Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk limpo: ciclo + dieta


Patrick Costa

Post Destacado

Boa tarde pessoal , tenho 68kg (pesado em jejum) e irei começar um bulking limpo, competi em mens physique há 1 mes mais ou menos fiz a limpeza e agora quero ganhar peso com qualidade. Competi com uns 63kg e no bulk pré-contest tive nos 84kg, sou endomorfo e ganho peso massa/gordura com bastante facilidade ( gordura retenho bastante facilmente na zona em baixo do umbigo e na anca).

Dieta:

1. aveia 120g + 20g frutos secos + 20g nozes + mel ( 1 colher ) + 250ml clara de ovo

2. 250g carne de vaca + 2 rodelas de ananás + 250g arroz basmati / batata-doce

3. 250g frango + 250g arroz basmati / batata-doce + salada

4. 300g frango ou salmão + 250g arroz basmati / batata-doce

5. 300g carne de vaca + 3 ovos + 150g brócolis

Pré-Treino : 300g arroz basmati + 1 banana

Pós-Treino: 2 scoop whey isolate + bcaa + glutamina

Total: 4500 kcal 

H: 430

P: 480

l: 63

 

Treino : - 2f a 6f : peito / costas / ombro / perna / bicep + tricep

             - sabado e domingo : 30min Aej + abdominais

 

Ciclo: enantato testosterona 300mg + boldenona 200mg + dianabol 10mg + anastrozol 

- 1 semana : 1 ml boldenona 200mg + enantato 300mg 

- 2/3/4/5 semana : 2 ml boldenona 200mg + enantato 300mg

 - Dianabol: 30mg p/dia

- Anastrozol : só a partir da 2 semana ds/dn

Que acham ? :smile:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sua dieta e ciclo estão bastante alinhados, eu recomendaria apenas duas aplicações de 150 mg de enantato por semana visto q a MV do enantato é de 5 dias pra manter o nível hormonal mais estável.

Será q vc é realmente endomorfo? pq endomorfo na categoria physique é complicado pela questão da cintura, da dificuldade em mantê-la fina, não seria melhor vc começar a pensar pelo menos numa clássica?

No mais, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Az_Rio disse:

Ok, obrigado pelas dicas!

Sim para ir a palco com bf baixo e cintura fina sofri pa car**** :laugh: A minha ideia a médio prazo é clássico , esta foi a minha 1ª prova agora a próxima preparo-a com mais tempo e com menos " sacrificio " e depois sim irei á classica ...

Vou metendo a evolução e bons treinos!!! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Patrick Costa disse:

 

Eu acho q vc ta no caminho certo, ja fez o mais difícil q foi se encaixar numa categoria q pela genética não seria sua, seu sofrimento pra essa competição refletirá muito bem nas próximas competições q virão e quanto mais experiência adquirir mais fácil fica se preparar e se encaixar.

 

Sucesso e vai postando por aqui como andam as coisas pra um acompanhamento melhor, nem q seja uma vez por semana, é bom até pra valer como um diário pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-16 em 16:54, Az_Rio disse:

Com 3 dias de dieta e ciclo já reti bastante não sei se é só água ou também gordura mas acredito que também seja gordura...

Acho que é muita comida e muita caloria para um endomorfo ainda para mais o dianabol retem bastante, estou com receio de continuar e engordar bastante, talvez seja melhor diminuir a comida ou aumentar o cardio, que acham ?

Em termos de força esta a aumentar dia para dia :laugh:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 horas atrás, Patrick Costa disse:

 

Penso q seja uma retenção até pela dianabol, um conselho, antes de arroxar a dieta seria bom vc fazer um exame pra saber sua testo livre, total, e2 e prolactina, sou endo e mesmo fazendo dieta não sabia o pq do inchaço e ao fazê-los percebi q meu e2 estava alto, depois q passei a controlá-lo baixou a água naturalmente e a gordura foi mais fácil de controlar tbm pelos IA q uso e subida da testo livre.

Cardio em bulking é bom pela questão da resistência q se adquire mas no começo é melhor saber alinhar dieta e treino pra depois aumentá-los, senão é queimar a largada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Az_Rio disse:

 

Tambem estou na esperança que o ia que vou utilizar (anastrozol) baixe a retenção .. Vou me informar acerca dessees testes .

Sim eu como sempre limpo mas Como o nosso tipo endomorfo é mais complicado a usar os hidratos acho que os 430g diario é um pouco alto ma's tendo em conta que é so hidrato de baixo IG vamos ver ...

E sim sinto-me inchado com a barriga inchadona , estou a tomar legalon é tipo enzimas digestivas ver se ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Patrick Costa disse:

Tambem estou na esperança que o ia que vou utilizar (anastrozol) baixe a retenção .. Vou me informar acerca dessees testes .

Sim eu como sempre limpo mas Como o nosso tipo endomorfo é mais complicado a usar os hidratos acho que os 430g diario é um pouco alto ma's tendo em conta que é so hidrato de baixo IG vamos ver ...

E sim sinto-me inchado com a barriga inchadona , estou a tomar legalon é tipo enzimas digestivas ver se ajuda

Se vc ver q com carbo vc fica assim então é jogar no pré e pós treino apenas, no resto vc joga gordura boa pra bater as calorias, fica mais suave a dieta e pelo menos pra mim gordura é da hora demais até pela questão da insulina, tava falando pra o coach q no cutting tava tendo hipo direto pelo baixo carbo e ao mesmo tempo sono pra kralho quando os ingeria pelo fato da sensibilidade alta, o q ele me recomendou foi isso, mudar a dieta, planejar uma com mais gordura e agora não exagerar no cardio de maneira alguma, 20 a 30 minutos no pós treino e só, cardio tem q ser visto de uma maneira estratégica pra não se queimar largada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Az_Rio disse:

É isso mesmo, vou falar com o coach e ver a questão dos carbos.. nem que diminua ao longo do dia todo e no pré e no pós carrego mais ..

Mais vale prevenir e assim depois quando começar o IA vejo se melhora a retenção e depois se for preciso aumenta-se o carbo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Patrick Costa disse:

É isso mesmo, vou falar com o coach e ver a questão dos carbos.. nem que diminua ao longo do dia todo e no pré e no pós carrego mais ..

Mais vale prevenir e assim depois quando começar o IA vejo se melhora a retenção e depois se for preciso aumenta-se o carbo

É a principiogia do TKD (targeted keto diet).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...