Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicar enantato na coxa ou no glúteo?


Gonçalo Faria

Post Destacado

eai galera, vou começar o meu ciclo na semana que vem e tenho me debatendo sobre qual seria o melhor local para autoaplicar..

 

Há alguma evidencia que justifique o facto de ser melhor aplicar no gluteo do que na coxa, ou vice-verça? É indiferente?

 

Eu acho que me seria mais facil auto-aplicar na coxa.. o que aconselham?

 

Vou aplicar 1 ml (250 mg) enan testo segunda e quinta durante 12 semanas.

 

PS: 21 anos, será o primeiro ciclo.

 

 

ffrf.jpg

vrr.jpg

kkl.jpg

ceeece.jpg

efde.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Shape ta massa pra primeiro ciclo... Vai ficar monstrao!

Cara, o melhor a fazer é alternar entre todos os lugares possíveis pra dar bastante tempo de cura entre uma aplicação e outra, pq o enantato eh foda... Fica uns 3 dias dolorido no mínimo. Começa aplicando no glúteo depois manda no vasto lateral. Na coxa realmente eh mais fácil de se auto aplicar, porém no glúteo é menos dolorido e a recuperação eh mais rápida.. Mas eventualmente vc vai ter q se furar em todos os lugares então não faz muita diferença.. ahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, spartakus disse:

Shape ta massa pra primeiro ciclo... Vai ficar monstrao!

Cara, o melhor a fazer é alternar entre todos os lugares possíveis pra dar bastante tempo de cura entre uma aplicação e outra, pq o enantato eh foda... Fica uns 3 dias dolorido no mínimo. Começa aplicando no glúteo depois manda no vasto lateral. Na coxa realmente eh mais fácil de se auto aplicar, porém no glúteo é menos dolorido e a recuperação eh mais rápida.. Mas eventualmente vc vai ter q se furar em todos os lugares então não faz muita diferença.. ahuahua

o que acha dessa sequencia? 1ª aplicaçao- gluteo dto        2ª aplicaçao- gluteo esquerdo       3ª- vasto direito        4ª- vasto esquerdo ....

é algo desse tipo que vc mencionou, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2017 em 15:52, Gonçalo Faria disse:

eai galera, vou começar o meu ciclo na semana que vem e tenho me debatendo sobre qual seria o melhor local para autoaplicar..

 

Há alguma evidencia que justifique o facto de ser melhor aplicar no gluteo do que na coxa, ou vice-verça? É indiferente?

 

Eu acho que me seria mais facil auto-aplicar na coxa.. o que aconselham?

 

Vou aplicar 1 ml (250 mg) enan testo segunda e quinta durante 12 semanas.

 

PS: 21 anos, será o primeiro ciclo.

 

 

ffrf.jpg

vrr.jpg

kkl.jpg

ceeece.jpg

efde.jpg

Primeiro? Sei não hein kkkkkk mas enfim dê uma variação nos pontos, no vasto é um bom ponto.

3 horas atrás, spartakus disse:

Isso aí... Evita fazer a cagada de aplicar no deltóide q nem eu fiz q já ta a 5 dias doendo pra cacete..

Desde que você não passe a medida. O ombro por exemplo suporta até 3ml (3 eu já acho muito mas uns 2-2,5 é condizente).

18 horas atrás, spartakus disse:

Shape ta massa pra primeiro ciclo... Vai ficar monstrao!

Cara, o melhor a fazer é alternar entre todos os lugares possíveis pra dar bastante tempo de cura entre uma aplicação e outra, pq o enantato eh foda... Fica uns 3 dias dolorido no mínimo. Começa aplicando no glúteo depois manda no vasto lateral. Na coxa realmente eh mais fácil de se auto aplicar, porém no glúteo é menos dolorido e a recuperação eh mais rápida.. Mas eventualmente vc vai ter q se furar em todos os lugares então não faz muita diferença.. ahuahua

É basicamente isso mas tem de respeitar as divisões pois é fácil de pegar micro vasos e vasos mais importantes. Fazer com a maior calma possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gamma Senpai disse:

Primeiro? Sei não hein kkkkkk mas enfim dê uma variação nos pontos, no vasto é um bom ponto.

Desde que você não passe a medida. O ombro por exemplo suporta até 3ml (3 eu já acho muito mas uns 2-2,5 é condizente).

É basicamente isso mas tem de respeitar as divisões pois é fácil de pegar micro vasos e vasos mais importantes. Fazer com a maior calma possível.

para nao apanhar vasos acho que o melhor é fazer com calma como voce disse, e quando a agulha ja estiver toda la dentro puxo um pouco para ver se sai sangue..

e sim é o meu primeiro ciclo, e é otimo quando ouvimos alguem que nao fica 100 % certo de que ainda nao usamos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gonçalo Faria disse:

para nao apanhar vasos acho que o melhor é fazer com calma como voce disse, e quando a agulha ja estiver toda la dentro puxo um pouco para ver se sai sangue..

e sim é o meu primeiro ciclo, e é otimo quando ouvimos alguem que nao fica 100 % certo de que ainda nao usamos..

Sim por causa da densidade já construída. Isso sempre tomando os cuidados e com o manuseio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...