Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel de testosterona - alguém com relatos?


Belita

Post Destacado


5 horas atrás, Foston disse:

Ela manda agradecer ! rs

 

As meninas precisam perder o medo de treinar tronco. Não sai tanto assim e todos elogiam, ao menos nos locais onde vamos. :)

Achei maravilhosa, e eu sou das dela... adoro treinar membros superiores. @Foston Ela faz usa de mais algum produto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, Belita disse:

Achei maravilhosa, e eu sou das dela... adoro treinar membros superiores. @Foston Ela faz usa de mais algum produto? 

Ela se dá super bem com testosterona. Levei ela num médico para ele prescrever gestrinona em gel. Ocorre que ela não se deu bem, porque gerou queda de cabelo, então suspendemos e estamos tratando isso. Com a testosterona ela não tem esse colateral, mesmo em uso contínuo. Contudo, ainda não abandonamos a ideia do uso da gestrinona, porque ela é bem lipolitica e gera um efeito bem tridimensional no músculo, por assim dizer. Em verdade a estrutura química da gestrinona é muito parecida com a da trembolona, mas a dose é baixinha: 3mg em 1 grama de pentravan, dia sim, dia não. Como só absorve 55%, então fica uma dose semanal de umas 05 mg de gestrinona. Pois uma dose dessas faz mais efeito do que se ela usasse 40mg de testosterona por semana. :-o

Mais sobre gestrinona:

https://estilo.uol.com.br/vida-saudavel/noticias/redacao/2017/04/04/chip-da-beleza-ajuda-a-emagrecer-mas-pode-trazer-riscos-alertam-medicos.htm

Como sempre, os médicos que não estudam, sobretudo no google acadêmico ou no pubmed, dizem que "Faltam estudos". :laugh:

No caso, de minha esposa, ela não usou o implante (o "chip" no popular), preferimos o uso em pentravan.

 

Se alguém quiser aprofundar no tema, tem vídeos mais técnicos, é só pedir.

 

O que ela usa fora isso é a alimentação (uns 12 ovos por dia, ômega 3, vitamina D3,  zinco, etc) e o treino pesado que eu mesmo ministro. rs

 

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

Ela se dá super bem com testosterona. Levei ela num médico para ele prescrever gestrinona em gel. Ocorre que ela não se deu bem, porque gerou queda de cabelo, então suspendemos e estamos tratando isso. Com a testosterona ela não tem esse colateral, mesmo em uso contínuo. Contudo, ainda não abandonamos a ideia do uso da gestrinona, porque ela é bem lipolitica e gera um efeito bem tridimensional no músculo, por assim dizer. Em verdade a estrutura química da gestrinona é muito parecida com a da trembolona, mas a dose é baixinha: 3mg em 1 grama de pentravan, dia sim, dia não. Como só absorve 55%, então fica uma dose semanal de umas 05 mg de gestrinona. Pois uma dose dessas faz mais efeito do que se ela usasse 40mg de testosterona por semana. :-o

Mais sobre gestrinona:

https://estilo.uol.com.br/vida-saudavel/noticias/redacao/2017/04/04/chip-da-beleza-ajuda-a-emagrecer-mas-pode-trazer-riscos-alertam-medicos.htm

Como sempre, os médicos que não estudam, sobretudo no google acadêmico ou no pubmed, dizem que "Faltam estudos". :laugh:

No caso, de minha esposa, ela não usou o implante (o "chip" no popular), preferimos o uso em pentravan.

 

Se alguém quiser aprofundar no tema, tem vídeos mais técnicos, é só pedir.

 

O que ela usa fora isso é a alimentação (uns 12 ovos por dia, ômega 3, vitamina D3,  zinco, etc) e o treino pesado que eu mesmo ministro. rs

 

 

 

Você teria como me passar o link dos videos? Me interessei. Sempre tive vontade de colocar o implante, porque serviria pro util e pro agradável ( ganho de massa magra e efeito anticoncepcional), porém os valores são absurdos... não conhecia essa substância e nem que poderia ser usada em gel tambem. Na verdade, achei o uso em gel maravilhoso, prático, prudente, sem grandes efeitos colaterais. Adorei a minha experiência.

@Foston me envia os videos. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎29‎/‎05‎/‎2017 em 10:17, FitCoupleHim disse:

CON-COR-DO !!!! Eu tb acho lindo ombros maiores e definidos. O tamanho dos ombros dita a cintura. Ombros maiores, cintura mais fina (visualmente, por conta da referência).

Sim sim, da até agonia quando a mulher não tem nenhum definição nos superiores! rs

Mas é questão de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Belita disse:

Você teria como me passar o link dos videos? Me interessei. Sempre tive vontade de colocar o implante, porque serviria pro util e pro agradável ( ganho de massa magra e efeito anticoncepcional), porém os valores são absurdos... não conhecia essa substância e nem que poderia ser usada em gel tambem. Na verdade, achei o uso em gel maravilhoso, prático, prudente, sem grandes efeitos colaterais. Adorei a minha experiência.

@Foston me envia os videos. Obrigada

Já mandei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-5-21 em 09:38, Belita disse:

ISso mesmo. Usava anticoncepcional, aí minha testosterona era bem baixa. Fiz a bioimpedancia, que deu que perdi gordura( estava inchadinha antes), mas minha dieta estava bem baixa e carboidratos. Ai essa mês, a nutricionista aumentou os carboidratos, para ganho de massa. Tirei uma foto do antes e depois, mas estou de calça, não da pra ver direito. Esse mês vou tirar foto do antes e depois com a dieta de carbo e continuacao do gel.

88F965AA-4398-446B-AC76-429F24654CF7.jpg

@AnneB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Belita achei ótimos teus resultados, vc esta linda!! Como esta indo, algum efeito colateral?

 

Tenho muita curiosidade sobre o uso da testo em gel..

Faço acompanhamento com endocrino esportivo a seis meses, sempre fazendo exames de sangue e vendo que minha taxa de testo ésta sempre muito baixa (varia entre 9-11) e ele nunca receitou nada, mesmo eu falando para ele dos meus sintomas...

Faço dieta orientada, treino bem 4x semana, mas não tenho resultados, inclusive esse mês perdi massa magra e ganhei gordura (para meu desespero)

Meu colesterol ruim é muito alto, libido baixa e estou com muita queda de cabelo....

Acredito que tudo isso é sintoma de da baixa testo, só não entendo o colesterol alto, apesar de dieta.

 

Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...