Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pirâmide - Dianabol + Sustan300


CaaioSP

Post Destacado

Saalve Saalve marombada fmz? Olha eu aqui bolando denovo.. hahaha Ae rapaziada seguinte, to pensando em mandar Dianabol e Sustan300, oque acham desse ciclo? Minha experiência com o Dianabol foi legal, meu primeiro anabol como kickstart e ganhei 6kgs +- usando com deca e dura.. Ainda não fiz os pedidos, vou aguardar algumas sugestões ai... O objetivo é ganhar 10kg + ... Se alguém tiver uma idéia boa ae só mandar. TMJ

Altura: 1,86
Peso: 75kgs

Ciclo:

Dianabol (landerlan, 2 potes)

1 - 30mg
2 - 40mg
3 - 40mg
4 - 50mg
5 - 60mg
6 - 60mg

Sustan300 (300mg - 2ml por semana) 

1-6 600mg (ter - qui)

Proteções durante o ciclo:

Hcg
Silimalon
Anastrozol

TPC:

Serms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, CaaioSP disse:

Entao mano terminei a aproximadamente 1 mes..
Sim mano tenho tendencia a ginecomastia sim.. 
 

Fuja do dianabol então. A menos que esteja realmente ciente e disposto aos riscos. 

Outra coisa, seu ciclo não é bem uma pirâmide (aumento progressivo de dosagens seguido pela redução também gradativa), mas somente um aumento gradual.

Eu não sou um fã nem de um modelo, nem de outro, a menos como "teste". De que maneira? Exemplo: você nunca usou uma dada substância e quer saber a dosagem que te será adequada, então começa com uma dosagem paradigma e vai aumentando progressivamente até encontrar um ponto que esteja tendo ganhos. Esse método de "erro  - acerto" tem suas problemáticas, como não poder precisar especificamente o que é o efeito de uma substância ou de outra, em especial nos ciclos com 3 ou mais medicamentos, além da própria demora para obtenção de um efeito (vindo aí a pergunta "quantas semanas devo esperar para obter resultado").

Esse "teste" não é necessário no seu caso, que já utilizou e disse ter tido bons resultados, correto? Basta repetir (ou aumentar um pouco a dosagem), se é que vai mesmo de dianabol.

Em 2017-4-28 em 10:05, CaaioSP disse:

Sustan300

1 - Reflexão 1

Por que não troca pela velha e boa durateston da Schering?

O custo, se não ficar igual, ficará até menor.

Os riscos de falsificação são infinitamente menores.

 

2 - Reflexão 2

Se é um ciclo curto (6 semanas), por que não empregar uma testosterona também curta (propionato e/ou fenilpropionato), ficando em dosagens de 150 - 200 mg dia sim, dia não?

 

3 - Reflexão 3 

Comentário geral, eu lembro do seu shape de modo geral. Você estava com um IMC baixo (bem magro), né?

Nesse caso, é importante avaliar se não vale a pena ampliar o tempo de ciclo.

Considere, também, rever a dupla dieta + suplementação (isso até mesmo antes do ciclo e durante esse período do último ciclo).

 

Quando pretende começar?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Miguel V disse:

Fuja do dianabol então. A menos que esteja realmente ciente e disposto aos riscos. 

Outra coisa, seu ciclo não é bem uma pirâmide (aumento progressivo de dosagens seguido pela redução também gradativa), mas somente um aumento gradual.

Eu não sou um fã nem de um modelo, nem de outro, a menos como "teste". De que maneira? Exemplo: você nunca usou uma dada substância e quer saber a dosagem que te será adequada, então começa com uma dosagem paradigma e vai aumentando progressivamente até encontrar um ponto que esteja tendo ganhos. Esse método de "erro  - acerto" tem suas problemáticas, como não poder precisar especificamente o que é o efeito de uma substância ou de outra, em especial nos ciclos com 3 ou mais medicamentos, além da própria demora para obtenção de um efeito (vindo aí a pergunta "quantas semanas devo esperar para obter resultado").

Esse "teste" não é necessário no seu caso, que já utilizou e disse ter tido bons resultados, correto? Basta repetir (ou aumentar um pouco a dosagem), se é que vai mesmo de dianabol.

1 - Reflexão 1

Por que não troca pela velha e boa durateston da Schering?

O custo, se não ficar igual, ficará até menor.

Os riscos de falsificação são infinitamente menores.

 

2 - Reflexão 2

Se é um ciclo curto (6 semanas), por que não empregar uma testosterona também curta (propionato e/ou fenilpropionato), ficando em dosagens de 150 - 200 mg dia sim, dia não?

 

3 - Reflexão 3 

Comentário geral, eu lembro do seu shape de modo geral. Você estava com um IMC baixo (bem magro), né?

Nesse caso, é importante avaliar se não vale a pena ampliar o tempo de ciclo.

Considere, também, rever a dupla dieta + suplementação (isso até mesmo antes do ciclo e durante esse período do último ciclo).

 

Quando pretende começar?

 

 

 

 

 

Bom vamos la..
Estou ciente sim dos riscos da gine mano, mais vou ta mandando anastrozol durante o ciclo, acredito eu bloquear e caso precise entro com tamox tbm..
Quanto ao ciclo , eu disse piramide pois vi no relato do mano q era, achei q era tbm pois vai aumentando as dosagens..
 

1- Sobre trocar pela durateston porque ira sair mais caro


2- Sobre essa questao do propionato até queria tbm mano, mais iria sair bem mais caro tbm kk

3-  Sim mano estava magro demais.. Agora o shape ta melhorzinho mais ainda to magro.. Sobre estender o ciclo eu acho q iria pesar mais ainda devido ser 2 potes de diana, e mais uma vez... por questoes financeiras :/
Sobre minha dieta ta td ok to comendo de 2 em 2 agr .. Mandando muito carbo e proteina, suplementação to tomando somente um whey , mas pretendo pegar um hiper e uma creatina ai daqui uns dias..

Entao mano, pretendo começar nao segunda agora, na outra... Acredito eu os pedidos chegarao ate la certinho.. E sobre a trembo mano, oque acha??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, CaaioSP disse:

E sobre a trembo mano, oque acha?

Acho que você deve ficar longe da trembolona pelas seguintes razões:

1) ainda não é hora (você está no seu segundo ciclo ainda), diante dos possíveis colaterais para apostar em uma substância tão discutível; 

2) ela tem, por regra, um padrão de aumentar a prolactina (embora alguns afirmem que, em usos veterinários, não o faz), além de ela própria atuar nos receptores do tecido mamário ( https://www.steroidal.com/steroid-profiles/trenbolone/trenbolone-side-effects/ ).

No teu caso (considerando a tendência), junto com dianabol, será um risco muito grande de ginecomastia.

3) Se for incluir uma terceira medicação, eu optaria por aumentar as semanas mesmo do ciclo, ainda que as duas últimas semanas fossem exclusivamente com propionato de testosterona (ou até ampliar 3 semanas finais, de 7 - 9ª semana).

4) Esse será seu último ciclo do ano? (Espero que sim!)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/04/2017 em 20:43, Miguel V disse:

Acho que você deve ficar longe da trembolona pelas seguintes razões:

1) ainda não é hora (você está no seu segundo ciclo ainda), diante dos possíveis colaterais para apostar em uma substância tão discutível; 

2) ela tem, por regra, um padrão de aumentar a prolactina (embora alguns afirmem que, em usos veterinários, não o faz), além de ela própria atuar nos receptores do tecido mamário ( https://www.steroidal.com/steroid-profiles/trenbolone/trenbolone-side-effects/ ).

No teu caso (considerando a tendência), junto com dianabol, será um risco muito grande de ginecomastia.

3) Se for incluir uma terceira medicação, eu optaria por aumentar as semanas mesmo do ciclo, ainda que as duas últimas semanas fossem exclusivamente com propionato de testosterona (ou até ampliar 3 semanas finais, de 7 - 9ª semana).

4) Esse será seu último ciclo do ano? (Espero que sim!)

 

Fmz meu mano valeu pela força ai! Vou passar bem longe da trembo haha
E então mano, eu também espero que este seja o último ciclo do ano .. Vamos ver até lá, pois vou fazer uns exames depois também e ver como tá. dependendo posso até mandar mais algum no ano ainda ..
Mais é isso, vaamos la! Tmj
 

È isso ae rapaziada.. O tópico ainda não morreu kk nem vai morrer, seguinte.. Amanhã pago as paradas.. Acredito que até terça ta ae.. Assim que chegar já posto fotos dos venenos e começo os relatos.. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-24 em 00:11, spartakus disse:

O primeiro ciclo q deu gineco foi qual o protocolo?

Primeiro ciclo foi deca dura e diana
2 deca 2 dura semana
1 mes de diana 30mg/dia

Salve rapaziada firmeza? Entao mano seguinte, eu comecei no outro dia ja nao aguentei...
Comecei na quarta feira e ontem fez uma semana

Relato
1-semana
Mais densidade muscular
Mais vasodilatação
Mais força
Mais fome

Colateral:
A maldita da desgraçada da ginecomastia fdpta parece q não para de aumentar
To tomando anastrozol e por esse motivo comprei também tamox 20mg

Entao to tomando 1mg de anastro + 20mg tamoxifeno / Por dia


Aumento de 500g no peso
Peso atual 75kg 500

Não quero abortar o ciclo por causa da gine, alguma sugestao pra segurar o maximo e nao aumentar o carocinho? Pretendo operar mais pra frente e arrancar essa merda..
Valeu galera abrçs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...