Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona 60mg baixar máximo possível o BF e tentar ganho de massa


Drika4.1

Post Destacado

21 horas atrás, Drika4.1 disse:

quanto ao BF, deve estar mais alto, não deve?

Olha, não fique encanada. Vá acompanhando a evolução a partir de fotos (sem o registro, fica difícil lembrarmos como estávamos) e de medidas (o ideal é uma bioimpedância).

Tente avaliar reduzir um pouco os carboidratos. No meu "olhômetro", sua dieta parecia recheada deles e em fartas quantidades.

Se for o caso, amplie o cardio no pós treino (acho que já falei isso). Dez minutos a mais, em uma semana, fazem diferença!

21 horas atrás, Drika4.1 disse:

Ainda continuo pensando em acrescentar a boldenona... O que pensam sobre a droga?

Acho que não é hora.

Vá num primeiro ciclo ainda. Suas dosagens de oxandrolona não são modestas.

Não há porque incluir outra droga agora. Fora que sua médica não vai gostar nadinha...

Mesmo a efedrina, não acho mais prudente do que a sugestão que já dei lá em cima.

 

Abração!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Seja bem vinda ! O seu corpo já está ótimo e vai melhorar muito ! Mas, me permita dizer: a dose está muito forte. A dose máxima para meninas fica entre 15mg / dia a 20 mg. Há quem chegue a 30 mg / dia e umas pouquíssimas chegaram a 40 mg / dia. Eu nunca vi uma mulher ciclar oxa com 60 mg / dia. Isso dá 420 mg de esteroide por semana. Mulheres raramente passam de 150 mg / semana. Você tem experiência com a droga ? Está ciente dos colaterais ? Nessa dose eles podem vir fortes. Ciclos femininos o menos é sempre mais. Mulheres por não terem eixo HPT podem usar doses BEM menores e por mais tempo. Estamos à disposição.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

Ciclos femininos o menos é sempre mais. Mulheres por não terem eixo HPT podem usar doses BEM menores e por mais tempo

Pois é, só que ela está com acompanhamento médico.

Talvez aja alguma razão para isso (não sabemos qual, mas talvez algum dificuldade prévia para ganho de massa a supor pela dieta, talvez alguma baixa produção de outros hormônios que possam estar dificultando o anabolismo, sei lá...).

Por isso não costumo me "intrometer" em prescrições médicas: sempre temos um recorte muito parcial, sem saber o que levou o profissional a prescrever em uma ou outra dosagem uma medicação. Mas suponho que o médico (ou médica) saiba motivar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Miguel V disse:

Pois é, só que ela está com acompanhamento médico.

Talvez aja alguma razão para isso (não sabemos qual, mas talvez algum dificuldade prévia para ganho de massa a supor pela dieta, talvez alguma baixa produção de outros hormônios que possam estar dificultando o anabolismo, sei lá...).

Por isso não costumo me "intrometer" em prescrições médicas: sempre temos um recorte muito parcial, sem saber o que levou o profissional a prescrever em uma ou outra dosagem uma medicação. Mas suponho que o médico (ou médica) saiba motivar isso.

Entendo que acabou aquela coisa da "síndrome do jaleco branco". Há médicos com muito conhecimento, como um Leandro Almeida, Paulo Muzy, Luiz Paulo, etc, e há outros, ainda que endócrinos, que não tem a mínima experiência com ciclos - já que nenhum livro de faculdade ou artigos indexados trazem estudos sobre o tema. Toda a experiência que temos vem do empirismo de fisiculturistas, temperada com o estudo de médicos do mesmo nível dos citados. A ausência de estudos publicados se deve ao aspecto antiético e se fazer estudo para o ganho de massa muscular por estética (tem estudo para HIV positivo, mulheres com osteoporose, etc, mas nada para fins estéticos, sobretudo num padrão de fisiculturismo).

A informação está aí pra todos. A palavra do médico deve, sim, ser questionada e neste aspecto não vejo nada antiético. Eles mesmos mandam o paciente colher outra opinião de outros colegas. Assim, sem querer parecer esnobe, ao meu ver, nada justifica prescrever 60mg de oxandrolona por dia a uma paciente, a não ser ignorância. :-o

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-13 em 14:21, Foston disse:

A informação está aí pra todos.

Concordo, @Foston

Mas muitos não tem sequer a capacidade de parar e ler.

Em 2017-5-13 em 14:21, Foston disse:

ainda que endócrinos, que não tem a mínima experiência com ciclos

Sim. E há, além da falta de experiência, um preconceito absurdo, que os impede até de refletir no tema.

Em 2017-5-13 em 14:21, Foston disse:

a experiência que temos vem do empirismo de fisiculturistas

De fato, mas é válido "temperar" sim com a leitura. Existem muitos estudos que tem surgido no campo da prática desportiva, nutricional, endócrino...

 

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/12/2017 at 9:42 AM, FitCoupleHim said:

Por fim, NÃO TENHA PRESSA, pois a pressa é inimiga da perfeição e, neste caso, literalmente. Os resultados vêm com o tempo. 20 dias de treino e dieta não fazem sequer cócegas. Teu planejamento deve ser anual e, obviamente, adaptado de tempos em tempos para a tua realidade. Não deixe de ver o relato da @Cah83 e da Angela, ambas excelentes fontes de inspiração. També, leia o relato da @Yaya K. e repare, ao final, o que ela diz acerca da boldenona.

Esqueci de mencionar o relato da @Cosminha que é excepcional. Ela apresentou mudanças abruptas em 5 meses. Exemplo a todos nós.

Dei uma olhada em cada relato sugerido, gente estou seguindo as orientações de vocês direitinho, não acrescentei nenhuma droga e estou com os 30mg de 12 em 12 horas.

Quero postar para todos a minha dieta com alterações.... Obrigada FitCoupleHim por estar sempre me acompanhando e opinando para a minha evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-12 em 16:26, Miguel V disse:

Olha, não fique encanada. Vá acompanhando a evolução a partir de fotos (sem o registro, fica difícil lembrarmos como estávamos) e de medidas (o ideal é uma bioimpedância).

Tente avaliar reduzir um pouco os carboidratos. No meu "olhômetro", sua dieta parecia recheada deles e em fartas quantidades.

Se for o caso, amplie o cardio no pós treino (acho que já falei isso). Dez minutos a mais, em uma semana, fazem diferença!

Acho que não é hora.

Vá num primeiro ciclo ainda. Suas dosagens de oxandrolona não são modestas.

Não há porque incluir outra droga agora. Fora que sua médica não vai gostar nadinha...

Mesmo a efedrina, não acho mais prudente do que a sugestão que já dei lá em cima.

 

Abração!

 

Oi ... Você também aqui de novo opinando para o meu progresso.... Então, seguindo suas dicas, baixei os carbos e em 3 dias perdi mais de 1 quilo... Vamos ver na próxima avaliação como será... Gordura ou massa..

Quanto aos aeróbios, confesso que ainda não acrescentei, mas começo hoje.

Dei umas jacadas no dia das mães, jacadas bem feias.... Mas no outro dia foco retomado.

Creio que o médico me passou essa dosagem por achar que sou pura banha, ele pensa em  construir um corpo a base de músculos, pode ver q meus glúteos mal tem forma, super flácidos.... Depois quem sabe lapidar... Já minhas pernas estão bem rígidas, muito mesmo... E cresceram muito. Mas esse bumbum, sei não... Medo de não ter mais jeito pra ele.P_20170415_152622.jpg

Foston     330

  • Foston
  • Membro
  • 250 posts

 

Postado sexta às 19:15 (editado) · 

Seja bem vinda ! O seu corpo já está ótimo e vai melhorar muito ! Mas, me permita dizer: a dose está muito forte. A dose máxima para meninas fica entre 15mg / dia a 20 mg. Há quem chegue a 30 mg / dia e umas pouquíssimas chegaram a 40 mg / dia. Eu nunca vi uma mulher ciclar oxa com 60 mg / dia. Isso dá 420 mg de esteroide por semana. Mulheres raramente passam de 150 mg / semana. Você tem experiência com a droga ? Está ciente dos colaterais ? Nessa dose eles podem vir fortes. Ciclos femininos o menos é sempre mais. Mulheres por não terem eixo HPT podem usar doses BEM menores e por mais tempo. Estamos à disposição.

 

Boa tarde Foston, é um prazer tê-lo aqui opinando para minha evolução, mas ...engana-se quando diz que meu corpo já está ótimo, barriga pura flacidez, glúteos flácidos e sem forma, estou desorientada.... Sei lá se tem jeito para mim, acho que estou é velha, passei dessa fase e não tenho mais concerto... Acha que seria interessante prolongar o ciclo, estava pensando em pelo menos 3 meses mínimo.

Quanto aos colaterais, nada diferente do que tive nos cicloa anteriores, quando mais jovem.... E por enquanto eles estão bem brandos.

Vou postar minha dieta e meu treino..., por favor se puderem opinar.

Muito obrigada e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2017 em 00:21, Drika4.1 disse:

Boa noite FitCoupleHim, muito feliz por estar me acompanhando e opinando para enfim, conseguir melhorar meu shape... Dois contra a boldenona, citei ela por achar que não me traria grandes problemas, mas vou acreditar em vocês. Quanto ao meu BF, hoje mesmo postarei outras fotos, como estou ciclando escondido de todos aqui em casa, eu mesma estou tendo que tirar as minhas fotos e acreditem, não sou nada boa nisso...rsss

Gestrinona (corrigindo). Aliás, o tão famigerado e midiático chip da beleza. Poderia me falar mais sobre essa droga? Quem sabe é uma boa opção para casarmos com a ox, creio que ela sozinha não vai dar conta dos meus problemas.

Venho comendo super limpo, treinando impecavelmente há 20 dias, comecei com 20mg uma vez ao dia, semana seguinte aumentei para 20mg de 12 em 12 horas e agora nessa terceira semana, 30mg de 12 em 12 horas. Me alimento.somente a base de peito de frango sem óleo nenhum e mandioca.... Minha única fonte de gordura está sendo a pasta de amendoim como ceia, nela às vezes exagero um pouco, tomo whey pelo menos duas vezes ao dia e bcaa após treino. Resumindo é isso, ciclarei por pelo menos 3 meses.IMG_20170511_5.jpg

Nas minhas fotos de biquine verão o horror que está meus posteriores e glúteos... Acho que na verdade nem jeito mais tem... Estou morrendo de vergonha das fotos, mas sem elas não terão noção do tamanho do problema.

Não imaginam, não fazem idéia de como estou feliz... Vendo pessoas perdendo seu tempo em ajudar outras que nem se conhecem... Obrigada gente de coração!

IMG_20170511_4.jpg

IMG_20170511_3.jpg

Não entendi em relação com o pelo menos 3 meses. Você já tem um shape encaminhado e com dieta bacana relacionado ao seu protocolo que você vai fazer conseguirá bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...