Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia vida e dosagem de deca


Alex039

Post Destacado

Sou novato e nunca utilizei AE'S mas nada esta fora do pensamento , á varios meses que procuro estudar a cerca de ciclos,tipos de esteroides, tpc's,e tudo o que se deveria saber,antes de fazer uso.

e tenho uma duvida q não consigo esclarecer....

se eu por exemplo administrar (ex) 300mg de deca semanalmente e sabendo da sua meia vida de 7 dias como faço para manter os níveis estáveis no sangue?

1 semana 300 mg ao fim de uma semana tenho só 150mg aí injeto + 300 mg e fico com 450mg .3 semana tenho 225mg +300mg e fico com 525mg .4 semana +- 250mg+ 300mg=550 e por aí em diante 8 ou 12 semanas

não sei se me fiz entender?

a pergunta é: mantenho (ex) os 300mg semanais para manter os níveis no sangue ou tenho de ajustar as mg a serem administradas? 

eu dei o exemplo da deca mas poderia ser outra droga,alias deca não seria totalmente indicada para novatos como eu?

Ps- é comum sobirem-se as doses ,eu sei mas eu só quero manter✌️

Se alguem me poder ajudar eu ficaria muito agradecido?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, Alex039 disse:

sua meia vida de 7 dias

Depende. Todo o processo de vida (a duração e disponibilidade) de uma substância depende de alguns fatores: da própria substância, do éster de ligação e até de características individuais de uma pessoa.

A "deca" (nome popular para a Nandrolona em razão do nome comercial "Deca-Durabolin") tem um éster longo, o decaonato.

Existem laboratórios (principalmente underground) que fazem vários estéres, inclusive fenilpropionato (de ação mais rápida), praticamente mudando todo o resultado/efeito inclusive. Existem poucas farmácias de manipulação nacionais que já produzem versões orais de nandrolona (com demandas de dosagens diárias).