Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Durateston + Stanozolol (Oral)


BroxBrow

Post Destacado

Fala pessoal, beleza? Gostaria de algumas opiniões e/ou sugestões sobre esse ciclo (sendo o meu primeiro) e a TPC. Pois bem, vamos lá para as informações:

Idade: 19 anos
Altura: 1,75 m
Peso: 84 kgs
Percentual de gordura (BF): Está abaixo de 15%
Tempo de treino: Treinei durante 6 meses em 2014. Voltei aos treinos em março/2016 e estou contínuo até então, abril/2017
Treino: ABC (segunda-feira à sábado)
Objetivo: Ganho de massa magra, diminuição de gordura (mais qualidade e mais densidade)


Estruturas do ciclo:

1-8: Durateston 500mg por semana (aplicações de segunda-feira e quinta-feira)
6-8: Stanozolol (6ª semana: 40mg / 7ª semana: 40 mg / 8ª semana: 50 mg)
Obs: cada comprimido de stanozolol tem 10mg, estarei tomando todos os dias, inclusive nos sábados e domingos.

TPC:


01° ao 14º dia: 100mg de Clomid + 40mg de Tamox
15º ao 28° dia: 50mg de Clomid + 20mg de Tamox

Dieta:

6:00: 5 fatias de pão integral com requeijão light + 300ml de leite desnatado
9:00: 2 ovos cozidos
12:00: arroz branco + frango grelhado (posso também, derivar para carne vermelha ou peixe grelhado) + salada verde à vontade
15:00: 2 bananas
18:00: batata doce + frango grelhado + atum enlatado + salada verde à vontade
23:00: omelete (5 claras + 2 gemas)
Obs: 19:00 estarei na faculdade, chegando em casa somente 22:40 para poder preparar a refeição das 23:00.
Obs²: Não galera, não estarei usando nenhum suplemento.

É isso pessoal! Eu gostaria da ajuda de vocês, por favor, sugiram mudanças ou adaptações, mas acredito que não esteja ruim este protocolo.
Podem dar dicar sobre o que acrescentar, o que retirar, fiquem a vontade!

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, BroxBrow disse:

Alguém? hahaaha

Bem vindo.

Alguma razão específica para misturar stano e dura no primeiro ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então FitCouple, decidi usar o stano oral junto, pois eu ganhei ele de um amigo que precisou abandonar os treinos devido á faculdade dele ser a distância.
E através de ver muitos relatos de ciclos aqui no site e em outros fórums sobre musculação, o pessoal usa muito o stano como droga acompanhante.
Tanto é que no frasco que esse amigo me deu, possuem 91 cápsulas. Deu certinho pra forma como eu dividi ali na estrutura do ciclo.

Posso manter isso ou você não acha necessário o stano junto?
Fora isso, a dieta, a tpc, tá tudo ok?

Valeu desde já!

 

25 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Bem vindo.

Alguma razão específica para misturar stano e dura no primeiro ciclo?

Então FitCouple, decidi usar o stano oral junto, pois eu ganhei ele de um amigo que precisou abandonar os treinos devido á faculdade dele ser a distância.
E através de ver muitos relatos de ciclos aqui no site e em outros fórums sobre musculação, o pessoal usa muito o stano como droga acompanhante.
Tanto é que no frasco que esse amigo me deu, possuem 91 cápsulas. Deu certinho pra forma como eu dividi ali na estrutura do ciclo.

Posso manter isso ou você não acha necessário o stano junto?
Fora isso, a dieta, a tpc, tá tudo ok?

Valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, BroxBrow disse:

Então FitCouple, decidi usar o stano oral junto, pois eu ganhei ele de um amigo que precisou abandonar os treinos devido á faculdade dele ser a distância.
E através de ver muitos relatos de ciclos aqui no site e em outros fórums sobre musculação, o pessoal usa muito o stano como droga acompanhante.
Tanto é que no frasco que esse amigo me deu, possuem 91 cápsulas. Deu certinho pra forma como eu dividi ali na estrutura do ciclo.

Posso manter isso ou você não acha necessário o stano junto?
Fora isso, a dieta, a tpc, tá tudo ok?

Valeu desde já!

 

Assim, fazer ou não uso de 2 drogas num ciclo é uma decisão tua, baseada no teu conhecimento adquirido através da leitura do inúmeros tópico constantes aqui no fórum, sobretudo, porque é algo muito pessoa. Stano, sobretudo oral, tem prós e contras (esteatose e problema articular, por ex.). 500mg/sem de testo num primeiro ciclo já é algo considerável. Por fim, aos 19 anos, tua produção de testo natural deve estar bombando, afora o fato de que usar testo antes dos 21 pode comprometer teu eixo hpt. 

Como eu disse, a decisão é tua. É mais fácil ajudar quando a pessoa já tem uma boa noção do funcionamento das drogas. Pesquise um pouco o funcionamento do stano e da dura... enfim. Abraços.

Complementando, a dieta deve ter macronutrientes e calorias consoantes os teus objetivos e tua TMB, ressaltando que provavelmente terá de ser hipercalórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo com FitCoupleHim. Com 19 anos o máximo que você cogitaria usar seria oxandrolona, e mesmo assim com algum acompanhamento médico. Mas é uma decisão sua. Ademais, esse monte de drogas num primeiro ciclo vai fechar suas epífises prematuramente, enquanto a oxandrolona estimularia o seu crescimento.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, Foston said:

Concordo com FitCoupleHim. Com 19 anos o máximo que você cogitaria usar seria oxandrolona, e mesmo assim com algum acompanhamento médico. Mas é uma decisão sua. Ademais, esse monte de drogas num primeiro ciclo vai fechar suas epífises prematuramente, enquanto a oxandrolona estimularia o seu crescimento.

Foston, eu na posição de médico jamais receitaria Oxandrolona para um paciente de 19 anos! Totalmente contra indicado a menos que ele tenha hipogonadismo diagnosticado.

 

11 hours ago, BroxBrow said:

Fala pessoal, beleza? Gostaria de algumas opiniões e/ou sugestões sobre esse ciclo (sendo o meu primeiro) e a TPC. Pois bem, vamos lá para as informações:

Idade: 19 anos
Altura: 1,75 m
Peso: 84 kgs
Percentual de gordura (BF): Está abaixo de 15%
Tempo de treino: Treinei durante 6 meses em 2014. Voltei aos treinos em março/2016 e estou contínuo até então, abril/2017
Treino: ABC (segunda-feira à sábado)
Objetivo: Ganho de massa magra, diminuição de gordura (mais qualidade e mais densidade)


Estruturas do ciclo:

1-8: Durateston 500mg por semana (aplicações de segunda-feira e quinta-feira)
6-8: Stanozolol (6ª semana: 40mg / 7ª semana: 40 mg / 8ª semana: 50 mg)
Obs: cada comprimido de stanozolol tem 10mg, estarei tomando todos os dias, inclusive nos sábados e domingos.

TPC:


01° ao 14º dia: 100mg de Clomid + 40mg de Tamox
15º ao 28° dia: 50mg de Clomid + 20mg de Tamox

Dieta:

6:00: 5 fatias de pão integral com requeijão light + 300ml de leite desnatado
9:00: 2 ovos cozidos
12:00: arroz branco + frango grelhado (posso também, derivar para carne vermelha ou peixe grelhado) + salada verde à vontade
15:00: 2 bananas
18:00: batata doce + frango grelhado + atum enlatado + salada verde à vontade
23:00: omelete (5 claras + 2 gemas)
Obs: 19:00 estarei na faculdade, chegando em casa somente 22:40 para poder preparar a refeição das 23:00.
Obs²: Não galera, não estarei usando nenhum suplemento.

É isso pessoal! Eu gostaria da ajuda de vocês, por favor, sugiram mudanças ou adaptações, mas acredito que não esteja ruim este protocolo.
Podem dar dicar sobre o que acrescentar, o que retirar, fiquem a vontade!

Obrigado desde já!

Amigo, ouça o conselho de @Foston e @FitCoupleHim, são bons conselhos! Eu te darei o mesmo conselho. Ta muito cedo pra você usar asteróide mesmo que você queira. Com 100% de certeza posso te afirmar que vai comprometer muito seu eixo e não é agora que você sofrerá com isso, lá na casa dos 30 terá que suplementar Androgel porque seu corpo terá parado de produzir testosterona suficiente pra funcionar seu organismo.

Se for usar mesmo assim, posso te desejar boa sorte e estarei acompanhando seu relato! Só uma coisa pra complementar, esse stanozolol de final de ciclo vai pegar forte, se prepara que virá muitos colaterais como acne, artrite, dor de cabeça, etc. Vou te dar um conselho melhor se você for cagar no seu eixo. Faça o uso padrão que muita gente que está iniciando faz que é aquelas 4 semanas de dura e TPC com tamox apenas (Clomid só se for acima de 8 semanas). Ai daqui uns 6 meses, você faz seu ciclo de dura com stano, você já estará vacinado do que vai poder te acontecer.

Boa sorte!

9 hours ago, FitCoupleHim said:

Assim, fazer ou não uso de 2 drogas num ciclo é uma decisão tua, baseada no teu conhecimento adquirido através da leitura do inúmeros tópico constantes aqui no fórum, sobretudo, porque é algo muito pessoa. Stano, sobretudo oral, tem prós e contras (esteatose e problema articular, por ex.). 500mg/sem de testo num primeiro ciclo já é algo considerável. Por fim, aos 19 anos, tua produção de testo natural deve estar bombando, afora o fato de que usar testo antes dos 21 pode comprometer teu eixo hpt. 

Como eu disse, a decisão é tua. É mais fácil ajudar quando a pessoa já tem uma boa noção do funcionamento das drogas. Pesquise um pouco o funcionamento do stano e da dura... enfim. Abraços.

Complementando, a dieta deve ter macronutrientes e calorias consoantes os teus objetivos e tua TMB, ressaltando que provavelmente terá de ser hipercalórica.

Concordo com tudo que disse! Parece até médico aconselhando rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, thesickdolphin disse:

Foston, eu na posição de médico jamais receitaria Oxandrolona para um paciente de 19 anos! Totalmente contra indicado a menos que ele tenha hipogonadismo diagnosticado.

 

Até 21-22 anos os endócrinos recomendam drogas que não suprimam o eixo HPT, geralmente seriam aquelas a base de DHT (primobolan, oxandrolona, masteron, etc). No caso do jovem do post, o corpo ainda está em formação, provavelmente ainda não tenha as epífises fechadas - então ainda pode crescer; e os testículos talvez não tenham atingido o volume máximo. Não vale a pena arriscar isso com outras drogas. Um ciclo com testosterona, por exemplo, pode abalar tudo isso. Uma atrofia testicular em adolescentes pode, por exemplo, limitar a produção natural, ou seja, não atingiria o máximo possível de sua produção natural, além de acelerar o fechamento das epífises, bloqueando o crescimento.

Quando meu sobrinho fez 18 anos levei ele num endócrino. Ele pediu ao médico que prescrevesse oxandrolona e ele fez! Estudos indexados abordam a utilização de oxandrolona em adolescentes do sexo masculino visando fomentar o crescimento (1) - claro que a dose é menor, mas seria uma boa alternativa ao caro GH, por exemplo. Outra droga que fomenta o crescimento são os inibidores de aromatase (anastrazol, examestano, etc). Tem estudos que abordam isso, em outro momento posso ver aqui.

Portanto, eu tenho outra visão. Quando bem orientado por um endócrino e por período curto, e mediante exames trimestrais, não vejo problemas com a oxandrolona para 19 anos.

(1) https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7491227

(1) https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3248354

(1) https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8319371

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, thesickdolphin disse:

 

Concordo com tudo que disse! Parece até médico aconselhando rs.

Rsrsrsrs ... não sou médico não; sou advogado extremamente curioso rsrsrsrsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Foston said:

Até 21-22 anos os endócrinos recomendam drogas que não suprimam o eixo HPT, geralmente seriam aquelas a base de DHT (primobolan, oxandrolona, masteron, etc). No caso do jovem do post, o corpo ainda está em formação, provavelmente ainda não tenha as epífises fechadas - então ainda pode crescer; e os testículos talvez não tenham atingido o volume máximo. Não vale a pena arriscar isso com outras drogas. Um ciclo com testosterona, por exemplo, pode abalar tudo isso. Uma atrofia testicular em adolescentes pode, por exemplo, limitar a produção natural, ou seja, não atingiria o máximo possível de sua produção natural, além de acelerar o fechamento das epífises, bloqueando o crescimento.

Quando meu sobrinho fez 18 anos levei ele num endócrino. Ele pediu ao médico que prescrevesse oxandrolona e ele fez! Estudos indexados abordam a utilização de oxandrolona em adolescentes do sexo masculino visando fomentar o crescimento (1) - claro que a dose é menor, mas seria uma boa alternativa ao caro GH, por exemplo. Outra droga que fomenta o crescimento são os inibidores de aromatase (anastrazol, examestano, etc). Tem estudos que abordam isso, em outro momento posso ver aqui.

Portanto, eu tenho outra visão. Quando bem orientado por um endócrino e por período curto, e mediante exames trimestrais, não vejo problemas com a oxandrolona para 19 anos.

(1) https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7491227

(1) https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3248354

(1) https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8319371

Foston, como disse, há esse caso a parte de problemas hipofisários em que teria que suplementar hormônio. Oxandrolona sim, é o mais fracos da categoria e menos anabólico. Porém, depende muito da história do paciente, oxandrolona por exemplo, não auxiliaria o crescimento ósseo, apenas muscular e virilidade do paciente caso ele tenha problemas.

Inibidores de aromatase seria o mais ideal, mas como disse, depende da situação, se o paciente já estiver com problemas hipofisários, inibidores de aromatase de nada adiantará. Para pacientes saudáveis seria bem indicado. Bem posicionado você lembrar dos inibidores, nem havia me lembrado! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...