Jump to content
Romulpk

Aplicativo desenvolvido de quem treina para quem treina. Vida Fitness

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde, Pessoal estou desenvolvendo um APP para me auxiliar nos treinamentos e dietas. Disponibilizei na Play store. E gratuito. 

Peço sugestões e criticas construtivas. Com eu disse o app ainda esta em faze de criação. Tem muito a melhorar 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.VidaFitness.rhinformatica

Screenshot_2017-04-25-21-54-25.png

Screenshot_2017-04-25-21-50-57.png

Screenshot_2017-04-25-21-51-01.png

Screenshot_2017-04-25-21-51-14.png

Screenshot_2017-04-25-21-51-47.png

Screenshot_2017-04-25-21-52-08.png

Screenshot_2017-04-25-21-52-24.png

Screenshot_2017-04-25-21-52-36.png

Screenshot_2017-04-25-21-52-40.png

Screenshot_2017-04-25-21-53-11.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By alucarde
      Olá , Senhores e Senhoras...

Primeiro  Me chamo Alucarde ,gostaria muito da ajudas de vocês para montar meu treino e minha dieta e futuramente ciclos se necessário. Pois meu horário de trabalho e bem flexível(Trabalho a noite).

Altura:1,72
      Peso:81
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não uso.
      Problemas de Saúde: não tenho.
      Tempo de treino:2 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ñ
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Ñ
      Divisão de treino e horário do mesmo:

Treino 5 vez na semana de segunda a sexta feira. todos os dias as 08:30 as 9:30
      divisão de treino
      Costa , bíceps e trapézio. 
      Perna
      Peito, tríceps e ombro. 
      4 exercícios para muculos grandes com 4x8~12  e 2 exercícios para músculos pequenos (Tríceps/ Bíceps/ombro/Trapézio)  com 4x ate falhar com carga máxima aproximadamente 6~8 repetições.

(Abs-DsDn)
      (Hit de 3 minutos andando, 3 minutos correndo no total de 15 minutos, )
      (Hit DsDn - no dia de perna)

Obs: Chego em casa ,tomo um banho e vou dormir. 9:45.Acordo as 15:40(sim durmo pouco) e saio de casa as 18:40 (Facul semipresencial) , logo apos as 21:50 volto pra casa , vou para trabalho as 22:00, depois as 02:00 as 02:50 tiro um cochilo. estou em casa novamente só as 08:15. e começo tudo de novo , de Segunda a Sexta. No sábado e domingo não tem facul e nem academia somente trabalho, minhas folgas são 5x1.  

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      08:15 Quando chego do trabalho 
      1 ovo cozido
      5 bolacha de água e sal
      1 copo grande de leite integral 

Depois do treino.
      2 ovos 
      1 copo de leite.

15:40 hora que acordo normalmente 
      200g de arroz
      300g de feijão com legumes
      300g de carne (moída/frango/peixe)
      salada

18:30 antes de sair de casa
      5 biscoitos de água e sal 
      1 copo de cafe com 1/3 de leite

Obs: Quero mudar minha refeição mas não sei onde mudar, pretendo adicionar mais alimentos e horários para comer 
      Alimentos pretendidos a adicionar na dieta  ovos cozidos , peito de frango e batata e saladas e frutas (e bem mais fácil de fazer, se necessário ) 
      Fotos: Vou post depois...

Espero ajuda de todos (Apollo Galeno / Joana Darc sb /davidvh / foston & admins )

Pretendo posta os resultados e relatos do que, esta acontecendo com o corpo.

• By Lobeca
      Vou iniciar aqui meu diário de treino. 
      Tenho imensa dificuldade de seguir um treino por 3 meses, gosto de treinos completos estilo ABDCE com abs todos os dias.
      A - Peito + ombro frontal e lateral + abs
      B - Costas - ombro posterior e trapezio + abs
      C - Pernas completo + abs
      D - Ombro completo + abs
      E - Biceps + triceps + ante braço + abs
      Minha intenção com esse diário é receber criticas, polidas ou coices, tanto faz.E também criar um banco de dados para consulta.
      Eu ouço muito o que as pessoas tem pra me falar mas acredito mais no que eu penso ser melhor pra mim. As vezes quebro a cara as vezes não. Porem no final sempre há humildade para voltar atras e reconhecer meus erros.
      Gosto de treinar até a falha com no minimo 8 repetições e no máximo 16, vou ajustando a carga sempre.
      Treino B - 11/12/18:
            Flexão de lombar 4 x falha
            Pulldown polia  4 x falha
            Serrote 4 x falha
            Pullback maquina + cavalinho isometria de 3 seg 4 x falha
            Puxada frente aberta pronada + supinada 4 x falha
            Crucifixo inverso polia 4 x falha
            Ombro posterior polia baixa 5 x falha
            Remada alta 5 x falha
            Abs oblíquo maquina
      Valeu.

• By PaolaVi.s2
      Oi pessoal!
      Sou nova por aqui e tenho muita vontade de evoluir meu corpo.
      Há anos frequento academia mas nunca obtive resultados significativos, penso que de fato só ia para passar o tempo e não levava a sério os treinos. Pior ainda era minha alimentação...
      Há um mês decidi mudar, fui a nutricionista receber orientação sobre dieta, iniciei uma dieta de emagrecimento (vou postar) em um mês obtive um grande avanço em meu corpo, mas acho ainda que falta melhorar meu treino pra poder conseguir resultados melhores.
      Enfim, estou criando aqui um espacinho para compartilhar minha rotina e evolução com vocês, me motivar e também receber dicas. 
      Espero que interajam comigo s2

AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA 07/06/2018

GERAL
      Altura: 1,63m
      Peso Total: 65,60kg
      IMC: 24,99
      Massa Magra: 74,64% 
      Massa Gorda: 25,36% (16,64kg)

CIRCUNFERÊNCIAS 
      Ombro: 103,50cm
      Peitoral: 91,00cm
      Cintura: 76,00cm
      Abdomen: 83,00cm
      Quadril: 102,00cm
      Coxa Direita: 58,50cm
      Panturrilha Direita: 37,30cm
      Braço Relaxado Direito: 28,50cm
      Braço Contraído Direito: 30,50cm
      Antebraço: 24,50cm
      Punho: 14,59

PREGAS CUTÂNEAS 
      Bíceps: 8,00mm
      Tríceps: 18,50mm
      Abdominal: 20,50mm
      Axilar Média: 9,50mm
      Suprailíaca: 19,50mm
      Subescapular: 12,00mm
      Torax: 10,50mm
      Coxa: 24,00mm

AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA 12/07/2018
      (Após 1 mês de Dieta e treino de emagrecimento)

GERAL
      Altura: 1,63m
      Peso Total: 61,50kg
      IMC: 23,43
      Massa Magra: 76,85%
      Massa Gorda: 23,15% (14,24kg)

CIRCUNFERÊNCIAS 
      Ombro: 97,50cm
      Peitoral: 88,00cm
      Cintura: 71,50cm
      Abdomen: 76,00cm
      Quadril: 99,50cm
      Coxa Direita: 56,00cm
      Panturrilha Direita: 36,50cm
      Braço Relaxado Direito: 26,50cm
      Braço Contraído Direito: 28,70cm
      Antebraço: 23,50cm
      Punho: 14,30

PREGAS CUTÂNEAS 
      Bíceps: 7,50mm
      Tríceps: 17,00mm
      Abdominal: 18,50mm
      Axilar Média: 7,50mm
      Suprailíaca: 18,00mm
      Subescapular: 11,50mm
      Torax: 8,00mm
      Coxa: 21,50mm
      COMENTÁRIO 
      Gostei muito desse primeiro mês de dieta, pois em nenhum momento fiquei com fome, mas fiquei um pouco preocupada com o resultado mesmo tendo sido até bom. Me senti mesmo mais leve e menos inchada, senti bastante a perda daquela gordurinha do abdômen mas fiquei meio assim de em parte ter perdido massa magra também. Quero muito melhorar o aspecto do bumbum e coxas, aumentar a circunferência e percentual de massa magra, não queria mais perder volume de coxa... Estou bem preocupada com isso. Qual mulher que gosta de secar demais tbm né? Rs
      Estava fazendo um treino focado em definição. Malho em uma unidade da Smartfit da minha cidade, acho que vou ter que perturbar mais os instrutores hahaha. Acho que vou a tarde por ser mais vago e talvez receba mais atenção . No momento não penso em contratar personal pois estou só estudando e não quero pedir essas coisas a minha mãe. Mesmo assim, me manterei focada em busca dos meus resultados ?
      Comecei um treino de hipertrofia novo essa semana. Tô toda dolorida, mas satisfeita pensando que isso significa que tô crescendo kkk 
      Acho que daqui pra amanhã posto minha dieta. Mantive a dieta de emagrecimento para esse próximo mês, tudo dando certo próximo mês troco por uma dieta de hipertrofia. Ainda na vontade de perder essas gorduras que vejo no espelho e escondem meus musculozinhos rs
       Pensando aqui se faço um insta só da minha evolução, treinos, dieta e receitinhas... recentemente terminei um namoro muito longo e exclui tudo quanto era rede social, sem vontade de voltar a usar o meu pessoal ainda... Tô aqui reaprendendo a viver e quem sabe isso não seja algo bom pra um novo início bem focado em mim mesma? ?
       Ainda pensando nisso. Caso decida fazer postarei aqui 
    • By raycast
      Iniciando diário.
      Vou resumir em poucas palavras um pouco da minha viajem na musculação.
      Treino desde 98, ciclei entre 2010 e 2011, cheguei aos 82kg, ( antes desse ciclo, estava com 74kg e bf na casa dos 14% ) depois perdi praticamente tudo. De la pra cá, sempre treinando e parando, nunca tinha feito uma dieta correta e bem feita.
      Voltei a treinar em meados de dez/2017 com 63kg, estudei e montei minha dieta e hoje quase 4 meses depois estou beirando os 70kg, estava muito abaixo do peso, a memória muscular e a dieta correta ajudou bastante tb. Venho lendo muito desde dezembro sobre as drogas, tpc etc... pretendo chegar aos 75kg com bf em 12 a 13% antes de ciclar, e gostaria de fazer esse ciclo com uma boa assessoria, mas tudo vai depender da grana disponível.
      To treinando 3x na semana, as vezes treino no domingo se eu estiver me sentindo 100%.
      Não estou suplementando devido a grana curta, mas pretendo adicionar uma creatina ou L-carnitina em breve.
      Mais pra frente falarei sobre a dieta e o treino. Quem tiver interesse nisso, acompanha ae! 
      Altura: 1.73 - Peso: 69.8kg - BF 12 a 13%
      Então é isso!
      Flw
    • By Victor Veronez
      Eai fellas, tudo tranquilo?
      Então, esse aqui vai ser meu relato, eu vou estar tentando deixar vocês atualizados durante a
      semana
      vou falar um pouco sobre mim:
      Sou o victor veronez, tenho 25 anos treino a 6 anos, treinar de verdade tem ums 2 anos e dieta
      de verdade no máximo 1, sou estudante de educação Física, moro com os meus pais, e faço
      um pouco de dieta e treino, vivo um pouco de fisiculturismo na minha vida, sempre fui
      apaixonado por campeonatos, e nesse ano de 2018 finalmente tomei coragem pra competir,
      estou trabalhando duro e vou fazer eu melhor, vamos nessa!
      Campeonato é no dia 12 de Maio de 2018 ( Hoje faltam exatamente 45 dias) o meu
      planejamento começo faltando 10 semanas pro champ, agora faltam 7.
      vou competir na categoria men's physique e provavelmente acima de 1,80.

Dieta e Rotina
      07:00 - Levanto da cama e preparo todas refeições do dia, enquanto isso tomo 3 litros de agua
      8:30 as 09:40 - Treino musculação em jejum
      09:40 as 10:00 - Treino Poses na academia
      10:00 as 11:00 - faço 50min de aeróbico em jejum
      11:30 - Primeira Ref- 100g de batata doce / 50g de brocolis / 150g de frango / 1 colher de
      pasta de amendoim
      12:00 entro no trampo
      15:00 - 30g de whey / 30g de aveia/ 50ml de leite/ chia/ canela e  1 banana
      18:00 - 30g de aveia / 4 claras e 2 gemas / 1 banana/ canela/ 1 colher de achocolatado em pó
      sem açucar
      21:00 - 4 claras e 2 gemas/ 50g de brocolis
      Dia do lixo ( domingo ) compro meio galeto na feira e como com refrigerante sem açúcar
      Treino
      Todos os dias antes de começar a treinar ( Panturilha em pé 5x15 e Abdomem na corda
      5x15)
      Segunda - Ombro 
      Terça - Dorsal 
      Quarta - Peito
      Quinta - Anterior e Posterior de pernas
      Sexta -Ombro 
      Sábado - Dorsal
      Domingo -Peito
      Manipulados
      T3 - 100 mcd
      Cafeina - 200mg
      Tamoxifeno - 20mg dia
      vou add efedrina mais pra frente.
      Enan - 1 a 10  (700mg)
      Trem- 1 a 6 (350mg)
      Trem - 6 a 10 (700mg)
      Stan - 6 a 10 ( 50mg)
      doses semanais

Galera, vou pedir uma ajuda de vcs, segue la meu insta e me add no face, assim vocês
      acompanham toda minha rotina e preparação, to sempre postando story no insta e fotos no
      face pra manter vcs atualizados e isso me motiva muuuuito a seguir em frente na preparação.
      Então segue ai e manda um salve lá, qualquer coisa a gente até troca umas ideias
      Face: https://www.facebook.com/settings?tab=account&section=username
      Insta: https://www.instagram.com/veronezvictor/
      vou deixar as fotos ai, aceito criticas e elogios kkk
      vamo pra cima, falta pouco!
      não consigo postar fotos, alguém sabe o motivo ?

• Create New...