Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo para mulher (oxandrolona + stanozolol): medo dos efeitos colaterais


Ekn

Post Destacado

Malho há 4 anos, sigo dieta direitinho, pego bastante peso na musculação especialmente nas pernas, pois amo pernas definidas, já fui bem gordinha chegando a pesar 72kg, mas apenas com dieta sem cirurgia plástica de barriga ou lipo, consegui perder mais de 20kg, atualmente meu peso e 53kg, tenho 1,55, nunca fiz uso de anabolizantes, mas estou bem balançada de usar depois que meu marido usou, porém tenho medo dos colaterais, me indicaram fazer uso para primeiro ciclo de oxandrolona + stanozolol, meu objetivo hoje seria crescer massa magra especialmente das pernas e definir mais o abdômen e os braços, o que vcs me dizem??? ? 

Essa foto que postei e do meu shape atual tirada essa semana, o que indicam que não virilize tanto.

obrigada! 

IMG_2319.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não tinha percebido q tinha citado ox e stano, se for stano oral tb, não esquece de cortar o álcool.

nestas duas drogas na minha opiniao

1-8 30mg ox de 8 em 8

4-8 20mg stano 12/12

minha esposa ta fazendo o seguinte protocolo;

1-8 200mg primo seg e qui 100mg por aplicacao

1-8 30mg ox 8/8

4-8 20mg stano 12/12

entrando na terceira semana, já ganhou 2kg, inchaço na perseguida, oleosidade na pele, libido alta (manter essa mulher on pro resto da vida! kkkkk) 

no mais tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Ekn disse:

Olá! 

Malho a 4 anos, sigo dieta direitinho, pego bastante peso na musculação especialmente nas pernas, pois amo pernas definidas, já fui bem gordinha chegando a pesar 72kg, mas apenas com dieta sem cirurgia plástica de barriga ou lipo, consegui perder mais de 20kg, atualmente meu peso e 53kg, tenho 1,55, nunca fiz uso de anabolizantes, mas estou bem balançada de usar depois que meu marido usou, porém tenho medo dos colaterais, me indicaram fazer uso para primeiro ciclo de oxandrolona + stanozolol, meu objetivo hoje seria crescer massa magra especialmente das pernas e definir mais o abdômen e os braços, o que vcs me dizem??? ? 

Essa foto que postei e do meu shape atual tirada essa semana, o que indicam que não virilize tanto.

obrigada! 

IMG_2319.JPG

O shape ta ótimo pra começar um ciclo, da pra se ver os cortes nas pernas, uma boa densidade mesmo com uma retenção, q seria essa a minha preocupação, acho q ainda daria pra evoluir mais um pouco ciclando carbos e usando alguns termogênicos, mas eles podem ser usados junto com o ciclo numa boa, só não exagerar pra não levar um rebote no final.

No mais eu tiraria uma das duas, usaria ou a oxa ou a stano q o @Imanini citou visto q seria seu primeiro ciclo e juntaria com a primoboland tranquilamente SE TIVER UMA FONTE SEGURA, aliás, a primo é um excelente fármaco pra mulher visto o custo x benefício + colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...