Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona *FEMININO*


lulifit

Post Destacado

Olá pessoall:biggrin:, venho aqui para relatar a minha experiência no meu primeiro ciclo com oxandrolona que irei iniciá-lo no próximo mês. Qualquer sugestão sobre a dieta, treino e ciclo será muito bem vinda!

Um pouco sobre mim...

Tenho 24 anos, 1,52 de altura e 47kg. Meu percentual de gordura deve estar em torno de 19%.

 Já treino a um bom tempo, uns 8 anos, sem parar, porém não seguia dieta certinho e comia muitas besteiras, a uns 3 anos pra cá tenho levado mais a sério com a dieta e treinos, mas mesmo assim não obtive resultados satisfatórios, sinto que estou estagnada. E para piorar tomei anticoncepcional por 10 anos, e agora interrompi o uso, sinto que melhorou um pouco a densidade muscular, mas mesmo assim não estou contente.

Algumas medidas: Busto: 87cm – Cintura: 64cm – Quadril: 90cm – Coxa direita: 53cm – Coxa esquerda: 53,5cm – Panturrilhas: 33cm

Meu objetivo é obter os melhores resultados possíveis de ganho de massa magra com a oxan não exagerando na dose, e se possível baixar um pouco o percentual de gordura, pois tenho bastante gordura acumulada na região abdominal e nas costas.

Dieta:

-        09:30 – Café da manhã: Panqueca fit (2 ovos, 20g de aveia, 1 banana, canela,) + 1 xícara de leite semi desnatado com café

-        13:30 – Almoço pré treino: 80g frango + 100 gramas de batata doce

-        15:00 – Pós treino: 1,5 scoop whey

-        16:00 – 2 ovos mexidos

-        19:00 – fruta + iogurte

-        22:00 – 80g frango com queijo cottage

*Isso dá em torno 1300 kcal, 130g de proteínas, 120g carboidratos, 50g de gordura.

**Enfim, minha dieta está assim por enquanto, foi elaborada por mim, pois não tenho como fazer acompanhamento com nutricionista no momento.

·         Treino

-        Segunda: Membros superiores + abdômen + 40min corrida intervalada

-        Terça: Glúteos + abdutores

-        Quarta: Livre

-        Quinta: Quadríceps + adutores + abdômen

-        Sexta: Livre

-        Sábado: Posterior + panturrilha

-        Domingo: Livre

 

·         Ciclo 6 semanas com oxandrolona

-        1ª semana: 5mg

-        2ª, 3ª, 4ª, 5ª semana: 10mg

-        6ª semana: 5mg

*Não sei se aumento até 15mg, vou ver se há necessidade no decorrer do ciclo.

**Vou respeitar a meia vida do fármaco dividindo as doses se possível em 8 em 8 horas. Caso se eu não conseguir, vou tomar de 12 em 12 horas. Pois as cápsulas são de 10mg e tenho que dividi-las.

Então era isso, um muito obrigada pra quem leu até aqui, e quem tiver algumas dicas pra melhorar alguma coisa sobre meu planejamento será bem vinda!

Essa semana eu estarei um pouco ocupada, mas na próxima vou postar as fotos pra vocês...

Beijos!!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que poderia melhorar um pouco a dieta (se quiser, lógico rsrs).

Incluir brocolis e cenoura no almoço, além de revesar o frango com o patino moido ou se preferir deixar o frango so para anoite e no almoço carne vermelha alternada com file de Tilapia (100g) ou atum. As 16 horas aumentar a quantidade de ovos e acrescentar batata doce. Talvez colocar esse frango com cottage junto com a fruta as 19 horas. 

E na ceia abacate com whey e chia. Já que também quer queimar gorduras. 

Fazer Suplementação, tais como: Vitamina C. Omega 3, melatonina,  magnésio. 

Acompanhando o seu tópico. 

Editado por Jessica M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, você está com um intervalo muito grande entre o café da manhã e almoço, o interessante por frutas com casca e alguma oleaginosa, as disso você está com deficiência de nutrientes, pois falta muito legumes e verduras, além de ômega (peixe)...

O ideal é começar a incluir carbo bom no almoço com saladas e legumes... e para completar tome complexo B, ômega 3 e multivitaminico...

Boa sorte! 

Acompanhando. 

Beijos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2017 em 12:14, fisiculturismo disse:

Bacana é postar fotos do shape antes de iniciar o ciclo, durante e depois.

?

Olá, sim... irei postar antes e depois! :happy:

Em 10/04/2017 em 15:46, Jessica M. disse:

Acho que poderia melhorar um pouco a dieta (se quiser, lógico rsrs).

Incluir brocolis e cenoura no almoço, além de revesar o frango com o patino moido ou se preferir deixar o frango so para anoite e no almoço carne vermelha alternada com file de Tilapia (100g) ou atum. As 16 horas aumentar a quantidade de ovos e acrescentar batata doce. Talvez colocar esse frango com cottage junto com a fruta as 19 horas. 

E na ceia abacate com whey e chia. Já que também quer queimar gorduras. 

Fazer Suplementação, tais como: Vitamina C. Omega 3, melatonina,  magnésio. 

Acompanhando o seu tópico. 

Olá Jessica!! Adorei suas dicas! 

Sinto que está faltando mais legumes e carbos na minha dieta. Eu como, mas não costumo incluí-los todos os dias. Vou tentar seguir algumas dicas e depois posto novamente as minhas refeições.

Já tomo multivitaminicos e ômega 3 também, e às vezes quando eu sinto necessidade tomo melatonina.

obrigada :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ChallengerLhuu disse:

Olá, você está com um intervalo muito grande entre o café da manhã e almoço, o interessante por frutas com casca e alguma oleaginosa, as disso você está com deficiência de nutrientes, pois falta muito legumes e verduras, além de ômega (peixe)...

O ideal é começar a incluir carbo bom no almoço com saladas e legumes... e para completar tome complexo B, ômega 3 e multivitaminico...

Boa sorte! 

Acompanhando. 

Beijos 

Obrigada pelas sugestões, vou melhorar um pouco quanto aos legumes, tenho um pouco de dificuldade pra comer, mas devo comer hahahauaha

quanto a multivitaminicos e ômega 3 já suplemento.

beijos!:biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!!

Inicio hoje meu ciclo com 5mg por dia até semana que vem, depois 10mg... Estou ansiosa.... :biggrin:

Quanto a dieta eu to alterando algumas coisas como me sugeriram, puxei a janta para às 19h e as 22h a ceia. Alguém teria mais alguma sugestão do que eu poderia comer na ceia?

 

Em 17/04/2017 em 21:44, Ffernandaferreira disse:

Oii já começou?? Vou acompanhar aqui. Iniciei o meu de oxan tb, mas já iniciei com 20 mg ???

começando hoje :wub:

acho 20mg/dia uma boa dosagem... mas como sou bem pequena eu resolvi ir com cautela, tu tem um tópico aqui no fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, lulifit disse:

Bom dia pessoal!!

Inicio hoje meu ciclo com 5mg por dia até semana que vem, depois 10mg... Estou ansiosa.... :biggrin:

Quanto a dieta eu to alterando algumas coisas como me sugeriram, puxei a janta para às 19h e as 22h a ceia. Alguém teria mais alguma sugestão do que eu poderia comer na ceia?

 

começando hoje :wub:

acho 20mg/dia uma boa dosagem... mas como sou bem pequena eu resolvi ir com cautela, tu tem um tópico aqui no fórum?

Você faz ideia da tua TMB? Calculou os macronutrientes?

digo, divisão de macros condizente com a tua tmb...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...