Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem usou do androgel? Quais resultados?


Cosminha

Post Destacado

13 horas atrás, Cosminha disse:

Minha alimentação basicamente é; 

assim tem tudo q gosto pedi o nutri q colocasse o q gosto pra ser sem sacrifício 

então tudo que tem como com gosto ?

Ao acordar : água com limão 

faço aeróbico em jejum: 2x na semana leve a moderado : funcional 20 min + abdominal 30 min

cafe da manhã : 2ovos +120g de frango ou carne + chá de hibisco ou branco pq não me dou bem com café preto 

lanche: fruta (geralmente banana) + 2 castanha do Pará 

almoco : 2 ovos + 120g de carne, frango ou peixe + 1 fruta (laranja ou tangerina ou manga )

lamche e pre treino da musculação 

5g de creatina + 4g de bcaa + 1 dose de pre treino 

fruta (abacate) + 3 castanha de caju ( aqui na minha terra tem a natural sem conservantes sem sal ) + 1 dose de Whey blend 

Pos treino : 1 scoop (meia dose) de Whey isolada ou hidrolisada 

jantAr : 100g carne peixe ou frango + 75g macaxeira ou batata doce + 2 ovos 

ceia :1 scoop (meia dose) de Whey isolada ou hidrolisada

Qd saio Fds bebo moderado ( vinho tinto seco ou champs ) 

e como exceto arroz e farinhas brancas 

evito leite ao maximo 

Boa dieta, fazendo algumas alterações.... Vai ficar a minha cara. AMANHÃ POSTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Cosminha disse:

A testosterona em gel varia de pessoa pra pessoa 

em mim 50mg deu 270nd

100mg 690 nd n lembro exatamente 

Tô criando coragem pra fazer um mês 100 mg por minha conta E risco ?

Quando o tratamento com AndroGel é descontinuado após atingir o estado de equilíbrio, os níveis de testosterona no soro permanecem no intervalo normal durante 24 a 48 horas, mas regressam aos seus níveis de pré-tratamento até ao quinto dia após a última aplicação. (fonte https://dailymed.nlm.nih.gov/dailymed/archives/fdaDrugInfo.cfm?archiveid=4279 - Tradução livre).

Experimente e avalie os colaterais. Na pior das hipóteses, em cinco dias tudo volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Quando o tratamento com AndroGel é descontinuado após atingir o estado de equilíbrio, os níveis de testosterona no soro permanecem no intervalo normal durante 24 a 48 horas, mas regressam aos seus níveis de pré-tratamento até ao quinto dia após a última aplicação. (fonte https://dailymed.nlm.nih.gov/dailymed/archives/fdaDrugInfo.cfm?archiveid=4279 - Tradução livre).

Experimente e avalie os colaterais. Na pior das hipóteses, em cinco dias tudo volta ao normal.

????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2017 em 19:54, FitCoupleHim disse:

Fez exames? Gostaria de saber as quantidades em ng/dl. Isso seria mto Interessante para ter uma ideia do impacto do androgel 50.

Minha testosterona total estava menos de 0,12ng/dl. Depois de 1 mês de uso de testosterona gel 7,5mg (1g ao dia), a minha testostetona foi para 200ng/dl. Aumento de força discreto, sem aumento de massa, maior definicação, aumento de libido. Vou usar por mais 1 mês pra ver se atinjo maiores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2017 em 11:48, Belita disse:

Minha testosterona total estava menos de 0,12ng/dl. Depois de 1 mês de uso de testosterona gel 7,5mg (1g ao dia), a minha testostetona foi para 200ng/dl. Aumento de força discreto, sem aumento de massa, maior definicação, aumento de libido. Vou usar por mais 1 mês pra ver se atinjo maiores resultados.

Um mês ainda acho pouco pra ter grandes efeitos ,,,,...,,eu tive aumento de força e da libido bem acentuados ... agora o ganho de massa acredito q esteja relacionado a dieta .,, não basta ter força , treinar bem , usar a testo sem uma alimentação q lhe dê condições crescer 

a testosterona em gel que tá usando é manipulada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente 

completo amanhã 30 dias usando 100mg do androgel 

hj tirei umas fotos ... amando meu corpo só o abdomem teimoso n estar ainda do jeito q quero photo.jpg

photo.jpg

photo.jpg

photo.jpg

Olá gente 

completo amanhã 30 dias usando 100mg do androgel 

hj tirei umas fotos ... amando meu corpo só o abdomem teimoso n estar ainda do jeito q quero photo.jpg

Opnem gente 

críticas construtivas 

dicas ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Li no relato que reclamou do abdômen... Calma, um passo de cada vez. Vc já tranfoemou teu corpo, mas nada é da noite para o dia. A pressa é inimiga da perfeição é melhor amiga da lesão.:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...