Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo trembolona+enantato+stanozolol


johnciclo2017

Post Destacado

Boa noite pessoal. Tenho 26 anos e já tem um tempo que não tomo nada. estava bem nem ai para o corpo. agora projetei uma dieta,  e comecei ontem meu ciclo. Pretendo fazer um Post completo do início ao fim do ciclo. postar fotos e relatos de tudo. 

Bom. meu ciclo está assim...

  • 1-8  1ml tremb USP  Seg-Quar-Sexta
  • 1-8  1ml Enantato  USP Seg-Quar-Sexta
  • 1-8  4 comprimidos stanozolol  TODO DIA

Início ontem dia 17/04/2017

vou postar fotos de agora..

20170418_124057.jpg

medidas

  • 82kg
  • braço 39cm
  • abdômen 94cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


24 minutes ago, johnciclo2017 said:

não. já malho á 8 meses sem parar. mais juntando tudo ja malho a uns 4 anos. mais sempre parava e voltava. agora estou a á meses seguidos. 

Maninho boa sorte! Se eu fosse você aumentava um pouquinho a dose da sua testo, eu to mandando assim como você e estou passando por uns perrengues em colaterais em mau humor e depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e? to pensando na quarta semana substituir o enantato por durateston.  até então hoje segunda aplicação. vou postar fotos semanalmente . até agora por ser a segunda aplicação único efeito foi espinha mesmo kkk. mais vamo q vamo. até agora tranquilo. Seguindo a dieta certinho. treinando todos exercícios até a falha muscular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e? to pensando na quarta semana substituir o enantato por durateston.  até então hoje segunda aplicação. vou postar fotos semanalmente . até agora por ser a segunda aplicação único efeito foi espinha mesmo kkk. mais vamo q vamo. até agora tranquilo. Seguindo a dieta certinho. treinando todos exercícios até a falha muscular. 

IMG-20170419-WA0023.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...