Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia vida e dosagem de deca


Alex039

Post Destacado

Sou novato e nunca utilizei AE'S mas nada esta fora do pensamento , á varios meses que procuro estudar a cerca de ciclos,tipos de esteroides, tpc's,e tudo o que se deveria saber,antes de fazer uso.

e tenho uma duvida q não consigo esclarecer....

se eu por exemplo administrar (ex) 300mg de deca semanalmente e sabendo da sua meia vida de 7 dias como faço para manter os níveis estáveis no sangue?

1 semana 300 mg ao fim de uma semana tenho só 150mg aí injeto + 300 mg e fico com 450mg .3 semana tenho 225mg +300mg e fico com 525mg .4 semana +- 250mg+ 300mg=550 e por aí em diante 8 ou 12 semanas

não sei se me fiz entender?

a pergunta é: mantenho (ex) os 300mg semanais para manter os níveis no sangue ou tenho de ajustar as mg a serem administradas? 

eu dei o exemplo da deca mas poderia ser outra droga,alias deca não seria totalmente indicada para novatos como eu?

Ps- é comum sobirem-se as doses ,eu sei mas eu só quero manter✌️

Se alguem me poder ajudar eu ficaria muito agradecido?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, Alex039 disse:

sua meia vida de 7 dias

Depende. Todo o processo de vida (a duração e disponibilidade) de uma substância depende de alguns fatores: da própria substância, do éster de ligação e até de características individuais de uma pessoa.

A "deca" (nome popular para a Nandrolona em razão do nome comercial "Deca-Durabolin") tem um éster longo, o decaonato.

Existem laboratórios (principalmente underground) que fazem vários estéres, inclusive fenilpropionato (de ação mais rápida), praticamente mudando todo o resultado/efeito inclusive. Existem poucas farmácias de manipulação nacionais que já produzem versões orais de nandrolona (com demandas de dosagens diárias).

Aliás, isso é algo curioso: quanto mais rápida a ação (ou menor a vida) da substância, mais "secos" os resultados, com menor retenção. Isso, evidentemente, implica em um número bem maior de aplicações.

Para exemplificar, tanto a testosterona quanto a nandrolona, ao se mudar os ésteres (de decaonato e/ou cipionato para os mais curtos como propionato e/ou fenilpropionato) modifica-se totalmente o resultado. Sugiro até o teste.

16 horas atrás, Alex039 disse:

como faço para manter os níveis estáveis no sangue?

Com aplicações mais constantes.

Idealmente, o que não é nada fácil até em termos de acesso às substâncias, eu penso que o melhor é combinar um éster longo com curtos, mantendo sempre a disponibilidade da substância em níveis sanguíneos.

No caso do decaonato de nandrolona, duas aplicações semanais (ou uma aplicação a cada dois dias), já é uma distribuição adequada e suficiente para fins de anabolismo/performance.

16 horas atrás, Alex039 disse:

1 semana 300 mg ao fim de uma semana tenho só 150mg aí injeto + 300 mg e fico com 450mg .3 semana tenho 225mg +300mg e fico com 525mg .4 semana +- 250mg+ 300mg=550 e por aí em diante 8 ou 12 semanas

O raciocínio está correto, mas não fiz os cálculos.

Existem planilhas de Excel que facilitam esse trabalho. Eu utilizo os sites abaixo:

https://roidcalc.powerbody.ru/?langid=8

http://steroidcalc.com/

São de fácil uso (praticamente intuitivo). Aí você consegue pensar em uma boa distribuição.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...