Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação ciclo de Oxan + enantato de testosterona


derp.

Post Destacado

Boa galera, acompanho o fórum a um tempo mas só me registrei agora. Estou pra começar um ciclo de oxan+enantato de testo, tenho uma ideia de como irei fazer baseado no que já li aqui no fórum e em alguns sites, mas informações divergem e gostaria da ajuda de vcs pra montar o ciclO. Já durateston 5 anos atrás e tive bons resultados.  

Altura: 1,84

peso: 99 kg

24 anos

Pretendo começar no início do mês ciclar 6 semanas e ir postando fotos. 

Eis oq tenho à mão:

Testoviron 250 - 10ml            (muscle pharma)

Oxandrolona 20mg - 120 caps (manipulada)

Não decidi se tomo 2 ml de testo por semana ou apenas 1, se decidir tomar 2 faltaria na última semana e colocaria 2 ml de dura porque consigo comprar por ml.

Pretendo tomar 40mg de oxan por dia na primeira semana e 60 nas demais. 

Suplementos


Multivitaminico growth
ZMA growth
Cafeína 420mg growth 
Whey reforce integral médica 

Dieta a base de peito de frango, batata doce, ovos, peixe, patinho moído, arroz integral, abacate,  banana, maçã, pão de forma integral, peito de peru, maionese Light, saladas e azeite. (Tenho comido apenas isso, mas ainda não montei a dieta refeição por refeição com macros e calorias, pretendo montar até o início do ciclo)

Treino: Jiu Jitsu 4x na semana, natação 2x na semana, musculação 3x por semana. 

Logo postarei foto, quem puder dar uma força aí desde já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

mano tem um guia sobre anabolizante pra iniciantes aqui no fórum, da uma procurada e tire o máximo de proveito!!

ciclo de 6 semanas não existe...

seu peso é bem elevado... Tem que ver se esse bf ta de acordo se ta alto esquece...

entre outras coisas que lendo la o guia vai abrir suas mente e saber o que realmente está fazendo.

abraço

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, trembomon disse:

mano tem um guia sobre anabolizante pra iniciantes aqui no fórum, da uma procurada e tire o máximo de proveito!!

ciclo de 6 semanas não existe...

seu peso é bem elevado... Tem que ver se esse bf ta de acordo se ta alto esquece...

entre outras coisas que lendo la o guia vai abrir suas mente e saber o que realmente está fazendo.

abraço

Valeu vou dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...