Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo pra stan e enantato baterem?


JucaFit

Post Destacado

Finalizei a primeira semana do ciclo de enantato e stan, e queria saber em quanto tempo vem os ganhos de força e os resultados na aparência do shape msm.

Pode ser psicológico mas eu notei um aumento de libido e nada mais. Por o que eu ouço os ganhos vem na quarta semana, é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

1 hora atrás, JucaFit disse:

Finalizei a primeira semana do ciclo de enantato e stan, e queria saber em quanto tempo vem os ganhos de força e os resultados na aparência do shape msm.

Pode ser psicológico mas eu notei um aumento de libido e nada mais. Por o que eu ouço os ganhos vem na quarta semana, é verdade?

Está usando em que dosagens?

Stanozolol comigo bate (ou batia né) em uma semana.

Enantato nunca usei. Em tese, duas semanas já daria para sentir algo.

Por isso gosto de uma (ou as duas das opções abaixo):

1. Front loading: quantidade maior nas duas ou três primeiras semanas.

No caso da testosterona, nunca abaixo de 600 mg até arriscando umas 800 mg. Já o stanozolol, 100 mg / dia (700 mg / semana).

2. Uso de estéres "curtos" ou "blends": nas semanas iniciais, uma alternativa (ou combinação com a opção anterior) é usar estéres curtos, como a associação (no teu exemplo, junto com o enantato), propionato e/ou fenilpropianato (bem difícil de conseguir nacional).

Um exemplo disso seria um consórcio de 400 - 600 mg de enantato com igual quantia de propionato nas duas ou três primeiras semanas.

Dos blends, ainda sou um defensor da Durateston (que contém propionato e fenilpropianato), garantindo ação rápida.

 

Mas agora, calma e paciência.

Tente rever as demais variáveis (treino / dieta / suplementação / sono) SEM ANSIEDADE E SEM DESESPERO.

Tente aumentar o consumo de proteína e revisar os demais itens Da dieta.

Fica a sugestão para uma próxima com as propostas para resultados mais explosivos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...