Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel de testosterona - alguém com relatos?


Belita

Post Destacado

  • Moderador
Em 26/04/2017 em 11:41, Belita disse:

Olá Juju, estou usando há 1 semana...sem efeitos colateriais e sem notar mudança em relaçao ao treino. Esperava que me desse mais força e disposição, a única mudança que notei foi em relação ao libido sexual, mas no decorrer dos dias eu te sinalizo.

A dose de 25mg pelo que algumas pessoas comentam é uma dose alta. 

estou usando há 1 semana...sem efeitos colateriais e sem notar mudança em relaçao ao treino. Esperava que me desse mais força e disposição, a única mudança que notei foi em relação ao libido sexual.

Uma semana é pouco tempo. Espere completar 40 dias. Esfregue o pentravan em local (a) sem pelos; (b) onde a pele for mais fina; (c) esfregue bem, até o produto sumir totalmente. Se tiver dificuldades, peça a algum adulto (eu esfrego nas costas de minha esposa, fico uns 10 min. rs); (d) evite molhar o local em pelo menos 8h; (e) não use num local que possa ter contato com crianças e animais de estimação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@FitCoupleHim ooie, vc diz sobre o Androgel? Bom hoje completou 15 dias, nos primeiros dias eu fiquei com espinhas na barriga e ombro (local que aplico) mas depois de uns dias sumiram e não nasceram mais. 

Logo ao aplicar sinto um calorão, e no meu período fértil eu sentia que meu corpo liberava um cheiro mais forte, e também fiquei um pouco stressadinha. Sobre a libido, não senti mta diferença, só que as vezes tenho uns pensamentos que antes não tinha.

Sobre cabelo, pele, voz e la embaixo, está tdo normal até agora.

Mas me sinto mais disposta, mais feliz, não sei se é coincidência, RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
57 minutos atrás, Srta. Juju disse:

@FitCoupleHim ooie, vc diz sobre o Androgel? Bom hoje completou 15 dias, nos primeiros dias eu fiquei com espinhas na barriga e ombro (local que aplico) mas depois de uns dias sumiram e não nasceram mais. 

Logo ao aplicar sinto um calorão, e no meu período fértil eu sentia que meu corpo liberava um cheiro mais forte, e também fiquei um pouco stressadinha. Sobre a libido, não senti mta diferença, só que as vezes tenho uns pensamentos que antes não tinha.

Sobre cabelo, pele, voz e la embaixo, está tdo normal até agora.

Mas me sinto mais disposta, mais feliz, não sei se é coincidência, RS.

Não é coincidência não. É o efeito da testosterona. Cuidado para não acabar olhando o porteiro com.outros olhos como a @Cah83 rsrsrs

Pq vc não abre um tópico e relata com fotos da evolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHim  @Foston  @Srta. Juju  Oi pessoal. Volto com notícias:

Minha testosterona total estava menos de 0,12ng/dl. Depois de 1 mês de uso de testosterona gel 7,5mg (1g ao dia), a minha testostetona foi para 200ng/dl. Aumento de força discreto, sem aumento de massa, maior definicação, aumento de libido considerável, sem efeitos colaterais. Vou usar por mais 1 mês pra ver se atinjo maiores resultados, Porque não fiquei muito satisfeita. Falei com a nutricionista de aumentar a dose, mas ela acha que nem devo usar mais. o Que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Belita disse:

@FitCoupleHim  @Foston  @Srta. Juju  Oi pessoal. Volto com notícias:

Minha testosterona total estava menos de 0,12ng/dl. Depois de 1 mês de uso de testosterona gel 7,5mg (1g ao dia), a minha testostetona foi para 200ng/dl. Aumento de força discreto, sem aumento de massa, maior definicação, aumento de libido considerável, sem efeitos colaterais. Vou usar por mais 1 mês pra ver se atinjo maiores resultados, Porque não fiquei muito satisfeita. Falei com a nutricionista de aumentar a dose, mas ela acha que nem devo usar mais. o Que vocês acham?

Concordo com o Foston. Tem fotos do antes e do atual? 

De repente a tua expectativa foi muito além daquilo que é factível. Quanto ganhou de peso é perdeu de gordura?

Troque uma ideia com a @Cosminha a respeito da experiência dela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Belita disse:

@FitCoupleHim  @Foston  @Srta. Juju  Oi pessoal. Volto com notícias:

Minha testosterona total estava menos de 0,12ng/dl. Depois de 1 mês de uso de testosterona gel 7,5mg (1g ao dia), a minha testostetona foi para 200ng/dl. Aumento de força discreto, sem aumento de massa, maior definicação, aumento de libido considerável, sem efeitos colaterais. Vou usar por mais 1 mês pra ver se atinjo maiores resultados, Porque não fiquei muito satisfeita. Falei com a nutricionista de aumentar a dose, mas ela acha que nem devo usar mais. o Que vocês acham?

Só seu médico deve opinar. Sua dose está em 0,75%, é uma boa dose. Há quem use continuamente esta dose, conforme os colaterais que apareçam. Essa dose, provavelmente, deve suspender a menstruação, que retornará após descontinuar/diminuir a dose. Para um uso contínuo, sem previsão de interrupção, talvez fosse o caso de diminuí-la para 0,4 ou 0,5%, se estiver usando o gel de pentravan.

Com uma testosterona tão baixa no começo, suponho que usava ou usa anticoncepcional. Eles são nefastos e contraproducentes para quem quer ganhar músculo e perder gorduras. Geram celulite e aniquilam a libido. E, em hipótese alguma, devem ser usados com esteroides, sob pena de trombose.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2017 em 11:59, fisiculturismo disse:

Anexe fotos do shape e dos produtos!

ISso mesmo. Usava anticoncepcional, aí minha testosterona era bem baixa. Fiz a bioimpedancia, que deu que perdi gordura( estava inchadinha antes), mas minha dieta estava bem baixa e carboidratos. Ai essa mês, a nutricionista aumentou os carboidratos, para ganho de massa. Tirei uma foto do antes e depois, mas estou de calça, não da pra ver direito. Esse mês vou tirar foto do antes e depois com a dieta de carbo e continuacao do gel.

88F965AA-4398-446B-AC76-429F24654CF7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Belita disse:

ISso mesmo. Usava anticoncepcional, aí minha testosterona era bem baixa. Fiz a bioimpedancia, que deu que perdi gordura( estava inchadinha antes), mas minha dieta estava bem baixa e carboidratos. Ai essa mês, a nutricionista aumentou os carboidratos, para ganho de massa. Tirei uma foto do antes e depois, mas estou de calça, não da pra ver direito. Esse mês vou tirar foto do antes e depois com a dieta de carbo e continuacao do gel.

88F965AA-4398-446B-AC76-429F24654CF7.jpg

A evolução é evidente. Veja as linhas dos ombros e braços, além do abdômen. A diminuição de BF é inquestionável e, provavelmente, vc ganhou massa magra tb, a julgar pelos ombros. Mesmo de calça é possível ver que ganhou inferior tb. Observe a diferença (evidente inclusive com calças pretas, o que dificulta a visualização) do quadríceps da perna direita (esquerda para quem olha a foto).

Parabéns pela evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...