Jump to content
Gonçalo Faria

Aplicar enantato na coxa ou no glúteo?

Rate this topic

Recommended Posts

eai galera, vou começar o meu ciclo na semana que vem e tenho me debatendo sobre qual seria o melhor local para autoaplicar..

Há alguma evidencia que justifique o facto de ser melhor aplicar no gluteo do que na coxa, ou vice-verça? É indiferente?

Eu acho que me seria mais facil auto-aplicar na coxa.. o que aconselham?

Vou aplicar 1 ml (250 mg) enan testo segunda e quinta durante 12 semanas.

PS: 21 anos, será o primeiro ciclo.

ffrf.jpg

vrr.jpg

kkl.jpg

ceeece.jpg

efde.jpg

Shape ta massa pra primeiro ciclo... Vai ficar monstrao!

Cara, o melhor a fazer é alternar entre todos os lugares possíveis pra dar bastante tempo de cura entre uma aplicação e outra, pq o enantato eh foda... Fica uns 3 dias dolorido no mínimo. Começa aplicando no glúteo depois manda no vasto lateral. Na coxa realmente eh mais fácil de se auto aplicar, porém no glúteo é menos dolorido e a recuperação eh mais rápida.. Mas eventualmente vc vai ter q se furar em todos os lugares então não faz muita diferença.. ahuahua

9 horas atrás, spartakus disse:

Cara, o melhor a fazer é alternar entre todos os lugares possíveis pra dar bastante tempo de cura entre uma aplicação e outra, pq o enantato eh foda... Fica uns 3 dias dolorido no mínimo. Começa aplicando no glúteo depois manda no vasto lateral. Na coxa realmente eh mais fácil de se auto aplicar, porém no glúteo é menos dolorido e a recuperação eh mais rápida.. Mas eventualmente vc vai ter q se furar em todos os lugares então não faz muita diferença.. ahuahua

o que acha dessa sequencia? 1ª aplicaçao- gluteo dto        2ª aplicaçao- gluteo esquerdo       3ª- vasto direito        4ª- vasto esquerdo ....

é algo desse tipo que vc mencionou, correto?

Em 15/05/2017 em 15:52, Gonçalo Faria disse:

eai galera, vou começar o meu ciclo na semana que vem e tenho me debatendo sobre qual seria o melhor local para autoaplicar..

Há alguma evidencia que justifique o facto de ser melhor aplicar no gluteo do que na coxa, ou vice-verça? É indiferente?

Eu acho que me seria mais facil auto-aplicar na coxa.. o que aconselham?

Vou aplicar 1 ml (250 mg) enan testo segunda e quinta durante 12 semanas.

PS: 21 anos, será o primeiro ciclo.

ffrf.jpg

vrr.jpg

kkl.jpg

ceeece.jpg

efde.jpg

Primeiro? Sei não hein kkkkkk mas enfim dê uma variação nos pontos, no vasto é um bom ponto.

3 horas atrás, spartakus disse:

Isso aí... Evita fazer a cagada de aplicar no deltóide q nem eu fiz q já ta a 5 dias doendo pra cacete..

Desde que você não passe a medida. O ombro por exemplo suporta até 3ml (3 eu já acho muito mas uns 2-2,5 é condizente).

18 horas atrás, spartakus disse:

É basicamente isso mas tem de respeitar as divisões pois é fácil de pegar micro vasos e vasos mais importantes. Fazer com a maior calma possível.

1 hora atrás, Gamma Senpai disse:

Primeiro? Sei não hein kkkkkk mas enfim dê uma variação nos pontos, no vasto é um bom ponto.

Desde que você não passe a medida. O ombro por exemplo suporta até 3ml (3 eu já acho muito mas uns 2-2,5 é condizente).

É basicamente isso mas tem de respeitar as divisões pois é fácil de pegar micro vasos e vasos mais importantes. Fazer com a maior calma possível.

para nao apanhar vasos acho que o melhor é fazer com calma como voce disse, e quando a agulha ja estiver toda la dentro puxo um pouco para ver se sai sangue..

e sim é o meu primeiro ciclo, e é otimo quando ouvimos alguem que nao fica 100 % certo de que ainda nao usamos..

4 horas atrás, Gonçalo Faria disse:

para nao apanhar vasos acho que o melhor é fazer com calma como voce disse, e quando a agulha ja estiver toda la dentro puxo um pouco para ver se sai sangue..

e sim é o meu primeiro ciclo, e é otimo quando ouvimos alguem que nao fica 100 % certo de que ainda nao usamos..

Sim por causa da densidade já construída. Isso sempre tomando os cuidados e com o manuseio.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By willvkc
      INFORMAÇÕES:
        Altura: 1,88   Peso: 103,3KG   Gordura Corporal: 20-22%, aprox 23kg   Treino desde 01/2016, comecei a treinar pesando 145kg.   Dieta atual:    Café da Manha:    Omelete com 2 ovos + 60gr queijo minas frescal + chicara de café    Almoço:   280 gramas de frango s/ pele e osso + 30 gramas de tomate + concha media de leitilha + 2 folha grande de alface + cebola + 75 gramas de couve flor cozida   Café da tarde 1:   Iorgute natural + amendoim   Pré Treino:   1 fatia de pão Integral + 60gr de quijo minas + Banana + BCAA   Pós Treino:   1,5 scoop de proteina(black skull 100%)   Janta:   4 ovos ou 250 gramas de frango + salada do almoço.   Existe + opções porem to comentando quais q estou usando no momento. E quando eu começar o ciclo, estarei começando uma dieta destinada ao ciclo junto ao meu nutricionista.   --------------------------------------------------   Estou pensando em fazer um ciclo mais ou menos assim:   1-9 Enantato 500mg dividido em 3 aplic por semana. Anastrozol 0.5mg DSDN   PÓS inicio 14 dias apos a ultima aplic 1-3  Tamoxifeno 40 mg dividido 2 vezes por dia 4-7 Tamoxifeno 20mg dividido 2 vezes por dia.   Duvidas:   Já que seria meu primeiro ciclo e sou virgem quando se diz anabol, não queria algo tão rápido e queria ver como meu corpo reageria.   Dai minhas dúvidas são:   1 - Por ser meu primeiro ciclo, posso fazer esse ciclo solo ou teria que adicionar outra composição tipo Deca? Se caso for necessario, penso em 400mg de deca por semana.   2 - Qual IA eu poderia usar para evitar a ginecomastia? Ja dei uma olhada no Anastrozol 0.5mg dsdn.   Outras sugestões serao bem vindas.      
    • By ERISSON
      Bom, como comentado no outro tópico
      Segue informações
      Medidas:
      Altura:1,77
      Peso:93,7
      Tórax: 109,5cm
      Cintura: 93,5cm
      Abdominal: 97,5
      Braço d relaxado: 37,5
      Braço e relaxado: 38
      Coxa d: 60
      Coxa e: 59
      Panturrilha d: 43
      Panturrilha e: 42
      Dobras cutâneas:
      Triceptal: 7mm
      Subescapular: 12mm
      Peitoral: 13mm
      Axilar média: 14mm
      Supra ilíaca: 8mm
      Abdominal: 34mm
      Coxa: 17mm
      % Gordura: 15,72%
      Peso de gordura: 14,73 kg
      Massa corporal magra: 84,28%
      Peso Magro: 78,97 kg
      Medicações em uso: s/n
      Problemas de Saúde: s/n
      Tempo de treino: 3 anos sem parar (mas no passado tive muitas idas e voltas)
      Ciclos feitos: jan/fev 2018 500mg de durateston por 8 semanas. Dez/jan de 2018/19 500mg de dura mais 60mg de ox
      Ciclo proposto com dose e tempo: 500mg de enantato de testo + 200mg de stano inj + 25 a 50mg de deca.(semana) Por 10 semanas
      Divisão de treino:
      seg: quadríceps/deltoide
      Ter: peito/posterior de perna
      Qua: tríceps/bíceps/abs
      Qui: costas/glúteo
      Sex: quadríceps/deltoide
      (na próxima segunda começo com os exercícios de terça)
      Dieta com calculo de macros:
      “Nossa dieta ainda esta moldada para perder gordura”
      CARBO 150g   PROTEINA 220g  GORDURA 80g
      Pré treino 7:00 – 5mg ioimbina,200g cafeína, 5g glutamina, meio limão  e 150ml café preto
      Pós treino 10:00 – 1 scop whey, 5g creatina, crepioca (2 colher de goma e 2 ovos), 2 banana, 100ml café preto
      Almoço 13:00 – 200g de frango, 70 gramas de arroz, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e uma colher de sopa de azeite de oliva.
      Lanche 17:00 – omelete 4 ovos, 1 fatia de queijo mussarela, 150ml de café preto
      Jantar 21:00 - 200g de frango, 70 gramas de arroz, 50g cenoura ralada, 30g pepino japonês, 1 xícara de chá de brócolis e 100ml de suco de uva integral
      (água ta batendo com muito custo 2 litros)
      Obs. Estou fazendo uso de enantato de texto 150mg/semanda a 4 semanas.
      Objetivo: Ganhar massa magra e perder gordura.
      Segue as fotos atuais:

• By Lucas734
      Comecei um ciclo de durateston 1ml (seg, quinta) e stano 1ml (seg, quinta e sábado). Clembuterol 2 comp por dia.
      A partir da segunda semana de aplicação surgiram algumas alergias na pele, principalmente na região do quadríceps.
      Gostaria de saber se isso é comum ou se devo parar.
    • By MFerrero
      Pessoal, preciso de uma força aqui.
      Sou iniciante em ergogênicos e recebi a indicação pra contratar uma consultoria. Esse primeiro ciclo era pra 6 semanas.
      Estou com 21 anos e tenho 1,86m. Tenho 81kg e 9% de bf. Minha meta são 95kg e manter o bf em 9%. Treino ha um ano e 2 meses.
      Contratei e o ciclo que me passaram foi:
      Cipionato de testo - 250mg (toda quarta-feira)
      Enantato de testo - 250mg (Segunda e sexta-feira)
      Acetilcisteina - 600mg 1x ao dia
      AAS - 100mg ao dia
      Anastrozol - 1 por dia (tomar durante o ciclo)
      Tamoxifeno 20mg após terminar o ciclo.

• Create New...