Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona 60mg baixar máximo possível o BF e tentar ganho de massa


Drika4.1

Post Destacado

Boa noite galera, meu nome é Adriana, tenho 41 anos, 3 filhos e um corpo que precisa de muita ajuda. Treinei minha vida toda, pavara.... Voltava, mas sempre me mantive ativa no esporte. De dois anos e meio para cá, tive problemas pessoais que me afastaram dos treinos, agora após tudo resolvido, eatou de volta ao que mais gosto de fazer. Dei uma volta pelo Forum e queria parabenizá-los, vocês são demais!

Precisarei da ajuda de todos para um bom resultado e no que puder ajudar, contem comigo, aberta a críticas e sugestões, quero resultado

PROTOCOLO:

OXANDROLONA MANIPULADA EM FONTE CONFIÁVEL COM RECEITA MÉDICA.

CÁPSULAS DE 30MG DE 12 EM 12 HORAS.

SUPLEMENTANDO:

WHEY AO CHEGAR DO TREINO POR VOLTA DAS 22 HORAS

BCAA APÓS O TREINO NA ACADEMIA MESMO

POLIVITAMÍNICO

VITAMINA C

Minha avaliação física segue anexa, peço que avaliem:

Peso 63 quilos

Altura: 1,67

Percentual de gordura 16% (pessoal, preciso muito baixar esse bf)

Logo posto um modelo de treino e dieta.

Calcularei tudo conforme as regras do Fórum.

 

Agradecida desde já e certa de que terei aqui o apoio para chegar ao meu objetivo.

Se já puderem opinar....

Postarei fotos

DOC-20170506-WA0009.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


52 minutos atrás, Drika4.1 disse:

meu nome é Adriana, tenho 41 anos, 3 filhos

Interessante começar a ver um perfil diferente aqui pelo fórum.

Os pós 30 e agora os pós 40. 

Legal ver que não é só a rapaziada de 20 e poucos que treina!

53 minutos atrás, Drika4.1 disse:

SUPLEMENTANDO:

WHEY AO CHEGAR DO TREINO POR VOLTA DAS 22 HORAS

BCAA APÓS O TREINO NA ACADEMIA MESMO

POLIVITAMÍNICO

VITAMINA C

Você pode dizer como é seu dia?

Eu acho que você poderia incluir um termogênico, mas não antes do treino, já que é pela noite e irá atrapalhar seu sono.

Existem outras coisas interessantes para incluir na sua suplementação com a finalidade de acelerar o metabolismo (em tempos que ele começa a passar por mudanças):

1) Ácido Alfa-Lipóico

2) Ioimbina

3) L-Carnitina

4) Cafeína

Eu usei, por um tempo, uma combinação de todos estes, para auxílio na redução de peso e de gordura. 

Outra coisa bem interessante seria a inclusão de 3 g de ômega 3 (divididos em 3 tomadas ao longo do dia).

1 hora atrás, Drika4.1 disse:

Percentual de gordura 16% (pessoal, preciso muito baixar esse bf)

 

 

Isso aqui vai ser definido, sobretudo, pela dieta e treinamento.

Dieta: poucos carboidratos e alto consumo proteico (válido consultar um nutricionista esportivo). Estou tendo resultados com 140 g de carboidrato por dia (sim, bem baixo).

Treinamento: avalie fazer 40 minutos de caminhada em jejum pela manhã. Faça um treino de musculação para hipertrofia, treinando realmente de modo intenso e pesado (nada daqueles treinos padrão "para emagrecimento", com 3 séries de 15 sem carga). Também, tente incluir ao menos 20 minutos de cardio de alta intensidade no pós-musculação.

 

Força aí.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Miguel V disse:

Interessante começar a ver um perfil diferente aqui pelo fórum.

Os pós 30 e agora os pós 40. 

Legal ver que não é só a rapaziada de 20 e poucos que treina!

Você pode dizer como é seu dia?

Eu acho que você poderia incluir um termogênico, mas não antes do treino, já que é pela noite e irá atrapalhar seu sono.

Existem outras coisas interessantes para incluir na sua suplementação com a finalidade de acelerar o metabolismo (em tempos que ele começa a passar por mudanças):

1) Ácido Alfa-Lipóico

2) Ioimbina

3) L-Carnitina

4) Cafeína

Eu usei, por um tempo, uma combinação de todos estes, para auxílio na redução de peso e de gordura. 

Outra coisa bem interessante seria a inclusão de 3 g de ômega 3 (divididos em 3 tomadas ao longo do dia).

 

Isso aqui vai ser definido, sobretudo, pela dieta e treinamento.

Dieta: poucos carboidratos e alto consumo proteico (válido consultar um nutricionista esportivo). Estou tendo resultados com 140 g de carboidrato por dia (sim, bem baixo).

Treinamento: avalie fazer 40 minutos de caminhada em jejum pela manhã. Faça um treino de musculação para hipertrofia, treinando realmente de modo intenso e pesado (nada daqueles treinos padrão "para emagrecimento", com 3 séries de 15 sem carga). Também, tente incluir ao menos 20 minutos de cardio de alta intensidade no pós-musculação.

 

Força aí.

 

 

 

 

 

 

Boa noite Miguel V, primeiramente gostaria de agradecê-lo pelas orientações, saiba que me serão muito úteis.

Seria bem interessante uma área dedicada aos relatos dos corôas.... Após 40 anos....rss

Bem, vpu começar contando um pouco de mim, sempre fui vaidosa, me casei jovem e desde então redobrei os cuidados com meu corpo, aos meus 20 anos eu e meu esposo já tínhamos os 3 filhos, detalhe, após 25 anos ainda continuamos casados.... Coitado!!

Trabalho com empréstimos, tenho 3 lojas correspondentes, por aí imaginam  minha loucura diária, casa, filhos adultos mas meus mimos até hoje, marido, 2 cachorros, 3 lojas e funcionários...

As 07 me levanto e tomo meu polivitamínico e logo em seguida começo com café 200 ml com canela, tomo seis copos de 200 ml sempre com canela ao longo do dia

As 07:30h 100g de peito de frango feito sem óleo e 80g de mandioca

08:15h vitamina c 1g

11:30 h almoço 100g peito frango e 80g mandioca

15:00h 100g peito de frango e 80g de mandioca

18:45h 100g peito de frango e 80g mandioca

20h treino

22h na própria academia bcaa

Chegando em casa, cerca de 10 min whey 40g batido normalmente com um maracujá

11:30h ceia 2 colheres de pasta de amendoim ..única fonte de gordura do dia todo.

Amanhã vou manipular suas sugestões para termogênico, tentar aeróbios em jejum pela manhã pelo menos 2 vezes semana.

Estava pensando em associar boldenona, o que acham?

Esse está longe de ser meu primeiro ciclo.

O que me dizem do Lipo 6 Black?

Galera, mais uma vez obrigada, conto com a colaboração de todos para que eu chegue perto do meu objetivo. BOA NOITE

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Drika4.1 disse:

Amanhã vou manipular suas sugestões para termogênico, tentar aeróbios em jejum pela manhã pelo menos 2 vezes semana.

 

Avalie bem as dosagens.

É desnecessário (ou pouco recomendável) usar esse mix com outro termogênico (como o Lipo 6).

 

Esse seu peso/altura/percentual de gordura estão certos? Te achei muito magra pela descrição x foto. 

11 minutos atrás, Drika4.1 disse:

Estava pensando em associar boldenona, o que acham?

 

Não acho que é o caso. O médico prescreveu somente a oxandrolona, que o fez em dosagens bem razoáveis (dificilmente médicos prescrevem mais de 20 mg para mulheres).

Vai utilizar por quantas semanas no total?


Seria legal você ir compartilhando por aqui os progressos semanais.

Não esqueça de pedir que ele monitore (por exames) a função renal e hepática.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Miguel V disse:

Avalie bem as dosagens.

É desnecessário (ou pouco recomendável) usar esse mix com outro termogênico (como o Lipo 6).

 

Esse seu peso/altura/percentual de gordura estão certos? Te achei muito magra pela descrição x foto. 

Não acho que é o caso. O médico prescreveu somente a oxandrolona, que o fez em dosagens bem razoáveis (dificilmente médicos prescrevem mais de 20 mg para mulheres).

Vai utilizar por quantas semanas no total?


Seria legal você ir compartilhando por aqui os progressos semanais.

Não esqueça de pedir que ele monitore (por exames) a função renal e hepática.

 

Abraços.

Vejo que está mesmo empenhado em me ajudar, me sinto cada dia mais inchada, não sei se é retenção ou se estou engordando.

Quero sim avaliar tudo, colocar tudo na ponta do lápis, mas certamente terei que entrar com um termogênico, tanto para um up no treino quanto para dar uma acelerada no metabolismo. No passado tomava efedrina e cafeína, funcionava super bem, mas não encontro o franol mais.

Amigo, quanto ao BF, deve estar mais alto, não deve? O nutricionista que fez a avaliação é formado tbm em EF... Ele usou aquela pinça... Das pregas, uma balança doida e mediu cada centímetro milimetricamente.... Mas não tenho certeza se está correto, venho me sentindo gorda, as vezes acordo com o rosto inchado, não menstruei esse mês.

18 horas atrás, Miguel V disse:

 

 

Vim relatar meu vigésimo dia de ciclo, clitóris bem inchado, irritada, pele oleosa, cabelo parecendo uma bucha, algumas espinhas, mas muito poucas... Retida, não sinto que perdi nada no abdômen.... Treinos mais intensos, mais força.....

Ainda continuo pensando em acrescentar a boldenona... O que pensam sobre a droga?

Quanto a minha dieta, optei por mandioca e peito de frango por ser prático e fácil de deixar preparado p semana toda, mas as vezes substituo por ovos. Esse é meu maior medo, sempre mantive uma dieta com restrição de carbo, e agora.... Mandioca ..mandioca e mais mandioca... Isso pq como estava muito tempo sem treinar, estava pura flacidez, tem a idade que também não ajuda... Mas preferiram encher meu corpo com massa magra, pois a coisa estava feia pro meu lado.

Celulite, tinha até na alma, toda a parte da frente das pernas, inclusive nos joelhos... Diminuíram muito, parte da frente não tem mais, agora parte de trás das coxas embaixo do bumbum e no próprio bumbum, estou lotada.

Será que consigo dar forma novamente pra esse meu glúteo? Não fazem ideia, ele virou uma coisa aasim, esparramada e cheia de furos...

Me ajudem...pleaseeeeee

Aqui vou postar algumas fotos, estão péssimas, pois eu mesma tirei de frente ao espelho... Só para terem mais noção.P_20170510_215940.jpg

P_20170510_220040.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Drika4.1 já li alguns relatos aqui no fórum acerca de depressão como colateral por uso de boldenona. É notório que você é uma mulher inteligente e responsável, portanto, não tente andar pelas vias da exceção. Você tem muito a perder com uma decisão imprecisa ou, até, estúpida. Quer otimizar teus ganhos, procure um médico que tenha a mente aberta para prescrever testosterona, seja base (gel por ex) ou algum Ester (gesteinona por ex).

Para opinar acerca do BF teria que postar fotos de biquíni, acaso se sinta confortável.

A propósito, está melhor que muita menina de 20.

 

Gestrinona (corrigindo). Aliás, o tão famigerado e midiático chip da beleza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Drika4.1 já li alguns relatos aqui no fórum acerca de depressão como colateral por uso de boldenona. É notório que você é uma mulher inteligente e responsável, portanto, não tente andar pelas vias da exceção. Você tem muito a perder com uma decisão imprecisa ou, até, estúpida. Quer otimizar teus ganhos, procure um médico que tenha a mente aberta para prescrever testosterona, seja base (gel por ex) ou algum Ester (gesteinona por ex).

Para opinar acerca do BF teria que postar fotos de biquíni, acaso se sinta confortável.

A propósito, está melhor que muita menina de 20.


 

Boa noite FitCoupleHim, muito feliz por estar me acompanhando e opinando para enfim, conseguir melhorar meu shape... Dois contra a boldenona, citei ela por achar que não me traria grandes problemas, mas vou acreditar em vocês. Quanto ao meu BF, hoje mesmo postarei outras fotos, como estou ciclando escondido de todos aqui em casa, eu mesma estou tendo que tirar as minhas fotos e acreditem, não sou nada boa nisso...rsss

Gestrinona (corrigindo). Aliás, o tão famigerado e midiático chip da beleza. Poderia me falar mais sobre essa droga? Quem sabe é uma boa opção para casarmos com a ox, creio que ela sozinha não vai dar conta dos meus problemas.

Venho comendo super limpo, treinando impecavelmente há 20 dias, comecei com 20mg uma vez ao dia, semana seguinte aumentei para 20mg de 12 em 12 horas e agora nessa terceira semana, 30mg de 12 em 12 horas. Me alimento.somente a base de peito de frango sem óleo nenhum e mandioca.... Minha única fonte de gordura está sendo a pasta de amendoim como ceia, nela às vezes exagero um pouco, tomo whey pelo menos duas vezes ao dia e bcaa após treino. Resumindo é isso, ciclarei por pelo menos 3 meses.IMG_20170511_5.jpg

Nas minhas fotos de biquine verão o horror que está meus posteriores e glúteos... Acho que na verdade nem jeito mais tem... Estou morrendo de vergonha das fotos, mas sem elas não terão noção do tamanho do problema.

Não imaginam, não fazem idéia de como estou feliz... Vendo pessoas perdendo seu tempo em ajudar outras que nem se conhecem... Obrigada gente de coração!

IMG_20170511_4.jpg

IMG_20170511_3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
On 5/12/2017 at 12:21 AM, Drika4.1 said:

Boa noite FitCoupleHim, muito feliz por estar me acompanhando e opinando para enfim, conseguir melhorar meu shape... Dois contra a boldenona, citei ela por achar que não me traria grandes problemas, mas vou acreditar em vocês. Quanto ao meu BF, hoje mesmo postarei outras fotos, como estou ciclando escondido de todos aqui em casa, eu mesma estou tendo que tirar as minhas fotos e acreditem, não sou nada boa nisso...rsss

Não acredite totalmente nas opiniões ... busque teu próprio conhecimento. O que te falei sobre boldenona é o que outras mulheres disseram em seus relatos. ;) 

 

Quote

Gestrinona (corrigindo). Aliás, o tão famigerado e midiático chip da beleza. Poderia me falar mais sobre essa droga? Quem sabe é uma boa opção para casarmos com a ox, creio que ela sozinha não vai dar conta dos meus problemas.

A gestrinona é uma derivado 19-nor da testosterona (mesmo grupo do THG, Nandrolona e Trembolona), que bloqueia o desenvolvimento do folículo e da produção de estradiol via feedback do eixo hipotálamo-hipófise-gônadas. Acredite que seus efeitos, por si só, são sobremodo mais "agressivos" do que a oxandrolona. Via de regra, é implantado um "chip" subcutâneo o qual libera gradativamente a substancia por períodos de 6 a 12 meses. Somente um médico poderá te receitar e fazer o procedimento. Uma "desculpa" que poderá dar em casa para consultar um médico que trabalhe com gestrinona, é que este chip funciona como contraceptivo. Na verdade foi esta a intenção do criador do dispositivo (implante), mas alguns dos efeitos colaterais, dentre outros, foram aumento da massa muscular, redução de BF e celulite e aumento da libido.

 

Venho comendo super limpo, treinando impecavelmente há 20 dias, comecei com 20mg uma vez ao dia, semana seguinte aumentei para 20mg de 12 em 12 horas e agora nessa terceira semana, 30mg de 12 em 12 horas. Me alimento.somente a base de peito de frango sem óleo nenhum e mandioca.... Minha única fonte de gordura está sendo a pasta de amendoim como ceia, nela às vezes exagero um pouco, tomo whey pelo menos duas vezes ao dia e bcaa após treino.

Não adianta apenas comer limpo... tem que comer direito. Resultados estão diretamente ligados à alimentação correta, com balanço de macronutrientes (adequação das proporções de carboidratos, proteínas e gorduras) sem esquecer de estabelecer uma meta de energia (calorias) que deverão ser ingeridas diariamente de acordo com teu gasto diário e objetivos. "Frango com mandioca" é legal, mas não é tudo. Seria interessante variar as fontes de proteína. Além dos macronutrientes, ainda há os micronutrientes (um nutrólogo seria interessante de consultar), mas via de regra, você não pode esquecer do brócolis, da couve (vegetais verde escuro), das vitaminas A, E, D e C, além do complexo B... entende!?!?! Além disso, tuas fontes de gordura também precisam variar. Abacate (sem açúcar... pode comer puro ou fazer uma guacamole, por exemplo), nuts (castanha, nozes, amêndoas, e afins), azeite de oliva, a gema do ovo, e por aí vai. Somente com estas variações será possível tentar abranger os micronutrientes. Já pensou em consultar um nutricionista esportivo ou um coach?

 

Quote

Resumindo é isso, ciclarei por pelo menos 3 meses.Nas minhas fotos de biquine verão o horror que está meus posteriores e glúteos... Acho que na verdade nem jeito mais tem... Estou morrendo de vergonha das fotos, mas sem elas não terão noção do tamanho do problema.

Não precisa ter vergonha. Ninguém sabe quem você é e, provavelmente, nunca saberemos ;)  

 

 

Quote

Não imaginam, não fazem idéia de como estou feliz... Vendo pessoas perdendo seu tempo em ajudar outras que nem se conhecem... Obrigada gente de coração!

Tranquilo. Ninguém é dono da verdade nem sabedor de todas as coisas. Estamos todos aprendendo juntos.

 

 

Por fim, NÃO TENHA PRESSA, pois a pressa é inimiga da perfeição e, neste caso, literalmente. Os resultados vêm com o tempo. 20 dias de treino e dieta não fazem sequer cócegas. Teu planejamento deve ser anual e, obviamente, adaptado de tempos em tempos para a tua realidade. Não deixe de ver o relato da @Cah83 e da Angela Regina Prigol Kauling , ambas excelentes fontes de inspiração. També, leia o relato da @Yaya K. e repare, ao final, o que ela diz acerca da boldenona.

 

 

Esqueci de mencionar o relato da @Cosminha que é excepcional. Ela apresentou mudanças abruptas em 5 meses. Exemplo a todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...