Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO DE CICLO DURATESTON APENAS


muscleatomic

Post Destacado


Comecei meu primeiro ciclo da vida, nunca tinha ciclado nem nada, pois tinha muito medo. hoje completado 6 anos de treino e bem informado, montei meu protocolo para 12 semanas fazendo assim um cruze para assim não precisar de tpc, ou seja aumentando as doses aos poucos e depois diminuindo aos poucos para assim a produção endógena ir aumentando aos poucos e sobrepor a quantidade exógena ao final do ciclo, qualquer coisa até la aumento as semanas. e por precaução fazerei uso de tamox ou anastrazol para assim evitar aromatização e não dar ginecomastia, ainda estou analisando para a partir da 4 semana, criei esse post com objetivo de ajudar a galera que nunca ciclou e  também a ir acompanhando os relatos que semanalmente irei publicando ao  poucos.

1º semana >> 1ml (segunda)

2º semana >> 1ml (segunda)

3º semana >> 1ml (segunda)

4° semana >> 2ml (1ml segunda e 1 ml na quinta)

5° semana >> 2ml (1ml segunda e 1 ml na quinta)

6º semana >> 2ml (1ml segunda e 1 ml na quinta)

7º semana >> 2ml (1ml segunda e 1 ml na quinta)

8° semana >> 2ml (1ml segunda e 1 ml na quinta)

9° semana >> 1,5ml (1ml segunda e 0,5 ml na quinta)

10°semana >> 1,5ml (1ml segunda e 0,5 ml na quinta)

11°semana >> 1ml (segunda)

12º semana >> 1ml ( segunda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
2 horas atrás, gregor6113 disse:

Gostaria de fazer tbm esse ciclo, tem como vc mostra ganhos em números??  E se teve colaterais.? Obrigado.

obviamente ele achou q nao precisaria fazer tpc e o eixo iria voltar gradativamente em pouco tempo, pelo fato dele ir reduzindo a dose ate o fim do ciclo, se fosse assim seria lindo. Mas se enganou feio. Faltou muita pesquisa e informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/05/2018 em 20:28, raycast disse:

obviamente ele achou q nao precisaria fazer tpc e o eixo iria voltar gradativamente em pouco tempo, pelo fato dele ir reduzindo a dose ate o fim do ciclo, se fosse assim seria lindo. Mas se enganou feio. Faltou muita pesquisa e informação.

N entendo, porque vc acha q errou feio, n ciclo, favor se poder esclarecer fico grato!!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gregor6113 disse:

N entendo, porque vc acha q errou feio, n ciclo, favor se poder esclarecer fico grato!!!.

ele errou feio em achar q n precisa de tpc apenas isso. Esse ciclo q ele descreveu inibe o eixo de qq jeito, após a semana 12 ele vai estar sem a produção endógena. Logo, é necessário tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, raycast disse:

ele errou feio em achar q n precisa de tpc apenas isso. Esse ciclo q ele descreveu inibe o eixo de qq jeito, após a semana 12 ele vai estar sem a produção endógena. Logo, é necessário tpc.

Entendi..fiz pergunta pra,um amigo aqui n fórum, vamos ver se vc concorda, !! Tenho 41 anos treino à 2 anos faço acompanhamento com nutri , peso 75kls tenho 9%8 bf.queria ganhar um pouco d massa só a dieta e treinos já está difícil..minha pergunta um ciclo d 12 semanas com dura sendo 250mg por semana vc acha q pode me ajudar chegar aos 80kls..veja eu n ciclei ainda é nem tenho muita ir formação sobre ,anabolicos..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...