Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite galera dia 04 faço 16 anos e minha mae me deu um combinho de Whey+Creatina e no mesmo dia faço 6 meses de treino, O Whey eu ja tomava de pos treino porem a creatina eu tomo no pre ou pos? Posso misturar Whey,Leite + Creatina? Tem alguma dica em especial para ela?

Postado

olá man

Basicamente ela pode ser tomada no pré ou no pós treino, porem pra tirar os melhores benefícios dela use no pós treino, afinal ela não é um pré treino q vc toma e ela vai fazer efeito,os efeitos dela acontecem com o tempo, quando o musculo tiver saturado ja , ai sim vai começar a funcionar...

toma ela no pós treino com seu whey e acrescente um carbo de rápida absorção, uma dextrose é excelente, vai potencializar a creatina tmb.

Leite vai atrasar um pouco a absorção, não seria a melhor opção mas tmb nada q vá atrapalha muita coisa caso usar..

segue firme mano , e tamo junto

Postado
10 horas atrás, trembomon disse:

olá man

Basicamente ela pode ser tomada no pré ou no pós treino, porem pra tirar os melhores benefícios dela use no pós treino, afinal ela não é um pré treino q vc toma e ela vai fazer efeito,os efeitos dela acontecem com o tempo, quando o musculo tiver saturado ja , ai sim vai começar a funcionar...

toma ela no pós treino com seu whey e acrescente um carbo de rápida absorção, uma dextrose é excelente, vai potencializar a creatina tmb.

Leite vai atrasar um pouco a absorção, não seria a melhor opção mas tmb nada q vá atrapalha muita coisa caso usar..

segue firme mano , e tamo junto

Obrigado brother ajudou <3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...