rendimento quando como antes do treino, quando consumo apenas o café com óleo de coco sinto muito mais energia e mto menos fadiga.

1 medida de bcaa em pó da integralmédica

8h ao fim do treino 30g de whey isolado da essential e um multivitamínico: Zinco quelado 15 mg; Nicotinamida (B3)25mg Piridoxina (B6) 20mg Riboflavina (B2) 25mg Metilcobalamina (B12) 25mcg Magnesio Glicina 250mg Vitamina C 500mg

9h uma barra vo2 ou 2 claras de ovos feita com azeite e óregano e 1 vitamina para cabelo (

Cada cápsula contém:

  • - Queratina - 20 mg
  • - Cistina- 20 mg
  • - Ácido paraminobenzóico - 20 mg
  • - Levedura medicinal - 100 mg
  • - Nitrato de tiamina - 60 mg
  • - Pantotenato de cálcio - 60 mg
    • - Excipientes: celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício.)

12:00 proteína cerca de 120 a 180 gr.

salada e alguma fonte de carbo, inhame, mandioca ou batata doce.

1 caps de omega 3 da essential e 1 caps de oxan de 10 mg

15:00 100gr de frango 70 de batata doce e mais uma capsula da vitamina para cabelo

19h proteína cerca de 180 gr mais salada

1 caps de omega 3 da essential

00:00 1 caps de oxan 10mg 1 caps de melatonina 3mg e vitamina d3 (gotas) 2000ui

Durante o dia tomo chá de hibiscus com cavlinha gengibre e canela

café 

chá de boldo após o lanche da manhã.

Seg quarta e sexta treino perna e terça e quinta braço, sempre com um pouco de hiit nos treinos e abdominal.

Geralmente nos dias de braço faço hitt após o treino.

tenho sentido mais disposição e minha carga na hora da musculação sempre está aumentando.

Estou me sentindo um pouco inchada, principalmente pés e rosto.

Andei um pouco desfocada da dieta, comecei a trabalhar na hamburgueria artesanal do meu marido e isso me fez consumir alcool quase todos os dias ( eu sei que está extremamente errado, mas já estou me policiando).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...