Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pirâmide - Dianabol + Sustan300


CaaioSP

Post Destacado

Por incrível que pareça, o uso de maconha está relacionada ao surgimento de ginecomastia. 

Em tese você está utilizando os protocolos corretos no sentido de usar o tamoxifeno intra-ciclo. 

Lembrando que esses protetores não são 100% eficazes. Cada organismo reage de uma forma.

Mas de fato sem um exame de sangue sempre será um tiro no escuro. Faça um exame de sangue para descobrir como anda seu eixo hormonal.

Eu acompanhei o relato dos seus outros ciclos e é raro o pessoal aqui postar do início ao fim, então parabéns pelo compromisso e dedicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, pauloj_45 disse:

Por incrível que pareça, o uso de maconha está relacionada ao surgimento de ginecomastia. 

Em tese você está utilizando os protocolos corretos no sentido de usar o tamoxifeno intra-ciclo. 

Lembrando que esses protetores não são 100% eficazes. Cada organismo reage de uma forma.

Mas de fato sem um exame de sangue sempre será um tiro no escuro. Faça um exame de sangue para descobrir como anda seu eixo hormonal.

Eu acompanhei o relato dos seus outros ciclos e é raro o pessoal aqui postar do início ao fim, então parabéns pelo compromisso e dedicação. 

Tambem acredito ser um pouco relacionado a maconha, e tambem pela testo, to pensando em baixar a dosagem de testo pra ver como vai ser, e depois diminuir a maconha oque acha? Vou começar testar meu organismo agora vamos ver.
Entao mano sobre a eficacia dos protetores, fico meio cabreiro por causa disso, mas vamos ver como vai rolar.
Sobre o exame e bom mesmo mano vou fazer assim que terminar esse ciclo e acredito tar sim mesmo descontrolado o eixo ...

Mais e isso ae mano, valeu pela força mesmo tmj! Entao mano, eu quando pego postar posto mesmo do inicio ao fim que e legal pra galera que curte estudar mesmo e pa que nem eu fazia tipo o dia todo e faço ainda, lendo sobre tudo um pouco kkk Sobre o compromisso se ta ligado, compromisso e compromisso seja aqui no forum ou na academia, ou na dieta.. em tudo! Entao se o cara pega postar aqui e para no meio ou esquece o compromisso, ja da pra ver se sera um atleta ou nao tlgd. Mais e isso mano, continua acompanhando ai e depois desse ciclo ainda virao outros hahaha! Tmj abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Saalve rapaziada fmz? Seguinte , terminei o ciclo, tive ganho de 3kgs somente, segui uma dieta bem calorica e o ciclo corretamente junto com um bom treino e um descanso razoável.. Não sei o porque foram poucos os ganhos mais agora irei dar um intervalo de aproximadamente uns 3 meses , depois pretendo mandar um de ace trembo e propionato de testo... Acho que meu corpo ja deu uma calejada, e agora pra sair bem mesmo é com trembo.. Sobre as fotos não ficaram aparentemente nada visiveis os ganhos, mais vou postar uma foto de como eu era e como estou atualmente.. Abraços

iiL2GFZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, CaaioSP disse:

Não sei o porque foram poucos os ganhos

Paradas fakes. Subdosodas ou cheias de farinha. Já pensou nisso? :/

É a realidade de muita gente.

Mas pode ter sido outras coisas.

5 horas atrás, CaaioSP disse:

um intervalo de aproximadamente uns 3 meses

Vá com calma. Prudência e cautela não costumam ser verdades científicas na musculação, mas não tem efeitos colaterais.

Você já fez outro ciclo esse ano.

5 horas atrás, CaaioSP disse:

Acho que meu corpo ja deu uma calejada, e agora pra sair bem mesmo é com trembo

Olha

Se com testosterona e dianabol você só ganhou 3kg, não será com trenbolona que terá mudanças drásticas. Palpite pessoal...

Espere um tempo maior, faça uns exames, reveja treino / dieta / suplementação e depois pense em novo ciclo com outras drogas.

5 horas atrás, CaaioSP disse:

como eu era e como estou atualment

As fotos não ajudam (escuras, de baixa resolução), nem indicam o prazo entre elas, mas você melhorou muito.

Está na direção certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Miguel V disse:

Paradas fakes. Subdosodas ou cheias de farinha. Já pensou nisso? :/

É a realidade de muita gente.

Mas pode ter sido outras coisas.

Vá com calma. Prudência e cautela não costumam ser verdades científicas na musculação, mas não tem efeitos colaterais.

Você já fez outro ciclo esse ano.

Olha

Se com testosterona e dianabol você só ganhou 3kg, não será com trenbolona que terá mudanças drásticas. Palpite pessoal...

Espere um tempo maior, faça uns exames, reveja treino / dieta / suplementação e depois pense em novo ciclo com outras drogas.

As fotos não ajudam (escuras, de baixa resolução), nem indicam o prazo entre elas, mas você melhorou muito.

Está na direção certa.

certo, sobre as paradas não pensei nisso até agora não peguei fake do fornecedor, mais tem sim essa possiblidade.
Mais não digo ser pois senti mais força, acabei comendo mais também... Ou pode ser psicológico também não sei.
Proximo objetivo agora é melhorar a qualidade muscular, por isso citei a trembo.Mais vou repensar nisso ainda, tem tempo.
Vou fazer os exames, sobre treino/dieta e descanso, minhas maiores dificuldades é dormir bem e bater o tanto de calorias nescessário..
Sobre as fotos dei uma vacilada porque passei meu pc pro linux e acabei perdendo tudo com o pendrive fodido.
Então postei essas do antes e depois pra não passar em branco..
Valeu ae. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...